Capítulo 38

1.3K 77 18
                                    

Gaston tentou conversar com Malena sobre Eva, mas a baixinha não o recebeu e não atendia as suas chamadas. Chegou a pedir ajuda a Mike e Valu, mas estes não se quiseram meter naquele assunto e afirmaram que estavam cem por cento do lado de Malena. Lina ao ver que o Gaston estava sem saber o que fazer e a precisar de alguém para ajudá-lo já que Karol estava em viagem armou um encontro entre os dois na empresa de Agus.

--- Não acredito que me chamou aqui sabendo que ele estava aqui. – disse furiosa

--- Desculpe-me por agir em suas costas, mas acho que devem conversar e você não estava a facilitar.

--- Obrigada por sua ajuda Lina. Pode nos deixar a sós?

--- Estarei na sala de Agus. – ela saiu e Malena sentou em uma cadeira

--- Será que posso explicar o que aconteceu naquele dia?

--- Você não me deve qualquer explicação, pois nós não temos nada. Pode ficar com quem quiser mesmo com aquela vadia. – disse firme

--- Só para ficar claro, eu não conhecia a Eva até aquele dia. – Malena riu

---Jura? Isso quer dizer que você sai beijando quem não conhece? E ainda dizia que tinha sentimentos por mim.

--- Ela apareceu do nada e começou a falar de você, disse que te conhecia e depois do nada me beijou. Foi completamente apanhado de surpresa e acabei retribuindo confesso, mas quando vi o erro que cometia logo a afastei de mim e sai de lá. Ela não significa nada para mim e apesar de você duvidar eu amo você.

--- Se amasse não teria correspondido o beijo. – ela estava confusa – Sei como ela atua e para ser sincera não gostei de ver o que vi, acho que descobri que você é importante para mim ao assistir aquela cena. – ele sorriu – Estou confusa e preciso que me dê um tempo para entender o que quero.

--- Te dou o tempo que quiser só peço que não se afaste de mim mais e que não me ignore.

Os dois conversaram mais um pouco e a baixinha depois foi embora, mas garantiu que ia pensar melhor sobre o sucedido. Agus abraçava Lina por ter conseguido com que os dois conversassem.

Na fazenda, Karol e Ruggero estavam em um clima de paz e felicidade com os filhos. Eles estavam fazendo um piquenique em família e os risos eram constantes.

--- Você não está comendo nada Noah. – repreendeu o menino

--- Estou sem fome mamãe. – fez um biquinho muito fofo

--- Deixa o garoto Karol, vive querendo empanturrar ele com comida. – ela deu a língua a ele

--- Quando o Matteo for maior vocês vão me dar outro irmãozinho? – Karol engasgou com a comida e Ruggero riu

--- Isso só depende da mamãe. – piscou para ela

--- Eu queria ter uma irmã menina.

--- Ainda é muito cedo para falar nisso, pois Matteo ainda é pequeno.

--- Sua mãe está certa, mas nós iremos praticar muito filhão. – Karol ficou corada e Ruggero roubou-lhe um beijo e depois foi jogar a bola com Noah

Crystal não conseguia parar de pensar em Sebas e na história que este lhe havia contado. Ele era um homem maravilhoso e estava disposta a ajudá-lo a desmascarar a cunhada que pelo visto era uma vadia sem coração e para isso seu primeiro passo seria tornar-se amiga dela. Estava com o carro estacionado em frente ao apartamento de Crystal quando viu uma loira sair, pelas características devia de ser Julia e decidiu segui-la. A loira entrou em um cabeleireiro e Crystal foi atrás dela e pagou uma nota para conseguir sentar na cadeira ao lado da loira. Com alguns elogios conseguiu a atenção da loira e iniciaram uma conversa, quem as visse pensaria que já se conheciam.

Pasquale estava na empresa e precisava de uma assinatura de Agus por isso resolveu ir até a sua sala. Estava a chegar quando viu Giovanna de conversa com um homem que ele não conhecia, ela sorria para ele e sem saber por que se sentiu incomodado. Ficou parado um bom tempo observando os dois e quando o homem se despediu com um abraço e beijo no rosto dela, Pasquale ficou ainda mais mal humorado.

--- Não deveria trazer seus namorados para a empresa. – falou de forma rude e Giovanna  estranhou aquele jeito dele

--- Ele não é meu namorado e sim um amigo.

--- Ninguém diria pelo jeito que estavam. – ela não estava a entender a atitude dele – Preciso que Agus assine estes documentos por isso faça seu trabalho e deixe de dar mole aos marmanjos que aparecem aqui. – ele deixou o documento com ela e foi embora. Giovanna ficou chocada com a atitude de Pasquale, nem parecia ele e Sebas que observava a cena de longe sorriu, pois se conhecia bem o irmão ele acabava de ter ciúmes. Isso só mostrava que o seu casamento com Julia não ia nada bem.

Giovanna não gostou nem um pouco de ser tratada daquele jeito por Pasquale, sabia que ele não sentia nada por ela, mas não precisava humilhar também, estava tentando se recompor antes de ir para a sala de seu chefe e ele não percebesse que algo tinha acontecido com ela. Sebas viu o jeito que seu irmão deixou Giovanna e não iria deixar ele fazer mais isso com ela, mesmo não sabendo o que sente por ela não poderia humilhar ela.

Pasquale foi para sua sala furioso por ver Giovanna se engraçando para outro, percebeu que tinha sido um ogro com ela e até a humilhou. Aquele não era ele pois nunca foi rude com uma mulher, não entendia o porquê de ter sido grosso e só pensava que se o irmão soubesse daquilo lhe daria uma bronca.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now