Can I Sleep With You?

1K 79 35
                                    


POV Dinah.

Acordei mais cedo do que o horário que coloquei meu celular para despertar, mas não foi por vontade própria, foi porque o aparelho simplesmente berrava insistentemente.

Sentei-me bêbada de sono em minha cama, remexi a minha mesa de cabeceira até que senti o meu telefone, e puxei-o ao meu ouvido -Alô?-

-Dinah? É Siope. Você não tem que vir para o trabalho hoje. Um cano estourou na loja, temos de arranjar alguém para limpá-la. Amanhã estamos de volta ao trabalho, okay?- meu gerente Siope falava.

-Sim senhor. Amanhã nos vemos. Boa sorte com o cano. Adeus senhor- eu respondi de volta. Desliguei o telefone e o coloquei de volta à minha mesa de cabeceira.

Eu odiava meu chefe. Ele poderia parecer uma boa pessoa, mas com toda a honestidade, ele era um egoísta que constantemente tentava me ferrar. Vendia eletrônicos para ele, e ele sempre me enviava os clientes mais mal-humorados para ver se eu me estressava, para ele gritar comigo por isso mais tarde.

Ele também sempre me pedia para trabalhar mais do que o meu horário normal, e eu não tinha escolha a não ser aceitar. Se eu não precisasse de dinheiro, eu já teria saído desse emprego.

Acabei decidindo que não teria mais como voltar a dormir, então me desenrolei dos meus cobertores e me levantei. Vesti uma calça de moletom cinza, mas continuei com a camiseta azul que eu estava vestida, coloquei um casaco vermelho e botei meu telefone no bolso, indo para a sala de estar.

De alguma forma, eu consegui esquecer que tinha uma menina gato dormindo no meu sofá, e eu soltei um grito de surpresa quando a ouvi fungar assim que pisei na sala. Uma vez que me lembrei de Normani, eu ri da minha idiotice, e fui acordar a garota mais jovem.

Eu gentilmente cutuquei o ser que estava deitado um pouco enrolada em duas almofadas do sofá, com a cabeça apoiada no descanso de braço.

Normani se sentou abruptamente, um pequeno grito escapando de seus lábios, e eu rapidamente me sentei ao lado dela e a saudei -Bom dia!-

Normani piscou sonolenta antes de esfregar seus olhos. Ela não respondeu de volta, simplesmente fechou os olhos novamente, e debruçou um pouco em cima de mim. Muito lentamente, ela foi se aconchegando a mim até que finalmente caiu sobre o meu colo, dormindo novamente. Eu ri de seus trejeitos de gatinho, não sendo capaz de parar de acariciar seus cabelos como se fosse um gato. Corri meu polegar suavemente sobre a parte de trás de sua orelha. Parecia aveludada e macia.

Seu ouvido se contraiu um pouco, me assustando -F-faz cócegas-

-Eu nunca achei que iria querer um gatinho, mas você é divertida! Eu gosto quando você me deixa acarinhá-la-

Normani se sentou, grogue de sono e corou -Normani pede desculpas... E está com sono-

-Não, não, está tudo bem... De agora em diante, é geralmente nessa hora que nós vamos ter que acordar para que eu possa levá-la ao apartamento de Lauren, enquanto eu estiver no trabalho- expliquei a garota.

-Por que... N-Normani não pode apenas... Ficar... Aqui?- Normani perguntou, tomando seu tempo para pronunciar cada palavra lentamente.

-Porque o síndico do prédio pode vir aqui ou algo assim e pode vê-la, ou algo poderia acontecer... Como um incêndio... E então você não saberia o que fazer e você pode se machucar. É... É melhor você ficar com a Lauren- eu suspirei.

uniquely perfect. || adaptação norminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora