I love you

19.6K 3.1K 5.5K
                                        

— Hum... Atypical? — Jungkook perguntou confuso quando eu comentei sobre minha série favorita.

Depois de termos dançado até a música acabar, ainda ficamos um tempo abraçados até meu corpo cansar e Jungkook me ajudar a voltar para a cama, e então começamos a conversar sobre as novas músicas que ele havia descoberto, mas ainda não baixou em seu celular.

Em algum momento da conversa surgiu o assunto sobre personagens de séries, então eu comentei sobre o Sam Gardner e ele ficou um pouco confuso e então eu disse que ele é meu personagem favorito de "Atypical" e ele ficou ainda mais confuso.

— Atypical é minha série favorita, sunbae.

— E sobre o que, é essa série? — Jungkook perguntou parecendo mesmo interessado no assunto e eu sorri animado antes de começar a falar.

— Atypical conta uma história sobre um jovem de dezoito anos, ele tem autismo, e ele sempre anota concelhos ou ideias em um caderno e também desenha muito bem! — Eu falei meio rápido e sorri dando uma pausa antes de suspirar e voltar a falar: — Sam Gardner, ele tem uma terapeuta chamada Julia e ela ajuda ele bastante, e então ele decide que quer uma namorada e é ai que fica interessante, aparecem novos personagens e com o tempo ele aprende e viver com pessoas novas.

— Uau... Parece ser bem interessante, e uma série bem triste.

— Não Jeongguk, na verdade são poucas as cenas tristes, no decorrer da história tem muita cena engraçada, fofa e romântica.

— Romântica? - Jeon sorriu levantando levemente sua sobrancelha, e eu assenti. — Então essa série foi feita para você.

Eu ri concordando com a cabeça. — Também acho, o Sam tem um método para se acalmar nas horas difíceis e eu tentei também, do meu jeito, e funciona.

— Qual é o método?

— Ele repete várias vezes seguidas o nome dos seus quatro pinguins favoritos. Adélia, Antártico, imperador, Gentoo.

— Isso parece satisfatório, —Ele pensou um pouco e me olhou com um sorriso pequeno. — e como que você faz?

— Eu digo o nome dos meus quatro planetas favoritos. Júpiter, Marte, Vênus e Saturno.

— Ainda melhor!

Eu ri um pouco e Jungkook ligou a tela de seu celular vendo as horas, e eu soube pelo seu suspiro e seu sorriso fraco que já estava na hora de ir.

— Hyung... Eu preciso ir agora. — Ele me olhou ainda sorrindo fraco e eu retribui o sorriso.

— Tudo bem, — Assenti e me inclinei um pouco para o abraçar e ele me retribuiu depois de beijar minha testa.- vai com cuidado, sunbae.

— Vou sim... Se cuida também hyung!

Eu sorri, não verdadeiramente, e continuamos abraçados por um tempo até que ele finalmente foi embora.

Mas eu não fiquei sozinho por muito tempo, logo o Namjoon chegou com um saco gigante de salgadinho e ficamos conversando sobre como foi a aula dele, e sobre as coisas "fáceis" que ele aprendeu.

Fáceis nada, eu não entendo nada que ele diz sobre sua faculdade, eu só concordo como se estivesse entendo tudo. E ele sabe que eu não entendo, mas continua falando porque ele não consegue ficar calado, e isso é bom! As vezes eu não suporto o silêncio.

Mas as vezes sim...

Eu sou meio confuso, então acho que o Namjoon ficaria igual a mim se eu falasse tudo que passa pela minha cabeça.

Então não julgo, só mentalmente.

Quando meus pais chegaram eu fiquei muito feliz, meu pai foi buscar minha mãe de carro e a trouxe pra cá, já que ela estava cansada. Saber que eles dividiram o mesmo ambiente por algum tempo, sozinhos, me dá uma pontinha de esperança. Mas eu não digo nada, apenas observo — Mesmo querendo surtar de alegria na frente dos dois — assim como o Namjoon, que também reparou isso.

CONVERSANDO COM A LUA  •Jjk + Pjm • Leucemia Where stories live. Discover now