3x13 - July 4th

292 36 82
                                    

OLARRRRRR. SAUDADES, MOZIN'S <33. 1º capítulo do ano e espero que vocês gostem <33!!

----

Liam estava há minutos olhando Zayn dormir, mas por ele, poderia passar dias assim. Sempre parecia descobrir uma coisa nova naquela pele bronzeada, nos cílios longos, no contorno da boca relaxada...

— Bom dia — sussurrou sorrindo, quando Zayn abriu os olhos lentamente.

— Que horas são? — ele perguntou, sonolento.

— Não sei — Liam deu de ombros. — Estou te observando desde que acordei; nem olhei para qualquer outra coisa. — sorriu e Zayn sentiu o peito bater mais forte.

Há dias atrás a dor de não ter Liam lhe consumia tanto, que parecia até um sonho que os dois estivessem juntos. Tinham reconciliado-se há apenas uma semana, mas esses setes dias foram talvez os melhores da vida de Zayn.

— Senti tanta falta de você. — Liam sussurrou, passando os longos dedos sobre o rosto de Zayn, que assentiu.

— Eu também — afirmou e o beijou, ficando por cima de Liam, que envolveu as mãos em sua cintura. — Mas por mais que eu queira ficar aqui — Zayn olhou o relógio ao lado da cama — já são sete da manhã. Precisamos tomar café e ajudar o pessoal. Vou tomar banho.

Liam fez careta, mas assentiu e deixou o namorado sair de cima de si. — Eu vou depois.

Zayn assentiu e saiu do quarto, indo em direção ao chuveiro. Liam descobrira o local inutilizado e pediu permissão à Rick para dormir lá, mentindo que sentia-se melhor dormindo sozinho, e o líder dos Refugiados permitira. Zayn e ele ainda não haviam contado a ninguém que voltaram, então foi um golpe de sorte acharem aquele espaço e poderem ficar juntos.

— Hey, bom dia! — Ginny o tirou de seus pensamentos, esbarrando com ele no corredor, e Zayn lutou para esconder o rosto culpado. — De onde você vem?

— Eu... hã...

— Você?... — Ginny incentivou e Zayn ficou mais nervoso. Em momentos assim, não conseguia pensar em nada. Merda.

— Eu...

— Culpado. — Ginny riu e cruzou os braços. — Eu sei sobre você e o Liam.

— O quê? — Zayn sorriu, mas por dentro tremeu. — Do que...?

— Zayn, para! — Ginny ainda ria. — Vocês não conseguem me enganar; vejo o modo como vocês se olham. E tô feliz! Vocês mereciam ficar juntos.

— Okay, é verdade — Zayn suspirou; não iria conseguir enganá-la mesmo. — Mas você não pode contar para ninguém, Gi.

— Relaxa — Ginny sorriu, assentindo. — Agora, preciso ir tomar banho. — Zayn afirmou que iria fazer o mesmo e os dois despediram-se, ele seguindo para o quarto para pegar suas coisas e ela para o banheiro.

---

Após voltar das atividades do dia, Zayn seguiu para o quarto que dividia com os amigos e sentou-se em sua cama, respirando fundo. O dia havia sido tão corrido que quase esquecera que hoje era aniversário de Alex.

Agora enxergava a verdade e perdoava a irmã. Apesar de algumas pessoas como Louis e a mãe serem fortes, a Cura era mais que algumas pessoas, e isso não era culpa de Alex. Queria poder revê-la - ela, Will e Mads - e abraçá-la, como sempre fazia naquela data. E dessa vez dizer que a amava; agora podia usar a palavra que tantas vezes pensara ser perigosa.

— Ela faz vinte e três hoje, não é? — A voz doce e suave interrompeu os pensamentos de Zayn e ele olhou para a porta, pensando ser um delírio. Mas não era. Jocelyn estava ali, parada e com um sorriso triste no rosto.

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin