Capítulo 48

1.1K 77 45
                                    


Choque. Incredulidade. Surpresa. Eram algumas das expressões que todos esboçavam perante a atitude de Esme. Como era possível que ela achasse certo Karol ter levado uma surra?

--- Porque será que não me surpreende que você esteja mais uma vez contra a Karol? – perguntou irônico

--- Queria o quê? Que culpasse o Ruggero? Ele não tem culpa por nossa filha ter se entregado a James. A surra nem parece ter sido muito grande.

--- Como pode dizer isso?- estava chocada – Acho que você não viu bem as fotos.

--- Ela viu sim, mas a ambição fala mais alto do que o amor maternal.

--- Não tente colocar todos contra mim John.

--- Não preciso, você mesma já fez isso querida mesmo sem perceber.

--- Como pode achar que sua filha merece isso? Ela ficou com James no lugar do nosso neto para o proteger e só tenho a agradecer a ela por fazer isso. Matteo é somente um bebê. Já imaginou o que ele poderia estar a passar?

--- Isso tudo é uma tempestade que Karol esta fazendo, logo ela vai voltar e vai estar bem. Não precisam culpar o Ruggero por tudo que esta acontecendo afinal não foi ele quem fez com que James ficasse obssecado por ela.

Antonella estava incrédula pelas palavras de Carolina, que mãe pensa assim de um filho? Ela mesmo se pudesse trocava de lugar com a morena para não ver o sofrimento no rosto do seu filho e dos netos. Ninguém tinha reação depois de tudo que Caro falou sobre a morena pois parecia uma pessoa diferente da que conheceram.

Pasquale entrou com os papéis do divórcio e depois decidiu que era hora de conversar com Giovanna. A moça ficou em choque ao vê-lo na porta de seu apartamento e não sabia o que dizer ou fazer.

--- Será que posso entrar um pouco. – ela deu-lhe passagem

--- Não esperava vê-lo por aqui. – disse constrangida

--- Desculpe-me por aparecer sem avisar, mas precisava agradecer tudo o que fez. – ela o olhou – Se não fosse por você o filho de Karol ainda estaria nas mãos de um maníaco e eu continuaria vivendo um casamento de mentira.

--- Fiz o que qualquer pessoa decente no meu lugar faria. – sorriu sem graça e ele segurou a mão dela

--- Acho que está sendo modesta demais. – acariciou lhe o rosto – Gostaria que aceitasse jantar comigo. – ela ofegou surpresa

--- Não sei se é a coisa acertada a se fazer. – ela queria ir, mas estava com medo de se desiludir.

--- Te pego hoje as oito. – beijou-a no rosto e saiu deixando-a feliz, pois seria a oportunidade de lhe mostrar o que sentia por ele.

Karol começou a despertar e sentiu dor por todo o seu corpo e acabou lembrando-se do que Giovanna fez com ela. Iria se levantar quando uma mão a impediu.

??? – O melhor é descansar, pois a surra foi bem forte. – ela olhou o homem que estava ao seu lado e que nunca tinha visto. Ele pegou em um pouco de água e deu-lhe para beber

--- Obrigada. Porque está sendo simpático comigo? – perguntou desconfiada

??? – Não estou aqui por vontade própria. James tem minha irmã em seu poder e isso me obriga a trabalhar para ele. A propósito meu nome é Lionel. – disse simpático

--- Sou Karol, mas acho que você já sabe. – ele sorriu

--- Todos sabem o nome da obsessão de James. – ela ficou tensa – Você tem de se manter forte por causa de seus filhos.

--- Você viu meu pequeno Matteo?

--- Foi eu quem cuidou dele enquanto aqui esteve e asseguro que ninguém lhe fez mal. – ela suspirou aliviada, pois aquele homem lhe passava confiança – Irei ajudar você a sair daqui só ainda não sei como, pois minha irmã corre perigo.

--- Agradeço sua ajuda. Dá para ver que é uma pessoa de bem, mas não se arrisque por mim.

--- Quero ajudar você.

--- Nesse caso envie apenas uma mensagem para um número que irei te dar dizendo a minha localização.

--- Farei isso, mas não agora, pois você ainda está muito machucada e iria levantar suspeitas.

Karol percebeu que ali tinha encontrado um amigo e só esperava que ele não saísse prejudicado, pois Julia e James poderiam ser mais perigosos do que pareciam.

Ruggero saiu da sala, pois precisava ficar sozinho. Ainda não conseguia acreditar que Caro achava que Karol tinha merecido a surra que levou e que não o culpava. Que tipo de mãe faz isso? Saber que Karol estava mal e que parte da culpa era sua acabava com ele por isso foi até a delegacia falar com seus homens para alargar o perímetro de buscas. Encontraria Karol e conseguiria o seu perdão nem que fosse a última coisa que fizesse. Jamais permitiria que alguém voltasse a se intrometer no meio deles e a duvidar do amor da morena.

James entrou no quarto em que Karol estava e viu que ela dormia. Agora estava a sentir-se mal por ter deixado Julia ter dado uma surra nela.

--- Como ela está? – perguntou

--- Com dores, mas o analgésico daqui a pouco fara efeito.

--- Cuide dela muito bem. – Lionel assentiu e James saiu

--- Foi ver a sua preciosa? Fique tranquilo que ela logo estará bem.

--- O que pretende fazer de sua vida?- a loira sorriu

--- Voltar com o Pasquale, mas irei precisar de sua ajuda. – ele a incentivou a falar

--- Como vai conseguir isso? – estava curioso

--- Fácil. Irei dar um filho a meu marido.

--- Acontece que você não está grávida queridinha. – ela foi ao encontro dele sensualmente

--- É aí que você entra. – ele levantou a sobrancelha intrigado – Você irá transar comigo e me engravidar, suas características são quase parecidas com as de Pasquale que não haverá erro.

--- Você me surpreende cada vez mais loira.

--- Posso contar com sua ajuda?

--- Não será nenhum sacrifício transar com você pelo menos até ter Karol para mim. – os dois sorriram – Só me esclarece uma dúvida.

--- Pode falar.

--- Você não gosta de ser mãe. O que vai acontecer com a criança?

--- Meu marido cuidara dela com toda a certeza e existem babás que poderei pagar para se encarregarem dele.

Julia foi ao encontro de James e beijou-o com fervor. Os dois foram em direção a um dos quartos e transaram loucamente até caírem exaustos na cama. A loira sorriu, pois estava no seu período fértil e tinha chances de já estar grávida.



Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now