2x12 - Pandemonium

315 55 291
                                    

Olarrrr.

-------

O garoto observou Chris, ansioso. Precisava sair dali antes que o pai voltasse.

— Preciso ir no banheiro. — falou e Chris o olhou, suspirando.

— Ok, sr. Kyle, vamos lá — tirou as pernas da mesa e levantou-se. — Você vai na frente. — falou e o esperou andar, seguindo atrás. — Três minutos. — avisou ao chegarem no banheiro e o deixou entrar em um box.

Kyle observou o local, pensando em uma forma de fugir e olhou as paredes que dividiam os três boxes; havia espaço para passar e se fosse rápido, conseguiria correr e bater em Chris antes que ele tivesse chance de correr atrás dele. Passou rapidamente para o terceiro box e mais perto da porta e retirou com cuidado a tampa de louça da descarga. Respirou fundo, contando até três mentalmente e chutou a porta do banheiro, correndo com o objeto em mãos.

— Filho da puta! — ouviu Chris xingar atrás de si, mas não parou para olhar, virando à direita no corredor e parou. Ao ver a sombra do Saqueador correndo em sua direção, jogou a tampa contra ele, acertando-o no estômago. Chris caiu, gritando e Kyle aproveitou para chutá-lo no rosto, deixando-o inconciente e voltando a correr logo em seguida.

— Walter, posso falar com você? — Toni perguntou, após bater na porta da sala de Walter e ele autorizar sua entrada.

— Claro, o que houve? — perguntou preocupado, ao ver a expressão séria da garota.

— Eu gosto muito de todos aqui, espero que você saiba disso, mas... a verdade é que estou com saudades da minha mãe. Meu pai é um idiota, é verdade, mas minha mãe... Tudo bem se eu quiser ir vê-la? Sei que os Refugiados e nós não nos damos bem, mas...

— Tudo bem, Toni. — Walter sorriu, interrompendo-a. — Você sabe que passei anos longe do Zayn. Nunca iria querer o mesmo para ninguém. — respondeu e Toni assentiu, no momento que o grito de Niall foi ouvido. — O que foi isso? — Walter franziu o cenho e os dois olharam para a janela, ele dirigindo-se até ela. —

— Preparem-se! — Walter viu pela janela Niall gritando ao chegar no acampamento com Camila e recebendo a atenção de todos ali. — Saqueadores vindo para nós atacar! Preparem-se! — gritou mais uma vez e todos os Inválidos começaram a pegar armas o mais perto possível.

— É uma inva... — mas antes que pudesse continuar, sentiu uma forte pancada na cabeça e apagou logo em seguida.

Idiota! — Toni xingou, olhando a janela mais uma vez, com os dentes cerrados. Por pouco, Niall não havia estragado os planos dos Saqueadores. O seu plano.

Soltou a estátua que usara para golpear Walter e passou por ele, procurando algo que pudesse amarrá-lo. Após achar fita adesiva, o pôs em uma cadeira e envolveu várias camadas em suas pernas, pulsos e boca, saindo e trancando a sala com chave atrás de si. Outra pessoa cuidaria de Walter em breve.

---

— Vai avisar ao Walter e quem mais tiver lá dentro! — Niall pediu à Camila, que assentiu e correu, mesmo com o medo de deixá-lo para trás, sem ter dito o que queria. Mas precisava pensar em todos agora.

— Marcus! Nathalie! Ginny! — gritou, encontrando outros Inválidos dentro da casa. — Estamos sendo invadidos por Saqueadores! Peguem suas armas!

— O que houve? — Toni perguntou, fingindo desentendimento e no mesmo momento, Nathalie e Marcus apareceram.

— O Niall e eu vimos Saqueadores vindo em direção ao acampamento, eles vão nos atacar!

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Where stories live. Discover now