*56*

123 15 7
                                    


É cômodo amar quanto tudo vai bem, difícil mesmo é amar quando alguma coisa dá errado.

Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida.

Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham.

Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu.

Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.

Listei os problemas porque espero que eles nunca nos peguem. E se pegarem, que eles não nos matem ou matem nosso amor.

Te amo hoje.

Espero amar amanhã e sempre!

(...)

WonHo Povs.

Eu não podia acreditar que o tempo passou tão rápido, depois da nossa lua de mel em Paris passou-se um ano, sim isso mesmo, um ano. Ainda somos jovens e revigorados, temos muitos anos pela vida, anos de puro amor e alegria, é claro que já brigamos, já tivemos problemas financeiros o que quase, digo quase, fez com que HyungWon trabalhasse fora, mas como eu sou o homen da casa a tarefa de trazer o sustento é minha, quero que ele cuide da casa e de nosso...

Bom, então depois que as coisas se ajeitaram nos eixos continuamos nossa rotina, eu ainda fazia faculdade de medicina e chegava em casa cansado na maioria das vezes. Herz já estava quase um adulto e não nos dava travalho, Hyung saía passear com ele quase todos os dias.

Tínhamos nossa vida completa, e éramos felizes apesar de tudo.

-Amoor!!.;Chamei o mais novo, estava quase terminando de preparar o jantar, hoje ficou por minha conta.

-Oooi.;Ouvi seu grito lá do andar de cima e logo seus passos fortes nas escadas, e em seguida um estrondo seguido de um grito. Meu coração gelou.

Ele caiu..

-Ai meu Deus.;Larguei a faca com os legumes na pia e corri até o menor com as mãos úmidas mesmo.;-HyungWon tome cuidado meu amor, pelo amor de Deus, e se você se quebra.;Meu coração estava disparado.

-A..aigoo, é ..é que você me chamou e eu pensei que fosse urgente.;Sua palma da mão esquerda esfregava o cotovelo.

-Se machucou? Esta tudo bem?.;Digo bem preocupado segurando seu rosto e olhando seu corpo procurando por algum ferimento.

-Não, estou bem, só bati o cotovelo de leve.;O ajudei a se levantar.;-O que Você queria que me chamou amor?.;Me olhou curioso enquanto me seguia até a cozinha.

-Queria te chamar pra jantar, já está quase pronto só falta preparar o molho da carne.;Volto a picar os legumes pra por no molho.

-Eu já estava decendo mesmo.;O mesmo começou a me ajudar na louça, eu não era tão organizado como ele rsrs.

(...)

HyungWon Povs.

Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro.
Que os nossos planos se tornem realidade.
Que todo o nosso amor só cresça.
Que a felicidade transborde.
Que as brigas nos fortaleçam.
Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças.

Que continue, que seja eterno, e que dure. Eu te amo.

Esses dias que eu costumo chamar de meses pois não tenho coragem de dizer que se passaram anos, não pera, na verdade se passaram apenas um ano mas pra mim parece que já faz uma eternidade que estamos juntos, nada amorosamente mudou WonHo ainda me trata como nas primeiras vezes e vice e versa, me sino especial todos os dias ao seu lado.

Apesar do tombo de mais cedo eu não precisei tomar remédio pra dor pois logo fiquei bem, nós dois limpamos a cozinha após o jantar e fomos pra sala assistir algo.

Herz ainda dormia na lavanderia, e não muito diferente de agora, que já comeu, deve estar no quinto sono pois ele brinca o dia todo e quando chega de noite capota.

-Amor, precisamos conversar.;Seguro sua mão sob sua perna e desligo a tv o assustando.

-Aconteceu algo?.;Senti o nervosismo na sua voz o que me fez engolir um riso.

Algo que WonHo não suportaria na vida e ter um tipo de conversa do jeito que se chega e diz "precisamos conversar" ele fica super nervoso esperando o pior.

Meu sorriso fez o maior ficar mais relaxado e acabar sorrindo aliviado.

-Te assustei? Tenha calma, não é nada de ruim.

Pelo menos pra mim..

-Uffa, pensei que tivesse acontecido algo.;Se virou melhor de frente pra mim.;-O que aconteceu?

-Bom, a gente se ama mais que tudo, temos uma amizade e um amor muito forte, já temos nossa casa, nosso doguinho.;Rimos juntos no final.;-Mas, ainda falta algo amor.;Coro um pouco.

-Falta algo? Mas o que..;Logo WonHo mesmo interrompe sua própria fala e me olha assustado.;-O que falta? Me diga, eu te darei qualquer coisa pra te ver feliz amor.;Segurou minhas mãos preocupado.

Não existe ser mais desesperado que WonHo.

-Ai meu bem.;Rio sozinho.;-Você pode me dar, mas não é algo supérfluo.;Lhe dei um selinho.;-Eu, eu quero muito ter um filho com você.

Seus olhos quase saltaram, ele ficou mudo.

-O que acha de termos um filho? Sei que serás um ótimo pai.;Sussurro.

-A..amor eu eu....;Seus olhos lacrimejaram, acho que o peguei de surpresa.

-Aii meu docinho, não chora.;Eu já estava quase chorando também só de vê-lo assim. Acho que isso foi um sim da sua parte.

-É claro que podemos ter um filho, é claro, tudo o que eu mais quis sempre foi ter um bebê com você.;E sem me deixar respo der algo Hoseok me beijou como se o mundo fosse acabar.

Eu estava muito feliz...

-Vamos amanhã mesmo no orfanato fazer os papéis e entrar na fila.;O abracei agradecendo muito pela sua disposição e por pensar como eu.

Quase nunca tocamos nesse assunto mas eu sentia que um dia precisaria dizer isso e se ele concordasse, realizar meu sonho de ser "mãe".

-Queria um menino.;Falamos juntos por coincidência e rimos trocando uns beijinhos.

-Podemos pegar ainda bebê pra crescer com a gente.;WonHo comentou, concordei pois pensava como ele.

-Nada nem ninguém pode tirar a alegria que estou sentindo agora.;Sussurro olhando naqueles olhos que me deixam anestesiado.;-WonHo amor, eu te amo tanto, finalmente teremos nosso fruto de amor.

O amor não está ligado ao sangue, e sim ao coração.

Adotar é um ato de carinho.





Voltei Under's. Como vocês estão? Espero que bem.

Obrigado por ainda estarem acompanhando Under My Skin, como dito anteriormente estamos na reta final da fanfic.

Deixem seus comentários, adoro saber o que vocês estão achando, e além disso deixa sua estrelinha. Ficarei feliz ♡.

Será que atingimos 40k até a fanfic terminar? Conto com vocês em divulgar nossa história.

Bjs da tia♡
~Amu vcs ♡

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now