Capítulo 58

1.2K 76 2
                                    


O beijo entre Karol e Ruggero estava bom demais, mas eles teriam de pará-lo, pois estavam no meio da chuva e não seria nada bom ficarem doentes. Queriam estar sozinhos por isso o moreno pegou a chave do carro de Karol e levou-a até um hotel bem perto da delegacia e alugou uma suíte para os dois. No caminho Karol mandou uma mensagem para Gaston avisando que poderia demorar e que Ruggero também iria demorar a chegar já que estavam juntos e que qualquer coisa que acontecesse com os filhos podia ligar para um eles em qualquer momento.

Ao entrarem na suíte, Ruggero foi em direção ao banheiro e colocou a banheira encher com água bem quente, despejou alguns sais de banho nela e depois voltou para junto de Karol.

--- Você precisa de um banho ou ficara doente por isso se livre dessa roupa molhada e vá no banheiro pois já preparei o seu banho. – ela sorriu pela preocupação dele

--- Caso não tenha reparado esta do mesmo jeito que eu por isso tem de fazer o mesmo. – ele tirou a camisa

--- Será um prazer tomar banho com você. – piscou para ela

Os dois começaram a se livrar das suas roupas lentamente sem nunca perderem o contacto visual um com o outro e quando estavam nus entraram na banheira ficando de frente um para o outro. Ruggero começou a passear as suas mãos pelas pernas de Elena que acabou por ir se aproximando mais dele e iniciou um beijo calmo onde mostrava o quanto o amava. Ruggero puxou-a mais para si e quando o ar foi necessário distribuiu beijos e mordidas pelo pescoço da morena, era tão bom estar com ela novamente nos seus braços. Os dois foram trocando carinhos e depois se uniram em um só e quando chegaram ao ápice ficaram dentro da banheira abraçados por um tempo e só depois terminaram o banho como deveria ser. Vestiram os roupões que o hotel disponibilizava e foram em direção a cama onde se deitaram, Ruggero puxou Karol para se deitar sobre o seu peito e começou a mexer nos cabelos dela carinhosamente.

--- Desculpe-me por tudo Kah. Por ter sido um otário e demorado tanto tempo para perceber que te amava e por ter desconfiado de você. Não deveria ter dado ouvidos a Julia, como me arrependo.

--- Isso faz parte de nosso passado,  por isso não vamos pensar mais nesse assunto. Você errou, mas o que importa é que de agora em diante não vai mais errar. Vamos viver o presente e pensar em nosso futuro juntos. – ele beijou-a no rosto

--- Quando soube que tinha trocado de lugar com nosso filho quase surtei, não imagina a dor e culpa que senti. – ela o olhou séria

--- Você não foi culpado de nada, pois foi uma decisão minha.

--- Todos me culpavam exceto sua mãe, nem sei por que Carolina não me culpava, pois os outros estavam certos. Se eu tivesse confiado em você jamais teríamos brigado e nossos filhos estariam protegidos. – ela levantou e sentou em cima dele

--- Não quero que se culpe por isso. Minha mãe não culpou você porque no fundo ela me conhece e sabe que sou teimosa, esqueça isso.

--- Nós só seremos felizes quando James for preso ou morto.

--- Verdade, ele está cada dia mais louco. Julia disse que ele pensa que serei esposa dele.

--- Pois vai ficar pensando, dos meus braços você não sai mais amor. – beijou-a – Eu te amo loucamente.

---Eu também te amo e juntos sei que teremos força para acabar com James.

--- Nós sempre estivemos unidos pela vingança e pelo amor. – Karol beijou-o mais uma vez e eles acabaram por se amar novamente.

1 mês depois

A notícia de que Ruggero e Karol tinham se acertado deixou todos felizes. O casal estava a aproveitar o fato de James não dar notícias para namorar muito e passar tempo com os filhos, estavam felizes como nunca antes. No mesmo dia em que anunciaram que estavam juntos ficaram sabendo da gravidez de Valu. Edna ficou animada com a chegada de mais um neto e Mike surpreendeu a namorada com um pedido de casamento que foi logo aceite.

Malena e Gaston tinham aproveitado para neste tempo fazerem uma pequena viagem com Lina e Agus e estavam a adorar conhecer novos lugares com os amigos. A baixinha não deixava escapar uma única loja e Lina acompanhava-a sempre fazendo os homens bufarem por serem feitos de burros de carga, carregando todos os sacos de compras.

Carolina tinha iniciado o tratamento psicológico com Carmen a psicóloga amiga de Miguel e voltava aos poucos a ser a mulher que ele conheceu de início. Já tinha conseguido assumir para si mesma que sempre teve um amor maior por Nicolas e que devido a sua super proteção o filho não tinha feito as melhores escolhas da vida. John e ela tinham assinado os papéis do divórcio e ele estava feliz com Antonella.

Crystal e Sebas estavam cada dia mais firmes e ele começava a amar de verdade a namorada.

 Pasquale estava com a vida mais complicada, pois tinha de um lado Giovanna e do outro Julia e as duas faziam de tudo para tê-lo por perto. A loira que pensou que teria Pasquale nas mãos devido a gravidez sentia-se frustrada, pois Giovanna atrapalhava todos os seus planos. Lino era um pai babão e mesmo sabendo que Julia não valia nada acabava por satisfazer os seus desejos de grávida, pois não queria que nada faltasse ao filho e Giovanna muitas vezes brigava com ele por isso. Os três estavam a viver uma espécie de triângulo amoroso e o loiro muitas vezes não sabia de que lado deveria ficar. Sebas vendo a situação que o irmão estava, pensou que teria que tomar uma atitude, pois se não ele iria perder Giovanna pois estava a fazer todos os caprichos de Julia.

Ana continuava a viver na mansão dos Pasquarelli sobre a responsabilidade de Ruggero e Karol e ia todos os dias no hospital visitar o irmão. Naquele dia estava a despedir-se dele quando Lionel abriu os olhos, finalmente despertara do como. Os médicos entraram no quarto e Ana foi ligar a Karol para lhe dar as boas notícias.

A morena e Ruggero correram para o hospital e ao verem que ele estava bem o atualizaram sobre tudo o que tinha acontecido enquanto este dormia deixando-o chocado com a notícia da gravidez de Julia.

--- Porque você me parece tão surpreso? Os dois foram casados por isso aconteceu.

--- Acontece que existem chances do bebê não ser do Pasquale.

--- Do que você está falando? – perguntou

--- Enquanto você esteve presa no armazém de James, ele e Julia se envolveram sexualmente, eu mesmo vi os dois transando por isso o filho pode muito bem ser dele.

Karol e Ruggero não sabiam o que dizer por isso somente trocaram olhares. Sabiam que Pasquale estava feliz por ir ser pai, mas ele precisava saber que existia a chance de Julia mais uma vez o estar a enganar e teriam de contar a verdade.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now