3x06 - ILY

247 46 147
                                    

Olarrr.

FINALMENTE LIVRE DESSE ENEM!!!! Que prova desgraçada aquela de exatas!!! Mas agora vamo falar de coisa boa. Boa leitura bb's <3

----

No início, a confusão de perguntas e desespero misturado com felicidade de Camila dominou o ambiente, mas aos poucos todos entenderam que seria pior e foram acalmando-se. Felizmente, Ella e Kyle não estavam mortos; apenas desmaiados. De fome, todos concluíram, e após acordá-los, cederam comida.

Minutos depois, Zayn estava sentado há certa distância de Kyle - Ginny e Camila fizeram uma espécie de proteção ao redor dele e de Ella -, mas era impossível para ele tirar os olhos do garoto. Ele era lindo, com sua pele extremamente branca - o que acabou resultando em vários arranhões e roxos pelo corpo - e olhos verdes. Seu olhar era assustado e como ocorreu quando viu Callie, Zayn lembrou de quando estava na mata, sentindo-se da mesma maneira.

Olhar para a felicidade de Camila por reencontrar Ella também não era fácil e fazia Zayn lembrar de sua mãe, principalmente a lembrança mais forte que tinha dela além do dia que Jocelyn fora levada e disse que o amava. A mãe adorava música e sempre colocava uma e começava a dançar com Zayn pela casa, o som da risadas dos dois invadindo o ambiente. Até mesmo Alex participava as vezes, mesmo que na maioria do tempo, dissesse que estava grande demais para brincadeiras.

Agora, Zayn entendia porquê a mãe fechava as janelas com cortinas e os espaços da porta com panos, para que o som não atravessasse e vizinhos curados a denunciassem. Daria tudo por ter uma segunda chance com ela e reviver aqueles momentos. Dizer que sim, também a amava, que nunca esqueceria que ela amava ele e a irmã.

O som de passos lhe tirou de seus pensamentos e Zayn olhou para a mata, vendo Liam vindo em sua direção, com uma garrafinha retangular. O encarou para ver ele o notaria, mas, como sempre, Liam manteve os olhos fixos acima de sua cabeça.

— Tome — disse ele, entregando a garrafa à Kyle, a voz gentil. A voz do velho Liam, o Liam das minhas lembranças, Zayn pensou. — Eu trouxe água. Não se preocupe, é limpa. — continuou, sorrindo.

Sorrindo.

Liam não sorria há dias, nem mesmo para Ginny e Niall; o que fez Zayn engasgar-se.

— Obrigada, Liam — respondeu Kyle e para Zayn, o nome soou errado em seus lábios, deixando Zayn desequilibrado, como se fosse uma criança no Festival dos Morangos no Eastern Prom, no salão de espelhos da casa maluca: como se tudo estivesse distorcido.

Marcus e Jem surgiram do bosque logo depois, empurrando os galhos a fim de abrir passagem. Shawn foi um dos últimos a aparecer e Zayn viu-se levantando e correndo até ele, pulando em seus braços.

— Opa — Shawn riu, desequilibrando-se um pouco para trás e o apertou, obviamente surpreso e satisfeito. Zayn nunca era tão carinhoso durante o dia e na frente dos outros. — A que se deve isso?

— Estava com saudades — Zayn disse, ofegante sem motivo. Encostou a testa em seu ombro e a mão no peito, sentindo o ritmo dos batimentos de Shawn o tranquilizarem. Ele é real, ele é o agora.

— Fizemos uma verificação completa — Marcus interrompeu o momento falando para Nathalie e os outros, e Zayn o olhou. — Não vimos sinais dos Saqueadores ou de gente do Governo. Acho que podemos parar um pouco e descansar.

Marcus continuou explicando, mas Zayn focou-se em Liam e Kyle novamente. Lado a lado, os ombros e joelhos tocando-se e Liam não fazendo nada para afastá-lo, como fez com Zayn antes.

— Ainda não acredito que o Kyle salvou vocês — Ginny sorriu, fazendo Zayn olhá-la. — É muita loucura. — Zayn assentiu, forçando um sorriso.

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Where stories live. Discover now