Capítulo 66 - PENÚLTIMO CAPÍTULO

1.2K 72 19
                                    


Malena virou de costas e depois de contar até três jogou o buquê que caiu nas mãos de Karol. Todos aplaudiram e Ruggero engoliu em seco e fugiu para a biblioteca com Mike e Agus no seu encalço.

--- Acho que o buquê ter caído nas mãos de Karol é a prova de que você deve logo pedir a mesma em casamento.

--- Acha que não sei? Quero pedir ela em casamento a meses, mas não sei quando é o momento certo. – Agus gargalhou

--- Nem parece meu irmão mais velho. – Ruggero o olhou bravo – Você está dando piti demais. Chega nela e faz o pedido. – Karol deu por falta de Ruggero e como Valu queria ir para casa e não encontrava Mike pensou que poderiam estar juntos e seguiu para dentro de casa a procura deles. Chegou na porta da biblioteca sem ser percebida e congelou ao escutar o que Ruggero dizia a Mike e Agus.

--- Para vocês tudo é fácil mas para mim não. Sei bem o que quero, mas quando estou na frente de Karol não consigo fazer o pedido pois parece que minha voz falha.

--- O que você diria a ela? – ele o encarou – Pensa que Karol está aqui ao invés de nós. O que diria? – Ruggero suspirou e Karol estava ansiosa para escutar o que ele diria. Ela não pensou que Ruggero pensasse em casamento com ela pois os dois já viviam como casados.

--- Bom eu chegaria perto de minha pequena, pegaria na mão dela e depois a olharia nos olhos e diria:

"Karol, quando nos conhecemos meu coração estava fechado e pensei que jamais voltaria a deixar alguém entrar nele, mas você abalou todas as minhas estruturas. Que senti uma atração imediata não posso negar, mas jamais pensei que te amaria do jeito que te amo. Você foi quem me fez descobrir o amor, sim porque descobri que o que antes senti por outras mulheres jamais poderá ser comparado ao que sinto por você. Chega a ser engraçado o modo como a vida nos juntou. Eu andava em busca de uma vingança e nem cogitava o amor e você fugia da pessoa que eu procurava, não deveria pronunciar o nome daquele louco, mas James acabou por nos unir ainda mais. Passamos por muitos obstáculos e fomos fortes para os ultrapassar e hoje estamos juntos e felizes com nossos dois filhos. Para mim você já é minha mulher, mas para tudo ser perfeito gostaria de oficializar nosso relacionamento por isso estou aqui diante de você dizendo que ninguém é mais importante nesta vida para mim do que você. Você é a mulher da minha vida, minha alma gêmea, a mulher com quem quero repartir todos os momentos de minha vida por isso venho-lhe fazer um pedido. Karol eu te amo e quero saber se aceita ser minha esposa. Aceita casar comigo?"

Karol já chorava perante aquela declaração e decidiu que era hora de se fazer notar

--- Claro que aceito. – todos olharam para a porta e viram-na ali.

ruggero sorria como um bobo e Karol caminhou ao encontro dele. O moreno pegou a caixa que tinha o anel que comprou e mostrou-o a morena que assentiu e colocou-lhe no dedo

--- Eu te amo. – beijou-a com amor e depois de interromper o beijo ela sorriu

--- Você é absurdo. Como pode cogitar a ideia de que eu recusaria. – ele deu de ombros e Mike se aproximou dos dois

--- Vocês são o casal mais estranho para fazer revelações. – os dois o olharam – Que eu lembre o Ruggero descobriu sobre James e Matteo escutando uma conversa e agora Karol seguiu os passos dele. – todos riram e estavam prontos a voltar para a festa quando Caro chegou dizendo que Valu estava a entrar em trabalho de parto.

Mike ficou por uns segundos paralisado e depois saiu correndo atrás de sua noiva e todos os seguiram. Antonella estava feliz por Male já ter tirado o vestido de noiva pois assim não chamariam tanto a atenção no hospital.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolМесто, где живут истории. Откройте их для себя