3x15 - Portland

260 32 99
                                    

OLARRR. Último capítulo, gente!! Se tiver chovendo na cidade de vocês, são minhas lágrimas!!! Mas calma, que ainda tem o epílogo. E boa leitura!! <3

----------

— Vamos, pessoal! Trabalhem rápido! — Marcus falou, quebrando os tijolos do muro assim como todos os outros. Os Refugiados foram informados de sua construção dias antes, como uma adição à cerca para proteger ainda mais a cidade, mas nem isso os impediu de lutar.

Utilizando uma marreta, Zayn socou com toda a força tijolos, fazendo-os ceder. Queríamos direito de amar, agora vamos lutar por isso!, sua mente lembrava, lhe dando mais forças.

Minutos depois, todo o muro havia caído.

— Vamos. Agora é nossa hora de tomar Portland de volta. Nossas vidas de volta. — Marcus falou e todos assentiram, gritando em uníssono e marchando, dessa vez sem nenhum impedimento, para dentro da cidade.

---

— E eu os declaro, marido e esposa! — O padre que celebrava o casamento de Ariana e Sam sorriu ao falar aquelas palavras e no segundo seguinte, toda a Igreja iniciou gritos de comemoração.

Não tem mais volta, agora é oficial, o cérebro de Ariana gritava, deixando-a mais nervosa. Porém, seus pensamentos e comemorações dos convidados foram interrompidos com o som de uma explosão. No mesmo segundo, todos ficaram em alerta, até que mais dois foram ouvidos e o desespero e gritos tomaram o local.

— É uma invasão, vamos! — Ariana ouviu Teddy, um dos motoristas de Sam, gritar e a tensão tomou seu corpo, mas não teve tempo de reagir pois o agora marido já a puxava para fora da Igreja, em direção a limousine estacionada na frente do local.

— Espera, minha mãe! — Ela gritou, tentando parar e procurar Joan na confusão, mas Sam era mais forte.

— Eu sou mais importante aqui; sou o futuro prefeito. Garfield ficará e a procurará. — falou, fazendo Ariana entrar na limousine, que saiu em disparada logo em seguida.

---

— Preciso ir atrás da Alex — Zayn falou durante o caos e Liam o olhou. — Preciso salvar ela, Mads e Will. — Relutou até o último momento em contar sua intenção à Liam, com medo da reação do garoto.

— Eu vou com você. — Ele afirmou, fazendo Zayn amá-lo mais, se fosse possível.

— Não, você precisa ajudar no Laboratório. Eles precisam de toda ajuda possível.

— Zayn, não vou deixar...

— Eu vou ficar bem. — Zayn o cortou. — Prometo. — o encarou e Liam assentiu, mesmo relutante. Zayn sorriu para ele, os olhos marejados. Liam era tão perfeito, com a barba por fazer, os lábios fartos e o sinal no pescoço. Era aquela imagem que queria guardar do namorado, se o pior acontecesse.

Zayn preparou-se para sair, mas Liam o puxou levemente para si novamente e o abraçou com força.

— Eu amo você — afirmou e Zayn o apertou com mais força, apenas assentindo. Não tinha forças para repetir, mas esperava que Liam soubesse que sentia o mesmo. — Eles não podem tirar isso de nós. — completou, olhando nos olhos de Zayn, que o beijou.

Os dois olharam-se por mais dois segundos até separarem-se e cada um seguir para um lado diferente de Portland.

---

— Tem que estar aqui. Ele sempre deixava escrita em algum lugar porque era bem esquecido. Merda! — Louis xingou e socou a mesa do escritório de Sam.

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Where stories live. Discover now