Inconsolable

326 32 7
                                    

POV Lauren.  

Eu tinha acabado de deixar a minha melhor amiga.

Ela precisava da minha ajuda, e eu parti sem ela.

Ela me disse para dirigir, mas eu poderia ter saído do carro e a ajudado, poderia ter lutado com os caras. Só que Dinah queria proteger Normani a qualquer custo, queria que Normani ficasse segura.

E a partir do momento que Dinah fechou a porta, Normani simplesmente surtou. Ela estava histérica.

— N-não! N-não, Dinah de Normani! Volta, eles têm Dinah de Normani! — era a frase que ela mais gritava.

Ela estava completamente inquieta e tentava abrir a porta do carro, mas Ally a pegou pelos braços e tentou controlar a menina de orelhas de gatinho, que já estava sem gorro, pois o mesmo havia caído no meio de todo o histerismo. Mas suas orelhas não tinham o perigo de serem vistas, já que estavam achatadas em sua cabeça.

— Não podemos, Normani... — Allyson tentava acalmar a garota mais jovem — Sinto muito, mas não podemos...

— Mas é a Dinah de Normani... — Normani lamentou tristemente — Normani tem q-que p-pegar sua Dinah!

— Camila, você pode... — Allyson começou a perguntar, mas Camila já estava assentindo e indo para o banco de trás, para ajudar Normani a ficar no carro, pois a garota ainda se mexia freneticamente.

— Solte Normani! — a menina soluçava — Sua Dinah...

— Ela não está aqui, Normani... — Camila disse tristemente, tentando fazer a garota entender — Nós não sabemos onde ela está, mas...

— N-não! — Normani deixou escapar um alto soluço doloroso, caindo molemente nos braços de Allyson.

Allyson fitou a menina mais jovem, surpresa por ela ter subitamente se acalmado, mas logo Normani já estava encolhida no pequeno chão do carro, chorando e resmungando o nome de Dinah.

Tirei meus olhos da estrada e fitei Normani com uma dor dilacerante no coração. Ela estava se encolhendo dentro do moletom de Dinah, como se quisesse se esconder nele. Voltei a olhar para frente, tentando lutar com as lágrimas que ameaçavam escapar dos meus olhos.

— Eu não deveria tê-la deixado... — murmurei, balançando a cabeça em negação, com a voz trêmula — Eu sou uma melhor amiga horrível, não deveria ter feito isso... Eu poderia...

— Para, Lern. — Camila disse meu apelido carinhosamente, se inclinando para frente para tocar meu braço — Não havia nada que pudéssemos fazer, mas nós vamos encontrá-la.

— Eu poderia ter saído para ajudá-la... Eu poderia... — comecei, mas logo uma lágrima teimosa escorria pela minha bochecha, mas eu a limpei rapidamente.

— Você viu o tamanho daqueles caras? — Allyson sussurrou — Eles eram enormes! Seria preciso três de nós para conseguir derrubar um! E enquanto tentássemos derrubar um, o outro grandalhão poderia pegar as outras duas!

— E nós deixamos a Dinah. — gemi, inconformada, e Normani, que ainda soluçava, gemeu em resposta.

— Dinah não queria que levassem Normani. — Camila começou, voltando para sua posição anterior no banco traseiro — E ela fez o certo, deixando Normani fugir em segurança.

— Sim... — balancei a cabeça positivamente — Ela a ama, Camila.

— E Normani claramente a ama também. — Allyson murmurou, olhando com simpatia para a garota que chorava no piso do carro — Venha aqui, Normani...

uniquely perfect. || adaptação norminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora