Capítulo 33

1.6K 92 8
                                    


Mike contou para Malena o que tinha acontecido na mansão, mesmo sabendo a verdade sobre Candelária a baixinha ficou chocada pela atitude do Ruggero. Aproveitou o momento e contou ao irmão mais algumas coisas que o pegaram desprevenido antes dele ir encontrar com Valu deixando-o chocado. Que Candelária não era santa já desconfiava agora que era uma safada que dava em cima de dois irmãos ao mesmo tempo isso não passou por sua cabeça. Valu sorriu ao vê-lo e quando entrou no volvo prata ele logo arrancou indo em direção a uma praia que quase não tinha movimento.

--- Este lugar é lindo e o melhor é que não tem muitas pessoas.

--- Fico muito feliz por ser do seu agrado. Como estão as coisas na sua casa? Como Ruggero está? – estava preocupado com o amigo

--- Finalmente acho que ele enterrou Candelaria, mas Karol esta com dúvidas. Pergunto-me quando eles vão deixar de complicar as coisas e ficarem logo juntos. – os dois sentaram na areia observando o mar

--- Valu. – ela olhou-o – Não sei nem por onde começar. – Coçou a cabeça – A verdade é que convidei você para passar o dia comigo porque estou apaixonado por você, não sei se sente o mesmo, mas achei melhor não esconder nada.

Valu: Adoro esse seu jeito de ser tão direto comigo. Também estou apaixonada por você. – os dois iniciaram um beijo calmo onde aproveitaram para explorarem a boca um do outro.

Mike: Aceita ser minha namorada? – perguntou sorrindo

Valu: Não seria louca de recusar. – sentou no colo dele e voltaram a beijar-se, mas agora com mais volúpia.

Karol estava deitada na cama pensando em tudo que aconteceu entre ela e Ruggero. Se fechasse os olhos ainda podia sentir o toque das mãos dele deslizando pelo seu corpo, mas mais uma vez ele estragou tudo quando falou de Candelária. Foi despertada de seus pensamentos quando Gaston entrou no quarto e deitou ao lado dela.

Gaston: Ele não usou você. – disse sério e ela o olhou – Ruggero gosta de verdade de você Kah, mas foi burro em contar a história de Cande logo depois de vocês se envolverem intimamente. – ela suspirou

Karol: Quando conheci ele soube que estava condenada a amá-lo para sempre, mas não pensei que me magoaria tanto. Talvez ele não me tenha usado, mas não acredito que me ame de verdade.

Gaston: Dê uma oportunidade a ele, pois o cara está disposto a te conquistar e mostrar que o que sente é verdadeiro. Pense em como Noah e Matteo ficaram felizes se vocês se acertarem.

Karol: Desde quando virou amigo dele para vir defendê-lo?

Gaston: Desde que percebi que os sentimentos que ele tem por você são reais. Você é como uma irmã para mim e se eu não acreditasse nele jamais te pediria para tentar entender o que ele passou.

Karol: Irei pensar em tudo que me disse, mas agora não quero falar com ele.

Gaston não insistiu mais. Os dois ficaram conversando e Karol comentou com o amigo que sua mãe andava estranha e que não tinha ideia do por que disso.

Pasquale e Sebas entraram na empresa de Agus discutindo por causa de Julia e foi impossível Giovanna não escutar. Ela percebeu que Sebas sabia que a cunhada não era flor que se cheire por isso quando o apanhou sozinho pediu para conversarem em um lugar mais reservado.

Sebas: O que você quer comigo Giovanna? Nós mal nos conhecemos. – ele estava com receio que ela fosse dar em cima dele

Giovanna: Foi impossível não escutar quando disse a seu irmão que Julia não presta. – ele a olhava sério – Você está certo ao dizer isso.

Sebas: Como pode dizer isso se não a conhece? – Giovanna sorriu fraco

Giovanna: Na verdade só a conheço mesmo de vista, mas há uns dias estava passeando com meu carro e entrei numa lanchonete e a vi entrando de forma suspeita. Sei que não devia, mas eu a segui com os olhos e me aproximei e o que vi não foi bonito. – Sebas estava curioso

Sebas: O que foi que viu para dizer que ela não presta?

Giovanna: Vi-a se encontrando com um cara loiro que não é de confiança. – Sebas ficou em choque – Esse cara é James o homem que persegue e ameaça Karol e Ruggero.

Sebas: Isso não pode ser verdade. – não podia acreditar que a cunhada era mais podre do que ele pensava

Giovanna: Não escutei muito do que eles conversaram, pois estava afastada, mas James depois começou a gritar como louco.

Sebas: Por que ele gritou?

Giovanna: Julia revelou que Karol e Ruggero tinham um filho. – Sebas teve de sentar depois de escutar essa informação – Acho que pelo modo que James reagiu ira tentar fazer algo contra o pequeno e não posso deixar isso acontecer. É a vida de uma criança inocente. Pensei em contar a Pasquale o que descobri, mas ela não iria acreditar já que a ama.

Sebas: Você fez bem em falar comigo, Pasquale não acreditaria em nada. Vamos manter esse assunto entre nós e ficar atentos aos passos de Julia para que Matteo não corra risco algum. Karol ficaria mal se algo acontecesse com o garoto.

Giovanna: É bom saber que tenho alguém que vai me ajudar, mas tem mais uma coisa.

Sebas: O que seria Giovanna?

Giovanna: Eu meio que comecei a seguir todos os passos de sua cunhada, pois sabia que ela poderia tramar algo. Julia se encontrou com James de novo, dessa vez não consegui escutar muito bem, mas tirei fotos deles juntos e tenho quase certeza que eles vão tentar fazer algo contra a criança.

Os dois ficaram a conversar por mais um tempo e depois voltaram para as suas salas sem darem nas vistas. Sebas pensou se deveria ou não contar o que Giovanna descobriu a Karol e Ruggero e acabou por decidir ficar quieto. Iria observar Julia e se ela tentasse algo aí sim alertaria Ruggero já que sendo delegado saberia o que fazer para proteger a sua família.

Giovanna não quis contar que ouviu tudo na última vez, por que queria ver o que Sebas iria fazer com tudo que ela falou. No fundo estava a testá-lo e se visse que ele não tinha feito nada para contar para Pasquale e alertar Julia sobre tudo, contaria sobre o plano de levarem o menino para um orfanato. Esperava que ele fosse mesmo de confiança.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now