I Can't Keep Her

848 73 27
                                    


POV Lauren.

Não era só o olhar de Dinah que parecia cansado quando ela conduziu Normani gentilmente para a minha sala de estar, mas ela parecia um pouco estressada também. Normani parecia que a conhecia também, porque ela olhou em confusão para Dinah assim que retirou seus sapatos, quase que acariciando seu braço com a mão livre, pois a outra segurava um DVD.

Dinah deu um sorriso forçado, e quando Normani se sentou no sofá, virou-se para mim. O olhar que ela me deu disse claramente que queria que eu a seguisse. Então Dinah se virou e caminhou para a cozinha. Atirei um último olhar a Normani, que agora tinha Camila sentada ao seu lado com um pedaço de papel cheio de formas geométricas que ela tinha desenhado.

Quando entrei na cozinha, Dinah já estava andando de um lado para o outro. Eu levantei minhas sobrancelhas -Uh... DJ?-

-Eu me sinto absolutamente horrível sobre isso, mas eu estou deixando a Normani com você- ela deixou escapar, instantaneamente.

Eu processei suas palavras por um momento -Mas Dinah...-

-Não, Lauren. Ela e Camila estão se dando bem agora... Ela vai ser mais feliz aqui, tenho certeza. Normani vai estar aqui à metade do tempo de qualquer maneira, enquanto eu estou trabalhando. Mesmo se eu continuasse com ela, Normani ficaria aqui a maior parte do tempo, porque eu teria que aumentar minhas horas de trabalho apenas para mantê-la- disse Dinah, persistentemente.

-Bem...- eu suspirei -Você não parece estar se sentindo tão horrível assim, já que está praticamente a abandonando!-

Dinah colocou as mãos sobre o rosto -Você não entende. Eu não posso me dar o luxo de mantê-la em minha casa, Lauren. Eu não vou abandoná-la!-

-Você tem certeza, Dinah? Quer dizer... Você realmente pensou sobre isso? Normani desenvolveu algum tipo de atração por você- mordi meu lábio, nervosamente.

Dinah deixou seu olhar cair para o chão -Eu não consegui dormir à noite passada. Sentei-me na cozinha, até as três da manhã, só de pensar nisso!-

-Tudo bem...- eu murmurei -Então você pensou bastante, okay... Tudo bem então. Normani vai ficar comigo e Camila-

-Então... Eu não falei com ela sobre isso- Dinah murmurou.

-Você não- eu comecei em completo horror -Você provavelmente deveria fazer isso... Você sabe... Tipo agora!-

-Eu estava esperando que você fizesse isso!- ela falou baixinho.

-Não, não serei eu a magoá-la!- eu balancei minha cabeça negativamente -Isso é com você!-

-Ela pode manter o meu suéter e o DVD de Os Aristogatas- Dinah implorou -E ela ainda vai me ver, então não é como se eu estivesse a chutando para fora da minha vida. Lauren, por favor, se eu digo isso a ela, eu vou me sentir ainda pior!-

Eu examinei a garota com os olhos tristes e suplicantes. Ela realmente se sentia mal por não ser capaz de manter Normani em seu apartamento, e eu percebi que ela estava passando exatamente pela mesma coisa que eu passei com Camila.

A adoração que você não consegue deixar de desenvolver para alguém que é tão adorável, alguém que realmente confia em você e precisa de você. Então eu me senti mal também, sabendo que Dinah realmente estava fazendo isso para o bem de Normani -Tudo bem... Tudo bem. Vou dizer a ela... Provavelmente depois que você sair...-

uniquely perfect. || adaptação norminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora