Long As We're Together

382 31 44
                                    



POV Lauren.

— Algo está errado! — joguei minhas mãos para o ar, andando de lá para cá na frente do sofá do apartamento de Dinah. Camila estava olhando para mim, preocupada, e eu continuei: — Ela já deveria ter ligado. Allyson deveria ter me dito para onde estava indo... Não, eu deveria ter feito ela me falar! Por que raios ela ainda não ligou?!

— Lolo... — Camila começou, hesitante, até ela estava com medo de minha reação explosiva. — Você não sabe se algo está realmente errado... Não tire conclusões precipitadas, não ainda.

— Mas a Ally não atende, Camila! — gemi, frustrada, e Camila estendeu a mão, agarrando-me pela cintura e me puxando para sentar do seu lado. Ela me deu um beijo rápido e esfregou seu rosto contra meu ombro, suavemente.

— Eu posso te ajudar a relaxar, se você quiser...

— Camila! — exclamei, a fitando com os olhos arregalados e me inclinando para longe da mais nova. — Eu preciso continuar tentando entrar em contato com ela, agora não dá.

— Tudo bem, tudo bem... — Camila suspirou. — Ally é uma pessoa difícil, mas acho que ela e Normani ficarão bem.

— Contra os dois caras enormes, que mais pareciam dois guarda-roupas, que pegaram a Dinah? Sério, Camila? — arqueei a sobrancelha, dando mais ênfase ao meu sarcasmo.

— Eu entendo o porquê de você estar preocupada, e sei que o que vou falar é algo horrível, mas eu estou realmente feliz por você não ter ido. Você teria deixado duas híbridas frenéticas aqui...

— E se elas não encontraram a Dinah? Céus... E se a Dinah voltar e a Normani não estiver aqui?! Ela vai me matar. Sem brincadeira, eu vou morrer.

— Bem... Então, só nos resta esperar que elas estejam bem. — Camila murmurou, novamente esfregando seu rosto em meu ombro. — Eu ainda estou feliz por estar com você. Eu não sei... E se eles me quisessem ao invés da Normani? Ou pior... E se eles tivessem conseguido pegar você ao invés da Dinah?

Olhei com surpresa para Camila e vi que ela tinha seus olhos bem fechados, bem apertados. Ela estava se preocupando com algo que eu não iria deixar acontecer, algo que não tinha acontecido.

— Camz... Nada disso vai acontecer, ok? Eles não sabem que você existe, então não há motivo para quererem me usar como resgate, tudo bem?

Camila me puxou para mais perto, assentindo fracamente e escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço. Deixei um beijo entre suas orelhas de pelo fofo e afaguei suas costas. Camila se preocupava com facilidade e eu odiava vê-la dessa maneira.

Ela se preocupava quando eu saía sem ela e quando voltava um pouco mais tarde do que o combinado, mais tarde do que o normal. Quando eu estava doente, ou quando achava que eu estava brava com ela por qualquer motivo.

— Eu só... — ela voltou a falar, com a voz abafada por estar com o rosto tão pressionado contra meu pescoço. — Eu realmente te amo, entende?

— Eu sei, Camz, eu sei, e eu também te amo. Nada de ruim vai acontecer com a gente, certo? Tenho certeza disso... Agora, vamos voltar ao assunto, ok? Eu estou preocupada com as nossas amigas e tenho minhas mãos atadas.

— Eu também! Estou preocupada com um monte de coisas... Coisas que eu realmente estava tentando não pensar, mas aí você começou a falar e eu... — Camila começou a divagar e eu rapidamente a interrompi. Eu sabia bem no que ela estava pensando, e tais coisas a renderiam pesadelos se eu não a parasse.

uniquely perfect. || adaptação norminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora