Misunderstanding

653 59 25
                                    

POV Dinah.

Normani e eu revindicamos o Wii uma vez que Lauren e Seth terminaram uma partida de tênis, em seguida, ficamos de pé.

-Aqui, Manz. Segure-o dessa forma.- cheguei ao redor da menina mais nova para lhe mostrar como segurar o controle remoto do Wii corretamente, demonstrando com o meu próprio controle.

Eu usei da proximidade da nossa posição para pressionar um beijo na sua testa, e Regina, que estava sentada no sofá com os pés apoiados sobre Camila, gemeu -Argh, você é tão clichê!-

Seth e Lauren, que estavam sentados no sofá, também franziram os cenhos.

-Oh my God, você sabe como usar grandes palavras!- eu olhei para ela e zombei.

-Às vezes me pergunto por que eu sinto sua falta.- ela disse, mas seu tom era leve, e eu ri, antes de sentir o pé da garota colidir com a minha bunda. Ela havia me dado um chute.

-Porque eu sou a melhor irmã mais velha do mundo!- eu respondi, voltando minha atenção para Normani -O que você quer jogar, amor?-

-Normani n-não...- ela balançou a cabeça em confusão.

-Ah, você não sabe os jogos que tem, me desculpe. Nós vamos jogar o que Regina estava jogando mais cedo, certo? Air Hockey?- eu sugeri para ela, sorrindo.

-Okay! Dinah vai... E-ensinar p-para Normani como jogar?- ela perguntou.

-Sim, Manz. Está vendo como quando eu passo o controle remoto em frente a tela, o bonequinho se move?- assim que o jogo começou, as luzes em neon apareceram na TV, comecei a mostrar como jogar.

-Normani fará i-isso também?- ela tombou a cabeça para o lado.

-É claro que vai, mas primeiro, você tem que segurá-lo assim.- eu disse a ela, tomando-lhe o braço suavemente e a ajudando a mover seu controle remoto apontado para a tela.

-É muito p-pesado para um simples controle!- ela exclamou, segurando o controle remoto como eu disse.

-Você vai se acostumar, amor.- eu prometi, tentando não usar a minha grande habilidade de jogo com a menina mais nova. Normani franziu a testa, balançando o controle remoto esporadicamente em irritação.

-Algo que me diz que isso não vai ajudar, Normani.- Regina riu.

-Seja agradável, Regina. Você provavelmente era ruim também quando começou a jogar Wii.- Camila beliscou o dedão do pé de Regina.

-Tanto faz, menina cão.- Regina se sentou.

-Petulante. Sinta-se feliz porque eu não mordo... Muito.- Camila riu.

-Dinah, amor... Eu não quero interrompê-la de ensinar a Normani como jogar, mas você pode vir me ajudar?- minha mãe saiu da cozinha.

-Claro, mamãe.- eu disse. Normani estava fazendo beicinho e tentando acertar o disco, dei um beijo em sua bochecha e entreguei meu controle para Camila -Jogue com ela... E tente ajudá-la a aprender, não tire vantagem disso.-

-Eu? Jamais!- Camila colocou a mão sobre o coração como se estivesse ofendida.

-Certifique-se de que Camila não vai enganar Normani...- eu voltei meu olhar para Regina, que tinha um dos maiores corações que uma menina tão nova poderia ter.

-Tudo bem, Dada!- ela sorriu para mim.

Uma vez que eu estava certa que Normani estaria bem jogando Wii, saí da sala e fui atrás de minha mãe.

uniquely perfect. || adaptação norminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora