Capítulo 18

1.9K 107 26
                                    

(3/4)

Karol estava feliz com ela própria por ter conseguido ser um pouco fria com Ruggero. A sua vontade era de se jogar nos braços dele e não sair mais de lá, mas tinha o seu orgulho e estava decidida a fazer com que agora fosse ele a correr atrás de si. Percebeu que Pasquale era um bom homem, mas continuava a não entender o comportamento de Julia e questionava-se sobre o que a poderia ter feito mudar tanto. Lina entrou no quarto da morena e sorriu.

--- Pensei que poderia querer conversar com alguém.

--- Não entendo Julia. - suspirou - O que pode levar uma pessoa a mudar tanto? - Lina segurou as mãos dela

--- Eu tenho uma hipótese, mas não sei se corresponde à verdade.

--- Pode compartilhar comigo? Sinceramente não consigo pensar em nada.

--- Quando falei com sua mãe, ela me disse que Nicolas e Julia eram um casal muito apaixonado. - Karol confirmou com a cabeça - Já pensou que ela ainda o pode amar? Noah é uma pequena cópia do pai e talvez quando Julia o vê ela sofra e veja Nicolas.

--- Não sei se será isso, pois ela casou com Pasquale.

--- Por vezes precisamos de um amor para esquecermos outro. - beijou a testa de Karol e saiu do quarto

Ruggero decidiu que estava na hora de voltar a viver por isso iria tentar enterrar a história que viveu com Candelária para começar a viver outra com Karol. Podia não saber ao certo o que sentia pela morena, mas sabia que gostava dela e que a mesma era importante para si. Não estava disposto a perdê-la por isso iria tentar reconquistá-la. Saiu do escritório e bateu na porta do quarto da morena que o mandou entrar.

--- O que quer aqui Ruggero? - perguntou fria

--- Vim saber se por acaso aceitaria jantar comigo amanhã à noite. - ela se surpreendeu com aquilo

--- Por que esse convite? Até ontem você mal ligava para mim ou com o que me acontecia.

--- As coisas também não são assim Karol. - se defendeu - Nós temos um filho e acho que seria bom para ele se a gente se dê bem. Poderíamos nos conhecer melhor. - Karoll riu

--- A última vez que me disse isso acabamos transando em uma cachoeira e concebemos o Matteo. Desculpa falar nisso já que você não lembra. - disse sarcástica

--- Na verdade eu tenho lembrado de algumas coisas. - ela o observou - Aceite jantar comigo ao menos para esclarecermos o passado e falarmos sobre nosso pequeno. - ela se deu por vencida

--- Tudo bem eu aceito, mas não pense que teremos um encontro. Será apenas uma saída. - ele sorriu e ela teve de se controlar para não o atacar, pois aquele sorriso torto era o seu preferido.

Ruggero saiu feliz do quarto dela, iria conquista-la aos poucos e o primeiro passo já estava dado. Agus viu quando o irmão saiu do quarto de Karol sorrindo como um retardado e revirou os olhos.

--- O que foi que você viu? - perguntou curioso

--- O panaca de meu irmão finalmente parece estar tomando rumo na vida.

--- Você acha que ele pode mesmo vir a amar a Karol?

--- Tenho certeza que ele já a ama, mas as lembranças de Candelária fazem com que ele não perceba isso.

Jasper: Porque sempre que fala da ex-noiva dele eu noto que não gostava muito dela. - Agus ficou desconfortável

--- A verdade é que Candelária não era a santinha que todos pensam. - Gaston ficou ainda mais curioso - Quando eu me sentir preparado talvez consiga revelar tudo o que sei, mas não agora.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now