Packing Up

645 58 18
                                    

POV Lauren.

Uma vez que eu tinha ajudado Camila com sua cauda, partimos para a casa de Dinah, com os dedos entrelaçados. Não que Dinah estivesse lá, mas achei que era um bom lugar para começar a procurar pela garota.

Eu estava preocupada... Mas Normani já fez isso antes e tinha estado perfeitamente bem. Ela teve a sorte de se deparar com Allyson, que apesar de não parecer, tinha um bom coração. Além disso, havia o fato de que ela também era parte gato.

Quando chegamos ao apartamento de Dinah, surpreendi-me ao encontrar a porta do apartamento aberta. Camila estava completamente alheia e soltou sua mão da minha, já que não estávamos mais andando. Eu coloquei minha cabeça para dentro do apartamento, checando se era seguro entrar já que Dinah jamais deixava sua porta aberta e saía, impedindo Camila de entrar.

-Dinah? Você está aqui?- chamei. Julgando pela falta de resposta e falta de carro na garagem, percebi que Dinah não estava no apartamento. Quanto ao porquê dela ter deixado a porta aberta, eu não fazia a mínima ideia, eu realmente esperava que tudo estivesse bem.

-Lauren, minha cauda está congelando aqui! Podemos entrar?- Camila choramingou.

-Sua cauda está presa, é impossível ela estar congelando Camz!- eu ri, mas a puxei para dentro e fechei a porta atrás de nós.

Assim que fechei a porta, Camila já estava arrancando seu gorro, tirando os sapatos e puxando a camisa dela para cima para que conseguisse alcançar a faixa que prendia sua cauda -Odeio essa coisa estúpida!-

-Acalme-se amor, deixe-me ajudá-la.- eu ri.

Eu libertei a cauda de Camila, aproveitando a oportunidade de sua camisa estar levantada para escovar minha mão sobre meu abdômen. Ela se contorceu, rapidamente empurrando sua camisa para baixo e gritando -Suas mãos estão congelando!-

-Exatamente, deixe-me aquecê-las!- eu disse, levando minhas mãos em direção a ela novamente.

-Pare! Afaste-se Lauren!- Camila berrou.

Eu fiz um beicinho e tirei meu casaco antes de cruzar meus braços e chutar meus sapatos para longe, emburrada -Então eu não vou chegar perto de você novamente, esteja avisada Camila.-

-Ah, você não ousou me dizer isso!- Camila disse presunçosamente.

-Nunca mais!- eu insisti com o dedo apontado, passando por ela para me sentar no sofá.

-Tudo bem, nunca mais então!- Camila deu de ombros, caminhando para se sentar na outra extremidade do sofá, bem longe de mim.

Eu cruzei os braços, tentando parecer entediada, mas ficava fitando Camila discretamente. Toda essa conversa de "nunca mais se abraçar novamente" só durou cinco minutos, em seguida, Camila já estava rastejando para deitar sua cabeça em meu colo.

-Suas mãos ainda estão frias?- ela perguntou.

-Me diz você.- eu ri, deslizando minhas mãos - agora quentes - para dentro de sua camisa.

-Não, elas estão mais quentes agora.- Camila riu, apertando sua mão sobre a minha, mantendo minha mão pressionada em seu abdômen.

Naquele momento, a porta do apartamento foi aberta e eu ouvi a voz de Dinah confusamente murmurar -Eu não me lembro de ter fechado a porta antes de sair!-

Olhei sobre o encosto do sofá, vendo que Dinah tinha Normani embaixo do braço -Caralho... Eu e Camila ajudamos muito, ein? Você encontrou a menina gatinho!-

uniquely perfect. || adaptação norminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora