Capítulo 19

1.7K 112 24
                                    

(4/4)

Karol estava a vestir Noah para que este fosse para a escola e estranhou o fato do pequeno estar sempre a falar de Ruggero e a dizer que os dois tinham brincado muito no dia anterior.

Ruggero sorria no café da manhã, pois já pensava no jantar que teria mais logo com Karol. A mesma chegou cumprimentando todos e depois foram juntos para a delegacia onde Karol ainda estava a fazer trabalho de secretaria.

--- O que faz aqui Jeremy? Pensei que iria sair junto com Mike para fazer uma investigação. - o colega estava sentado em uma cadeira à frente dela

--- Iria com ele mesmo, mas Ruggero deu ordens para que você nunca ficasse sozinha por isso estou cuidando de sua segurança.

--- Não acredito que ele te colocou de babá para cuidar de mim. - revirou os olhos - Tanto crime para solucionar e ele fazendo uma idiotice destas.

--- Não acho uma idiotice. - ela o olhou - Está claro que o psicopata de James está de olho em você e só Deus sabe o que ele pode fazer para ter você para ele. O cara além de louco é perigoso.

--- Obrigada, mas não queria atrapalhar suas funções. - ele deu de ombros

Pasquale decidiu não dizer a Julia que tinha conversado com Karol, pois ainda não sabia ao certo o que fazer. Estava no aeroporto e sorriu quando viu Sebastian vir em sua direção sorrindo. Os dois foram até um café e Pasquale aproveitou para colocar o seu irmão mais novo a par de tudo o que passou em tão pouco tempo.

--- Estou chocado com o que me contou. Quando iria adivinhar que minha cunhada já havia até sido casada antes e que tinha um filho. - estava incrédulo

--- Não entendo porque ela renega o filho, pois segundo Karol os dois eram próximos. O que eu faço irmão? - levou as mãos aos cabelos

--- Confronte novamente Julia e faça com que ela te diga o porquê de ter mudado tanto.

Malena estava em casa lendo quando Gaston apareceu de surpresa para lhe fazer uma visita. Gostava dele, mas não sabia se era correspondida e por isso mantinha os seus sentimentos guardados dentro de si.

--- Não trabalha mais? - perguntou sorrindo - O que faz aqui?

--- Vim-te ver não é óbvio? - beijou-a no rosto - Preciso de sua ajuda. - fez uma cara super fofa.

--- Diga-me do que precisa e logo vejo o que posso fazer. - os dois sentaram

--- Andei conversando com Agus e ele meio que me confessou que não ia com a cara de Candelária. Deu a entender que ela não era quem todos pensam, mas que não podia falar nada por enquanto.

--- Agora que diz isso me lembro de que ele nunca foi muito simpático para ela.

--- Você é amiga dele e de Valu por isso pensei que poderia tentar saber o que aconteceu. Quero a felicidade de Karol e se Candelária escondia algo que Damon precise saber seria bom à gente descobrir. - Malena pensou um pouco

--- Se é para ver Karol e Ruggero juntos pode contar com o meu apoio e pedirei a Mike que também investigue.

O dia correu rapidamente e quando Karol chegou em casa encontrou Valu e Malena sentadas em sua cama com um monte de vestidos à volta delas.

--- Passou algum tornado aqui no meu quarto? - perguntou olhando a bagunça

--- Claro que não. Escolhemos o vestido perfeito para você. - disse sorrindo

--- Mas foi difícil. Você precisa fazer compras urgentemente amiga.

--- Vocês são loucas o que não falta aqui são roupas.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora