Capítulo 3

2.2K 143 15
                                    


Quando o jantar terminou Ruggero foi para o seu escritório, pois queria analisar uns documentos para tentar descobrir onde James estava.

Não tinha ideia onde o homem que acabou com sua felicidade estava, mas nunca iria desistir de o procurar. Karol estava na sala com Valu, mas seu olhar focava a porta do escritório.

--- Impressão minha ou você está babando em cima de meu irmão desde que o conheceu? – Karol mordeu o lábio

--- Está tão na cara assim? – a amiga assentiu – Nunca vi um homem lindo como Ruggero e de bônus ele ainda é delegado. Ele tem namorada? – perguntou curiosa.

---Eu adoraria te ter como cunhada Karol, mas como sua amiga tenho o dever de te alertar que não deve criar muitas expectativas.

--- Ruggero não está neste momento disponível para entrar em um relacionamento sério. Queria te contar o motivo dele não se envolver, mas é um assunto que só a ele diz respeito.

--- É uma pena, pois ele me atrai e muito. – disse triste

--- Talvez você um dia o conquiste, mas agora ele apenas fica às vezes com algumas mulheres de modo a se satisfazer sexualmente. Ele diz que quer focar no trabalho e só se envolve com certas mulheres para satisfazer certas necessidades.

Karol ficou um pouco decepcionada por saber que o homem por quem estava interessada não queria nada sério com nenhuma mulher. Quando chegou em casa Caro notou que a filha estava um pouco estranha por isso chamou-a para perto de si.

--- Posso saber o porquê de esse olhar tão distante?

---Acredita que acho me apaixonei à primeira vista? – a mãe sorriu – Não sorria, pois não tenho a mínima chance.

---Você é uma mulher linda e determinada filha. Porque acha que não tem chance?

---E Noah? Como ele se portou? – perguntou sorrindo

--- Depois que Malena foi embora brincou até cansar e está dormindo.

--- Vou dar um beijo nele e depois seguirei o seu exemplo, pois estou com sono. – Karol beijou a mãe e foi até ao quarto do pequeno que dormia tranquilamente, beijou a cabeça dele e trocou-se para dormir.

Os dias iam passando e Karol e Valu estavam cada vez mais próximas. Karol voltou a encontrar com Ruggero mais algumas vezes e não conseguia desviar o olhar dele. Era muito gostoso para ser ignorado.

---O homem em questão é o irmão de Valu, Ruggero Pasquarelli. – suspirou – Ao que parece ele não quer se envolver com ninguém e descobri que ele é delegado. Estou pensando em fazer administração e entrar em um curso para policial.

O curso de administração estava a correr bem, mas o que Karol mais gostava era de quando ia para as aulas de acesso ao mundo policial.

Com o tempo acabou por descobrir que o irmão de Malena também era policial e que a família Ratner era bastante amiga da família Pasquarelli, no entanto, ninguém lhe contava sobre o passado de Ruggero.

As aulas da faculdade estavam a terminar e a família Pasquarelli iria viajar para uma das suas inúmeras fazendas. Como Valu andava sempre com Karol acabou por convidá-la para se juntar a eles, a morena no início recusou, pois não queria abusar da boa vontade deles, mas quando Edna afirmou que ficaria ofendida se ela não fosse e acabou por aceitar.

Caro achou que ela fez bem, pois precisava de se divertir e Malena disse que não havia problema em ficar mais tempo com Noah, afinal ela estaria fora apenas três dias. Malena como conhecia o local para onde Karol ia ajudou-a a fazer as malas e colocou roupa de banho dizendo que a mesma seria necessária já que a fazenda tinha piscina e uma cachoeira linda.

---Quando o Ruggero te vir somente de biquíni vai babar de certeza. – disse rindo

---Quem me dera, mas ele mal me nota Male.

Na sexta-feira logo pela manhã Valu passou na casa de Karol e as duas seguiram para o aeroporto. Viajariam em um avião privado por isso subiram nele quando chegaram e Karol quase esqueceu como se respira ao ver Ruggero usando uma bermuda bege, camisa de polo vermelha, ténis e um óculos de sol, estava mais gato que o normal.

Quando os olhares se cruzaram Karol agradeceu em silêncio a Malena por ter ajudado a escolher o vestido azul marinho que estava usando pois a deixava mais bonita. Ruggero saiu do seu lugar e veio cumprimentar Karol e depois voltou para junto de sua mãe deixando-a com a irmã dele, as duas aproveitaram para falar sobre a fazenda e as coisas que poderiam fazer por lá.

Ruggero mesmo não querendo teve que admitir que Karol estava linda naquele vestido, mas não só naquele dia mas eu todos os dias que via ela estava sempre linda, por isso que tinha que se manter longe dela não queria nada serio com mulher nenhuma até concluir sem objetivo de vida encontrar James e outra Karol era melhor amiga de sua irmã não poderia magoar ela.

>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆>∆

100 visualizações em menos de 24 horas? Por essa eu não esperava
Obrigada meus amores❤❤

Então, o que sera que vai acontecer nessa viagem da Família Pasquarelli com Karol??

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now