JUNGKOOK
🐰
Chorar é diminuir a profundidade da dor.
E é exatamente isso que está acontecendo agora... Eu estou chorando dentro de uma cabine no banheiro do hospital, depois de presenciar o Jimin vomitar logo após almoçar, depois de tanto tempo sem conseguir comer.
Eu passei mais um dia inteirinho com ele, e eu disse um montão de vezes o quanto o amo, e ele disse que iria tentar comer um pouco e resultou nisso; ele vomitou, e nem conseguiu comer muito, não seria exagero se eu dissesse que ele deu apenas duas colheradas.
Acho que ele nem percebeu o meu olhar aflito, e também não percebeu quando eu saí rapidamente do quarto sentindo um nó em minha garganta.
Eu tenho chorado muito, ultimamente.
Mas não em sua frente, não quero que o Jimin me veja sendo fraco, então eu tento ser o mais forte possível na frente dele... Mesmo chorando todas as noites com medo de perder a pessoa mais especial para mim.
Há dores impossíveis de ignorar.
E está cada vez mais difícil ignorar, toda vez que eu olho para o Jimin, e vejo o quanto ele está fraco me dói ainda mais, e essa dor é insuportável.
Eu fico muito feliz em ver o sorriso enorme dele ao me ver chegar, e me dói saber que um dia, esse sorriso será apenas uma lembrança.
Eu disse que entendo a escolha dele, e eu realmente entendo, mas não posso evitar os choros compulsivos durante à noite.
E depois de ficar longos minutos chorando na cabine do banheiro, eu finalmente consegui me controlar e então eu lavei o meu rosto antes de respirar fundo e andar pelos corredores do hospital, apertando fortemente a alça da minha bolsa de oxigênio.
Eu estava voltando para o quarto e tentando achar uma desculpa convincente para explicar o motivo de ter saído sem avisar, mas então eu ouvi algo que chamou muito a minha atenção, não por ser curioso, mas porque é sobre o Jimin. Em uma sala com a porta entreaberta está o senhor e a senhora Park conversando com o doutor Taeil.
"Ele perdeu muito peso Sun hee, e está cada vez mais frágil."
Eu ouvi a voz do doutor Taeil, ele estava falando com a senhora Park, e sua voz estava muito aflita.
"Ele conseguiu comer hoje, doutor!", o senhor Park disse esperançoso, mas sua voz estava carregada pelo medo e angústia, e eu sei bem como é se sentir.
"Eu sei Seojoon, mas não basta só voltar a comer ele precisa dos remédios! E do transplante o mais rápido possível.", eles ainda tem esperanças... Eles ainda estão tentando salvar o Jimin!
"O Jimin não quer! Ele está decidido, não conseguimos fazer ele tomar os remédios, e isso está piorando cada vez mais a situação.", a senhora Park está desesperada, posso reparar por seu tom de voz.
"Eu sinto muito Sun hee, mas infelizmente não podemos fazer algo contra a vontade dele, mesmo que seja para ajudá-lo...", o doutor parece cansado e preocupado, ele precisa salvar seu paciente que desistiu da própria vida... Isso é tão complicado.
"Não sabemos mais o que fazer doutor, eu simplesmente não consigo aceitar tudo isso!", a senhora Park estava prestes a chorar e isso me deixa muito triste, ela deve estar sofrendo tanto...
"Se o Jimin não fizer o transplante... Será tarde demais.", isso foi como uma facada em meu peito, saber que estou perdendo alguém que eu amo tanto é como uma tortura psicológica.
Eu estava com uma sensação estranha, eu sei que o Jimin quer isso e nada irá fazer ele mudar de ideia, sei que é importante para ele que todos nós entenda sua decisão, e sei que podemos perdê-lo à qualquer momento. E todos os dias o Jimin fica deitado em um hospital rodeado de pessoas tristes.
YOU ARE READING
CONVERSANDO COM A LUA •Jjk + Pjm • Leucemia
Fanfiction[CONCLUÍDA] LIVRO ORIGINAL DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED! Sinopse do livro original: " Aos oito anos de idade Timothy é diagnosticado com uma grave doença. Desde então sua vida se torna uma arena de sobrevivência. Com isto, ele sente qu...
