Capítulo 10

2K 125 35
                                    


O jantar na casa dos Pasquarelli até que foi animado, pois Agustin contava todas as piadas que se lembrava e apesar de às vezes sorrir Karol não conseguia esquecer seu pequeno Matteo ainda mais quando tinha o pai dele sentado bem à sua frente. Matteo era a miniatura de Ruggero e ela sabia que assim que ele o visse saberia que era seu filho.

--- Gostei do Michael. – comentou do nada e todos prestavam atenção

--- Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que não tem quem não goste dele. – Ruggero revirou os olhos

--- Isso eu não sei por que mal o conheço, mas que é um gato isso é. – Agustin fez cara de chateado.

--- Ele me convidou para a gente sair um dia desses. – sorriu

--- Engraçado, pois pelo que vi hoje pensei que ele e Karol estavam envolvidos. – disse seco e Karol engasgou com a água

--- Ruggero é apenas um bom amigo.

Ruggero estava com ciúmes da proximidade dos dois por isso estava a ser muito grosso com Karol. Depois que o jantar terminou ele pegou Karol pelo braço e levou-a até ao seu escritório.

--- Acho que precisamos esclarecer algumas coisas. – disse firme

--- Já falei para você tudo o que sei sobre o James.

--- Ótimo. O que quero saber é o que aconteceu na fazenda de minha família ano passado. – ela ficou gelada e sentou no sofá – O que eu não lembro e devia lembrar Karol? – perguntou olhando-a nos olhos

--- Não faço a menor ideia. – disse baixo

--- Não queira bancar a engraçada. Depois daquela viagem você mudou o que me leva a pensar que algo aconteceu por isso me fala.

--- Se você não lembra é porque não foi importante para você por isso deixa esse assunto quieto. – disse séria

--- Então aconteceu mesmo algo. – pensou alto. Karol ia falar, mas recebeu uma mensagem de Malena avisando que Matteo não parava de chorar.

--- Tenho de ir à casa de Mike. – ela saiu correndo do escritório

Ruggero não entendia o que àquela hora da noite ela tinha de fazer em casa de Mike se os dois não tinham nada mesmo por isso decidiu investigar. Passou pela sala e todos o olharam, mas ele não ligou, entrou no seu carro e foi em direção à casa dos Ratner.

Karol chegou bem rápido e Malena esperava-a na porta com Matteo que mal foi para o colo da mãe parou logo de chorar.

--- Parece que ele estava com saudades suas. – disse enquanto entravam na casa e esqueceram-se de fechar a porta.

---Mamãe também estava com muitas saudades de você pequeno. – beijou o filho – Ainda bem que me enviou mensagem, pois Ruggero voltou a perguntar o que aconteceu na fazenda.

--- Sempre estive do seu lado Karol, mas não acha que está na hora de chegar junto do Ruggero e contar a verdade toda de uma vez? – as duas estavam tão entretidas na conversa que nem perceberam Ruggero na soleira da porta. Ele parou ao ver Karol ninando um bebê e depois de escutar Malena decidiu ficar em silêncio esperando que Karol respondesse à amiga.

--- Eu vou contar ao Damon, mas não agora. – disse séria

--- Conta logo de uma vez. – insistiu

--- Não é fácil chegar junto dele e dizer “Oi Ruggero. Já que quer saber o que aconteceu na fazenda de sua família eu vou contar. Lembra que a gente saiu com a Valu para um bar e ela nos largou sozinhos? Pois a gente bebeu muito e acabamos a noite numa cachoeira que você me levou. Não me pergunta como, mas quando dei conta a gente estava transando e no dia seguinte você não lembrava de nada e tem mais como eu era virgem não tomava contraceptivo e como você não usou camisinha fiquei grávida. Parabéns você é pai do meu pequeno Matteo”. Não posso falar assim com ele Male. – suspirou e Ruggero estava em choque com aquela revelação.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora