Capítulo 4

2.2K 130 8
                                    


Karol aproveitou que a viagem estava a ser tranquila e dormiu um pouco. A viagem demorou 4 horas e Karol se surpreendeu ao ver que quando aterraram havia uma limusine com motorista a espera deles. O caminho até a fazenda foi feito em meia hora e Valu mostrou a amiga a casa deixando-a encantada.

O motorista dos Pasquarelli entrou na mansão com as malas de Karol e ela ficou surpresa ao perceber que o quarto que ia ocupar ficava de frente para o de Ruggero. Depois de a surpresa passar ela ficou eufórica e foi tomar um banho e vestiu-se de forma mais descontraída, um short e uma blusinha pequena que deixava a sua barriga a mostra e por baixo estava usando um biquíni preto bem curto.

Quando Karol desceu percebeu que Ruggero a olhava de um jeito diferente e aquilo a deixava louca de tesão por ele que ao ser pego a olhando disfarçou e ela acabou fazendo o mesmo.

Valu convidou a amiga para entrar na piscina e como fazia muito calor ela aceitou. Enquanto Valu estava com um biquíni vermelho, Karol tirou a roupa mostrando que o seu biquíni era preto e decidiu ir ao seu encontro, mas antes de encontrá-la acabou vendo Ruggero, ele estava bebendo água vestindo apenas uma bermuda e quando o viu sem camisa sua mente viajou para longe.

Imaginou como seria poder tocar naquele peitoral tão bem definido e acabou suspirando. Ruggero ao vê-la engasgou com a água e ela não conseguiu controlar o riso.

--- Vai demorar Karol? – a voz de Valu acabou assustando a morena e quando estava a ir ao seu encontro acabou tropeçando. Estava à espera de sentir o chão, mas o que sentiu foram braços fortes a segurarem.

---Tudo bem Karol? – perguntou acariciando seu rosto que a fez sentir um pequeno choque com este contato.

---Tudo sou um pouco desastrada apenas. Obrigada por me segurar. – ele a olhava intensamente e ela se perguntava se ele também havia sentido o choque.

Estar perto dele fazia-a sentir muitas emoções por isso saiu correndo para junto de Valu. Entraram na piscina e algum tempo depois percebeu que Ruggero ao longe a comia com os olhos e começou a sentir-se excitada só com aquele olhar. Depois de aproveitar a piscina Valu convidou-a para ir com ela a noite conhecer a cidade por isso decidiu ir se arrumar.

Karol optou por usar uma saia preta acima do joelho, uma frente única vermelha com um salto não muito alto, já Valu usava um short jeans, uma frente única preta e sapatilha. Karol percebeu o olhar de Ruggero sobre si e quando o olhou nos olhos notou que estes estavam mais escurecidos que o normal o que a fez engolir em seco e mais uma vez ficar excitada. Sempre que estava perto dele era impossível controlar a sua excitação.

--- Vou levar Karol para conhecer a cidade.

---Ótima ideia. Irei com vocês só vou me trocar. – Karol ao saber que ele ia com elas sorriu.

Karol  e Valu estavam à espera de Ruggero quando ele desceu as escadas vestido com uma calça jeans e uma polo, estava vestido todo de preto. Antonella ficou mais tranquila por seu filho acompanhar as meninas e mandou que se divertissem.

Valu arrastou o irmão e Karol até um bar aconchegante e depois de sentarem pediram as suas bebidas. Eles conversavam amenidades quando Valu reconheceu uns amigos que não via há muito tempo e foi ter com eles.

---Finalmente Valu nos deixou sozinhos. – Karol estava nervosa e depois de escutar o que ele falou o olhou sem entender o que ele queria – Fica mais fácil assim a gente conversar e se conhecer mais um pouco. – ela sorriu.

--- O que você quer saber?

--- Fala-me um pouco sobre você. – disse ele enquanto bebericava a sua bebida

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now