2x13 - Losses

363 57 386
                                    

Olarrrr. Amém eu que não demorei com a atualização. Mas vamos entender mais abaixo o porquê rss. Desejo à todos forças desde já!

-------

— Você ao menos se pergunta porquê isso está acontecendo? — Adam perguntou sorrindo, após arrancar as fitas que cobriam a boca de Walter. — Provavelmente não, porque você é um narcisista que só preocupa-se consigo mesmo.

— O que você acha que...? — Walter começou mas foi interrompido com um soco.

— Vingando minha mulher! É isso que estou fazendo! — Adam gritou, fazendo Walter franzir o cenho. — Isso mesmo. Quando você nos expulsou daqui, foi numa mesma época como essa, de frio, lembra? Pois o tempo que ficamos na floresta passando frio e fome até acharmos um abrigo foi essencial para a Cassandra pegar pneumonia e morrer, meses depois. Tudo isso por sua culpa.

E contou, detalhe por detalhe, de seu plano. De como chegou nos Saqueadores, conseguiu seu posto de líder em tão pouco tempo; sempre com a intenção de vingar-se de Walter.

— Não foi culpa minha. — Walter rebateu, após. — Você foi o único expulso, por tentar usar os Inválidos para benefícios próprios; deixamos claro que ela e o Kyle poderiam ficar. Você que os forçou a ir com você.

Cala a boca! — Adam gritou, lhe desferindo um novo soco. — Eu queria te fez sofrer bem mais, como a minha mulher sofreu, mas é melhor não brincar com a sorte, não é mesmo? Adeus, caro amigo. — sorriu irônico, antes de desferir uma facada no estômago de Walter, que gritou diante à dor alucinante.

— Toni! — Ginny entrou na casa gritando e por pouco, não foi atingida por um disparo de um Saqueador, conseguindo sair do caminho rapidamente. Ele tentou mais uma vez, mas Camila apareceu e o atingiu com um tiro certeiro no pescoço, fazendo-o cair morto.

— Ginny, o que...?

— Preciso achar a Toni, ela sumiu! — Ginny não a deixou terminar e Camila assentiu rapidamente. Sabia o quanto a amiga gostava da garota, precisava ajudá-la.

As duas seguiram casa à dentro e Camila matou outro Saqueador na porta da sala de Walter. E quando Ginny tentou abrir a porta, a mesma abriu-se por dentro, revelando Toni e Adam, um ex-membro dos Inválidos.

— O quê...? — Camila começou a falar, mas não continuou quando Toni sacou a arma em sua direção e ela fez o mesmo. — Então vocês vinham ajudando minha mãe? — concluiu, chocada.

— Você, Toni...? — Ginny perguntou, da mesma forma mas Toni não a olhou, ainda focada em Camila.

— Vamos, Adam! — falou, ainda com a arma apontada para a garota, invertendo as posições e ficando em direção à saida.

— Walter! — Ginny gritou ao vê-lo amarrado e sangrando desacordado, o que distraiu Camila e deu chance à Toni e Adam de fugirem. Ela ainda tentou atirar contra as duas, que conseguiram desviar.

— Meu Deus, Walter! — Camila gritou entrando no escritório, mas ao invés de segui-la, Ginny correu atrás de Toni e Adam. — Ginny, não! — gritou, mesmo sabendo que era em vão.

---

Ginny os seguiu pela saída dos fundos da casa, a raiva lhe impulsionando, pois a cabeça ainda girava tentando assimilar o que descobrira. Toni era infiltrada dos Saqueadores, mas àquilo não fazia o menor sentido. Elas se amavam. Ginny a amava.

— Merda! — Toni gritou quando tentou atirar mais uma vez em Ginny, mas percebeu que a arma não continha mais balas, o que impulsou Ginny.

Ela mirou em seu tornozelo e disparou. O tiro pegou de raspão, mas foi o bastante para fazer Toni cair. Adam olhou uma última vez para trás, mas voltou a correr; mas Ginny pouco importava-se com ele. Toni era seu foco.

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Där berättelser lever. Upptäck nu