Capítulo 55

1.2K 79 30
                                    


James e Félix andavam em direção a um local cuja localização apenas eles sabiam, abriram as portas de um pequeno quarto e observaram a jovem Ruiva encolhida e a tremer em um canto.

---  Parece que alguém está com medo Félix. - disse James sorrindo maldosamente

--- Acho que ela tem motivos para isso, pois nem o irmão se importa muito com ela. – Ana Jara olhou os dois pela primeira vez esperando saber notícias de Lio e os dois gargalharam

--- Parece que conseguimos a atenção da princesinha. – aproximou-se de Ana Jara – Você não devia ser importante para seu irmão já que ele me traiu colocando sua segurança em risco. – tocou no rosto dela que se desviou

--- Não encoste em mim. – se afastou dele com medo – O que fez a Lio?

--- Se o Félix tiver feito o trabalho dele direito a está hora seu irmão está com os anjinhos. – gargalhou e Lio começou a chorar desesperada – Ele teve a petulância de ajudar Karol a fugir de mim e isso não podia perdoar.

--- Você o matou. – acusou enquanto chorava

--- O que pretende fazer com ela James? – perguntou curioso

--- Ainda não sei bem. Por enquanto a iremos manter aqui por um tempo e depois que Karol estiver comigo logo penso em algo, talvez ela possa ser dama de companhia de minha futura esposa.

--- Espero que nunca consiga colocar as suas mãos nela. – James deu-lhe um tapa com força que a fez cair no chão

--- Reze para que ela seja minha, pois do contrário não me é útil e acabará por ter o mesmo destino de seu irmão, a morte.

Os dois saíram do pequeno quarto e a menina chorou por não saber o que aconteceu de facto ao seu irmão e com medo do seu futuro, achava James louco e não tinha ideia do que ele seria capaz de fazer.

Ruggero e Karol olhavam-se de forma intensa. O moreno colocou Matteo no berço e deixou Noah dormindo na cama e os dois saíram para não os acordar e foram até ao escritório.

--- Como Lionel estava? – ela ficou surpresa por ele querer saber do estado de seu novo amigo

--- Continua em coma. O médico diz que o corpo dele reagiu bem a cirurgia e que agora o que resta é esperar que ele acorde.

--- Isso é bom. – ela assentiu – Jeremy pode ter conseguido informações da irmã dele.

--- Ana? – ele assentiu – O que descobriram?

--- Um possível lugar onde ela pode estar mantida em cativeiro. Reuni uma pequena equipa de resgate que irá atacar durante a noite, pois alguns homens armados foram visualizados naquela zona.

--- Tomara que ela esteja lá e que James não a maltrate por causa de minha fuga.

--- Se a garota estiver por lá ela não vai ter para onde ir. – Karol o olhou – Acho que ela poderia ficar aqui em casa, é o mínimo que poderemos fazer depois do irmão quase ter perdido a vida te ajudando.

--- Agradeço por sua atitude. Mesmo não conhecendo Ana pessoalmente ela é importante para mim. – Ruggero sorriu

--- Será que agora poderemos conversar sobre nós? – ela suspirou

--- Como disse antes você acabou com o que nós tínhamos. Uma relação não vive só de amor é preciso existir confiança entre o casal e você mostrou que não confia em mim.

--- Não é bem assim Karol. – se aproximou – Confesso que duvidei, mas tente entender o meu lado. Passei anos pensando que conhecia Candelária e que era importante para ela e no final acabei descobrindo que ela me enganava me fazia de seu capacho. Foi inevitável não pensar que poderia estar a acontecer o mesmo, aquelas fotos pareciam reais de mais.

--- E mais uma vez você coloca Candelária no meio. Enquanto ficar fazendo comparações entre mim e ela as coisas nunca vão dar certo. Aproveite o tempo que estamos separados e pense bem em tudo o que fez.

Karol saiu do escritório e depois de fechar a porta deixou as lágrimas que segurava caírem pelo seu rosto. Ficou encostada na porta com vontade de voltar a entrar e de se jogar nos braços de Ruggero dizendo que estava tudo bem entre eles e que o perdoava por todo o sofrimento que lhe causou. Ruggero dentro do escritório olhava também a porta, estava a sentir-se mal por ter duvidado de Karol e só queria voltar atrás no tempo.

Antonella e John estavam a passear pelo jardim da mansão e trocaram um beijo apaixonado pensando que estavam sozinhos quando depois escutaram um grito que os fez separar e encararam Carolina e Miguel que os olhavam em choque.

--- Vocês estão juntos?

--- É o que parece. – disse dando de ombros e puxando Antonella para entrarem em casa e acabaram sendo seguidos pelo outro casal.

John sabia que Carolina iria tentar acabar com seu relacionamento por isso colocou Antonella atrás de si em sinal de proteção.

--- Você não pode estar com John. – olhou a amiga – Será que não vê que ele só está querendo ficar próximo de você para me atingir de alguma forma.

--- Seu problema é que se tem em elevada conta Carolina. Você não é o centro do meu mundo.

--- Engraçado que não era isso que você me dizia antes. – sorriu cínica

--- Você conjugou bem o verbo, eu dizia agora não digo mais. Entenda que você faz parte de meu passado e que a única coisa que nos liga é nossa filha e netos. Você foi a maior desilusão de minha vida.

--- Karol nunca vai aceitar esse relacionamento.

--- Acontece que ela já sabe e não levantou nenhum problema. karol entende que assim como você quer seguir em frente com Miguel, o John também tem esse direito e apenas pediu para ele regularizar a sua situação.

Antonella ficou sem palavras, pois contava com a oposição da filha e assim afastaria John de todos, mas mais uma vez ela a decepcionou. Nicolas sempre ficava do seu lado quando estava vivo, mas Karol tinha a tendência para ser a boa samaritana. Miguel observava a expressão de Carolina e estava cada vez mais convencido que Mike estava certo, a sua namorada estava a precisar de um tratamento e ele iria providenciar isso o quanto antes, pois apesar dela estar a agir de forma estranha ainda a amava.

Antonella não estava acreditando o que via na sua frente, Caro dando um chilique por causa de ela estar com John, considerava ela como amiga, mas esta mudou muito depois que começou o seu relacionamento com Miguel. Mudou com sua filha e agora queria impedir seu ex-marido de ser feliz, ela precisava de um tratamento e rápido.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now