Dance with me?

18K 3.2K 2.5K
                                        

Jungkook definitivamente melhorou meu dia! Nós ouvimos música o dia inteiro e ele me fez rir bastante.

Mas o tempo todo uma coisa martelava em minha cabeça sem parar... Eu e Jungkook nos beijamos, eu e o Jungkook somos garotos, somos dois garotos.

E em tempos tão sombrios como estamos agora, isso é pecado, é errado! Não para mim, mas sim para a sociedade, e a sociedade incluí minha mãe e meu pai além de incluir também Namjoon e o senhor Jeon, isso sim me preocupa e muito porque eu não sei como seria a reação dos meus pais e do meu irmão quando descobrirem que eu beijei outro garoto, que estou gostando de outro garoto.

Sim, eu literalmente estou gostando do Jungkook.

Não sei se "gostando" é a palavra que realmente define como estou me sentindo agora, por quê eu realmente e sinceramente, sinto algo muito maior, mas com certeza é cedo demais para ser dito em voz alta, uma palavra tão significativa e forte para todos, até mesmo para mim.

— Jimin emagreceu muito! Ele está fazendo todas as refeições do dia normalmente? — A voz do doutor me tirou dos meus devaneios e eu levantei minha cabeça vendo ele ler alguma coisa em seu papel enquanto meus pais estavam sentados à sua frente.

Eu estava sentado na maca do consultório do doutor Taeil, balançando meus pés esperando para voltarmos para o quarto, depois de fazer alguns pequenos exames.

— Bem, ele não está conseguindo comer muito bem mas todos os dias ele tenta comer pelo menos um pouco. — Meu pai respondeu e o doutor Taeil assentiu anotando algo em sua folha.

— Sabe... Eu estou bem aqui, então não precisa perguntar para os meus pais como se eu não estivesse aqui e sim diretamente para mim. — Eu falei ainda balançando meus pés, e todos eles me olharam incrédulos, por quê eu nunca havia falado desse jeito com o doutor.

— Jimin! — Minha mãe disse me olhando séria e então voltou a olhar para o doutor. — Desculpe.

— Tudo bem senhora Park, — Ele sorriu para ela e me olhou com uma expressão curiosa. — aconteceu alguma coisa Jimin? Por quê está tão estressado ultimamente?

— Não é nada. — Eu falei sinceramente, por quê nada de ruim havia acontecido para me deixar tão estressado.

E então eles continuaram conversando, e eu rolei os olhos por eles continuarem agindo como se eu não estivesse aqui.

E sem demora meu pai me carregou de volta para a cadeira de rodas e me guiaram para o quarto, onde estava Namjoon, comendo, como sempre.

— Oi Namjoon — Eu disse emburrado quando meu pai entrou comigo no quarto e me ajudou a deitar na cama.

— Oi Chim, por quê está estressado?

— Eu não estou estressado!

Namjoon arqueou as sobrancelhas e assentiu, meus pais entraram em um assunto muito chato sobre mim outra vez, e disserem mil vezes que eu tenho que voltar a me alimentar direito — Como se fosse fácil, voltar a me alimentar direito sendo que o cheiro de comida me causa ânsia — Mas eu apenas concordei com minha cabeça.

— Filho eu vou trabalhar agora, volto mais tarde ok? — Meu pai disse levantando do sofá e veio até mim beijando minha testa.

— Tudo bem, não se preocupa em voltar pai, vá descansar! — Ele deu uma risada baixa e concordou com sua cabeça, mas significa que ele vai voltar sim.

— Tchau gente. — Meu pai se despediu de minha mãe e Namjoon e sem demora saiu do quarto.

— Eu vou buscar seu almoço Jimin, tenta por favor comer um pouco. — Minha mãe falou depois de um tempo e levantou com sua exaustão aparente.

CONVERSANDO COM A LUA  •Jjk + Pjm • Leucemia Where stories live. Discover now