🌙☀
Existem leis, para literalmente tudo e em todo lugar do mundo, leis que são compreendidas e as leis que não agrada muito as pessoas, algumas leis não são tão boas e algumas são até ótimas para a sociedade.
Mas, existe a lei da vida.
E essa é uma das quais Jungkook não entende, tem uma lista extensa e intensa que diz as leis da vida, como; tudo que machuca, cicatriza. Aquilo que inflama, cura. Aquele que sorri, também chora e muitas outras leis naturais da vida. Mas tem a lei que todos odeiam, ou entendem.
A lei é: tudo que nasce, também morre.
Essa é uma lei, que não agrada a maior parte da população humana, onde as pessoas perdem o seu bem mais precioso e terá que conviver com aquilo, e por mais que machuca, com o tempo as pessoas entendem.
Ninguém é de ferro, ninguém é imortal, ninguém respira dentro d'água, todos sangram, somos todos humanos.
Programamos pra cair...
E essa lei tão intensa e complexa, que não existe um; "porquê?"... Foi difícil de ser compreendida por Jeon Jungkook, que viveu por 7 anos aprendendo e tentando entender a lei, e o porque essa lei teve que tirar dele, alguém que tanto ama.
Mas ele entendeu, não literalmente, mas aprendeu a conviver com aquilo, sem derramar uma lágrima a cada vez que lembrar de seu pequeno. A saudade machuca, e o silêncio sufoca, mentalmente.
Jeon Jungkook, depois de se formar em fotografia e viver seus dias rodeado de pessoas que se importam e o amam, aprendeu que sempre, a qualquer momento, ele pode perder alguém que ama, a perda sendo passageira ou não.
Então, apesar dos muitos poréns... Jeon se define feliz, sorrindo sempre que acorda para ir trabalhar, com a ajuda de seu despertador em seu celular, que acende a tela revelando a foto de um garoto que um dia estave ao seu lado, fazendo dele o homem mais feliz do mundo.
E em mais um de seus serviços, onde fotógrafa algo ou alguém, Jeon sorri intensamente satisfeito com o seu bom trabalho. E foi assim durante o dia todo, até chegar o fim da tarde, a garotinha com maria-chiquinha estava sorridente depois de tirar várias fotos para seu aniversário de dez anos, e Jeon sorridente por presenciar a euforia da pequena.
Com seu pagamento em mãos, e um abraço caloroso da garotinha, que agora é conhecida por Jeon como Haeun, Jeon voltou feliz e satisfeito para sua casa, a qual atualmente mora sozinho, depois de dizer a seu pai que queria ser Independente, e seu pai mesmo preocupado com a mania de Jeon sempre esquecer de trocar o oxigênio de sua bolsa, entendeu que seu filho precisa de espaço para respirar, literalmente.
O moreno que agora seca seus fios com a toalha, depois de um banho demorado, e usa em sua cintura uma toalha enrolada, ouve a notificação de uma nova mensagem em seu celular, e sorriu ao ver que era Namjoon.
[NAMJOON]
| Ei, Jeon precisamos conversar, eu preciso te dizer e explicar uma coisa, muito, muito importante mesmo!
[20:45]
| Está muito cansado? Ou eu posso ir ai?
[20:45]
Jeon, mesmo confuso e com suas sobrancelhas franzidas, desbloqueou o seu celular para responder Namjoon.
| Não estou cansado, não.
[20:45]
| Por que você fala que precisa me contar algo? Agora além de curioso to assustado... Venha logo, hyung.
[20:46]
E então, Jeon se vestiu, depois já estava na cozinha preparando seu jantar até ouvir batidas na porta.
Com a casa completamente silenciosa, Namjoon ouviu lá de fora, os sons de Jungkook andando calmamente e as rodas de sua bolsa de oxigênio rolarem pelo piso.
VOUS LISEZ
CONVERSANDO COM A LUA •Jjk + Pjm • Leucemia
Fanfiction[CONCLUÍDA] LIVRO ORIGINAL DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED! Sinopse do livro original: " Aos oito anos de idade Timothy é diagnosticado com uma grave doença. Desde então sua vida se torna uma arena de sobrevivência. Com isto, ele sente qu...
