Capítulo 35

1.5K 91 22
                                    


Karol estava decidida a dar uma oportunidade a Ruggero. Queria muito ser feliz e sabia que só o seria ao lado dele por isso iria esquecer a história de Candelária e lutar para construir um relacionamento com ele.

--- Você vai aceitar ser minha namorada?

--- Desde que conheci você meu maior desejo foi que ficássemos juntos, mas você não facilitou. Eu vou dar uma chance a você, mas acho que ainda não estamos preparados para assumir um namoro.

--- Pode apostar que as coisas agora iram mudar. – deu-lhe vários selinhos – Eu te amo Karol e vou fazer de tudo para te conquistar. – ela ficou emocionada com as palavras, mas não retribuiu o "eu te amo" com medo de sair machucada.

Agus e Lina observavam os dois escondidos e sorriam por o casal finalmente estar a dar-se uma chance para serem felizes.

---  Ver meu irmão lutar por alguém que o ama de verdade é muito bom. O brilho que os olhos dele tem nunca existiu quando estava com a Candelabro.

--- Eles merecem ser felizes e nós também por isso o que acha de namorarmos um pouco. – ele não respondeu com palavras. Pegou-a no colo e seguiram em direção ao quarto deles onde se entregaram ao amor, desejo e paixão. Podiam amar-se várias vezes que nunca parecia suficiente, eles sempre queriam mais por isso inovavam nas posições para não caírem na rotina.

Valu acordou Mike distribuindo beijos pelas costas dele que o fez sorrir. Os dois estavam felizes por terem se entregado de corpo e alma um ao outro.

--- Acho que alguém aqui tem de ir trabalhar. – ele fez uma careta

--- Estou sem vontade, mas tem de ser. Nos vemos mais tarde?

--- Claro. Acho que não vou conseguir me manter afastada de você por muito tempo.

Os dois tomaram um banho juntos para se livrarem do cheiro a sexo e depois desceram. Mike deixou Valu em casa e foi para a delegacia trabalhar.

valu ficou surpresa ao ver Karol e Ruggero abraçados no sofá da sala e decidiu não os interromper por isso subiu as escadas devagar sem ser notada pelos dois. Deitou na cama e sorriu ao lembrar-se de seu dia com Mike, estava apaixonada por ele como nunca esteve por outro.

Ruggero para ter mais privacidade com Karol convidou-a para passarem dois dias fora com as crianças, queria passar um bom tempo com eles e a morena não conseguiu recusar. Quando Antonella soube que os dois estavam a tentar ter um relacionamento ficou maravilhada e ajudou-os a arrumarem as coisas das crianças.

--- Pode avisar a minha mãe do que aconteceu Antonella? Ela ultimamente não para mais em casa. – disse enquanto fechava a mala

--- Vá tranquila e apenas se divirta querida.

Ruggero despediu-se de todos e levou os filhos para o carro e quando Karol entrou deu partida. Ela não sabia para onde iriam por isso decidiu perguntar.

--- Você não chegou a dizer para onde vamos. – Ruggero sorriu

--- Nós vamos para o lugar onde tudo começou. – ela o encarou – Vamos até à fazenda em que concebemos o Matteo.

Karol ficou sem palavras e logo imagens de quando se entregou a Ruggero pela primeira vez na cachoeira lhe vieram a mente.

Julia seguindo os planos de James tentou entrar em contacto com Karol para dizer que queria ver Noah, mas para sua surpresa foi informada de que a morena tinha viajado com Ruggero e os filhos. A loira desligou a chamada sem dizer quem era e foi ao encontro de James que não ficou contente por vê-la sozinha.

--- Pensei que o combinado era você voltar com o filho de Ruggero e Karol. – disse grosso

--- Esse era o combinado, mas sua querida decidiu viajar com as criancinhas e Ruggero. – James louco de raiva agarrou com força os cabelos de Julia

--- Você está brincando? – a loira negou e ele a soltou deixando-a cair no chão – Inferno. O Pasquarelli sempre me atrapalha.

---  O plano terá de esperar mais uns dias antes de ser colocado em prática.

--- Entretanto tenho um novo trabalho para você. – a loira levantou do chão – Você foi amiga de Julia na Suiça por isso deve ter fotos dela.

--- Guardei algumas, mas não são muitas.

--- Não importa. Você vai entregar essas fotos ao Félix e daqui a uns dias irei te dar um envelope para que o entregue a Ruggero.

--- O que você vai fazer? – ela estava curiosa

--- Umas pequenas montagens de fotos minhas com Karol e depois quero que convença Ruggero que no passado Karol e eu tivemos uma relação. Seja criativa. -Julia assentiu e saiu.

Giovanna estava cada vez mais enojada com tudo e mesmo sabendo que poderia contar com a ajuda de Sebas não sabia se devia contar tudo o que sabia já que ele tinha um sentimento forte por Karol. Ela entrou na empresa pensativa e acabou por chocar com Pasquale que deixou uns papéis caírem no chão.

--- Tudo bem Giovanna? Você me parece bem distraída.

--- Estou somente com alguns problemas, mas não é nada demais.

--- Conhecemos-nos há pouco tempo, mas saiba que pode contar comigo para o que precisar. – ela ficou encantada ainda mais por ele

--- Infelizmente não tem nada que possa fazer, mas obrigada. – sorriu docemente

Giovanna não entendia como um homem como Pasquale não percebia o tipo de pessoa que Julia era.

O que ele faria ao descobrir que ela era um monstro que nem se importava de usar o filho?

Ficaria ainda do lado dela?

Por mais que quisesse negar, estava claro que se tinha apaixonado pelo britânico, mas não tinha esperanças de conquistá-lo. Só não o queria ver a sofrer por quem não merecia.

Sebas que estava entrando na empresa viu o olhar que Giovanna dirigiu para seu irmão, viu um sentimento que não tinha visto nunca da sua cunhada, queria a felicidade do seu irmão e iria fazer o possível e impossível para desmascarar sua cunhada.

Karol sorriu ao chegar na fazenda e ver como Noah estava feliz e corria pelo jardim com Ruggero atrás dele. Karol pegou em Matteo e entrou na casa ficando surpresa ao ver que Ruggero e ela ficariam no mesmo quarto e as crianças em outro ao lado do deles.

--- Não vi necessidade de ficarmos em quartos separados. Você se importa?

--- Tudo bem.

--- A governanta disse que cuidava das crianças, pois quero ir com você em um lugar.

--- Que lugar? – estava curiosa

--- Quando chegarmos lá ficara sabendo.

A morena estava relutante, mas decidiu que iria com ele. Os dois estavam ali mesmo para ver se uma relação entre eles poderia dar certo e passarem um tempo sozinhos só lhes podia fazer bem. Deram várias recomendações à governanta sobre as crianças e depois entrelaçou a sua mão com a de Ruggero e foram para o carro dele.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now