"As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes."
Nós estávamos à tempo demais em silêncio, não! Não um silêncio desconfortável. Nós estávamos admirando as estrelas, em seu jardim, deitados na grama sentindo a brisa suave do vento em nossas peles.
O céu escuro nunca esteve tão estrelado como nessa noite, as estrelas estavam brilhando mais que o normal, e eu nunca me senti tão calmo, em um mundo tão conturbado.
Eu estava fascinado com as estrelas, e a lua, estava tudo muito brilhante, lindo! Uma noite que se encaixa perfeitamente com os meus sentimentos... Irradiante!
— Jimin-ssi? — Depois de tantos minutos em um silêncio confortável, Jungkook finalmente disse algo, em um sussurro.
— Sim? — Eu virei meu rosto para olhá-lo, mas Jungkook ainda estava olhando para o céu estrelado, e pude perceber que ele estava mordendo o interior de sua bochecha. — Está tudo bem, Jungkook?
Ele suspirou até umedecer seus lábios, me mostrando um sorriso fraco, ainda olhando para o céu.
— Você... Você Acha que fomos muito precipitados? — Meu sorriso pequeno começou a sumir, e eu desviei meu olhar novamente para o céu, demorando alguns segundos até conseguir responder.
— Você se arrependeu? — Na verdade não foi bem uma resposta, apenas fiz outra pergunta, com um certo incomodo dentro de mim.
— Não! Claro que não — Jungkook me olhou, de imediato, com sua testa franzida.
— Pode me dizer Jungkook... Não vou ficar chateado com você.
Jungkook me olhou por um tempo, até se sentar e segurar minha mão, me fazendo sentar também, e ficamos um de frente para o outro.
— Eu não me arrependo, foi... Incrível.
— Mas...?
— Mas eu tenho medo, — Eu percebi Jungkook travar seu maxilar. — de ficarmos estranhos um com o outro agora.
— Isso não vai acontecer Jeon... Eu amo você, e isso que nós fizemos agora, não vai afetar em nada.
— Você não acha que foi cedo demais? Por favor Jimin, você precisa ter certeza, por quê se você achar que foi muito cedo tudo bem... Eu entendo!
Eu percebi seu nervosismo, e então eu segurei seu rosto fazendo ele me olhar e sorri acariciando sua bochecha.
— Eu não acho sunbae, não foi cedo demais, e eu não, — Eu fiz uma pequena pausa, respirando fundo antes de dizer quase em um sussurro. — e eu não tenho mais tempo, Jungkook...
E de novo, silêncio, Jungkook ficou me olhando e eu pude perceber o turbilhão de sentimentos em seu olhar... Uma mistura de medo, felicidade, tristeza... E isso é de partir meu coração.
— Não diz isso. — Ele falou baixo demais, talvez se não estivéssemos sozinhos e em um lugar bem silencioso, eu não escutaria o que ele acabou de dizer. — Não diz, por quê eu amo você e isso machuca.
Eu sorri fraco, por quê não existe nada melhor que amar alguém, e saber que é recíproco.
— Tudo bem... Desculpa.
Jungkook se aproximou, selando nossos lábios em um selinho demorado, depois se afastou para beijar minha pálpebra e eu sorri ainda mais com seu gesto tão carinhoso.
— Não vai me dizer o que falta para cumprir na sua lista? — Jungkook perguntou, talvez querendo mudar de assunto.
— Não falta mais nada...
YOU ARE READING
CONVERSANDO COM A LUA •Jjk + Pjm • Leucemia
Fanfiction[CONCLUÍDA] LIVRO ORIGINAL DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED! Sinopse do livro original: " Aos oito anos de idade Timothy é diagnosticado com uma grave doença. Desde então sua vida se torna uma arena de sobrevivência. Com isto, ele sente qu...
