*10*

1.1K 157 65
                                    


Wonho Povs.

Uma vez é aceitavel mas duas? Hyungwon me chamou de anjo duas vezes e aquilo fez meu corpo inteiro estremecer de prazer, se tinha algo que eu adorava naquele moreno além da sua beleza era sua sinceridade nas palavras. Chae estava sendo espontâneo e eu adorava aquilo.

Pra lhe deixar mais nervoso disse que nos acertaríamos na nossa casinha quando nos recolhece-mos lá, amamva ver suas bochechinhas vermelhas. Mas sabe, eu necessito muito deixar outras partes do seu corpo vermelhas ce é que você me entende.

Como combinado saí a procura dos nossos temperos naturais, enquanto caminhava pelo terreno denso sentindo a sola do meu pé implorar por um calçado, fico balbuciando uma música qualquer, falo com minha câmera e depois de guardá-la na bolsa acho uns ramos de tomilho, antes de vir pra cá muito provavelmente eu não saberia diferenciar algo do tipo com um pedaço de mato por exemplo, mas eu estudei muito justamente pra não passar fome e nem mico (Risos), então arranquei uns feixes do tempero e guardei na bolsa, continuei a andar a procura de mais, e posso dizer que hoje é o meu dia de sorte.

Encontrei uns ramos de Coentro e por incrivel que pareça ...SIM EU ACHEI UM PÉ DE LIMÃO.... KARALHO EU ACHEI UM PÉ DE LIMÃÃOOO... O QUE DIABOS UM PÉ DE LIMÃO FAZ AQUI NESSE FIM DE MUNDO NA AUSTRÁLIIA??????

Aaah cara eu estava tão feliz, não pensei duas vezes em ir até o mesmo e arrancar uns quatro limões no máximo, era o que precisaríamos pra temperar nossa janta e é claro se eu precisace vo ltaria aqui pra pegar mais.

-Aiishhh limões vocês são tão lindos.; Falei sozinho, deve ser a fome que está me causando delírios afinal eu não costumo falar sozinho.

No caminho devolta encontrei umas castanhas, só não me pergunte da onde demônios elas surgiram só sei que as peguei e voltei correndo pro nosso acampamento.

-Hyuunnggg... Hyung.;O chamei alto assim que me aproximei vendo suas costas nuas se enrijecendo junto de seus braços por estar a cortando o peixe.. Ou fazendo outra coisa.

-Cortou o dedo denovo Oppa?.; Ele riu de mim e eu me agachei ofegante ao seu lado e então me olhou com aquele incrível sorriso nos lábios..

Se controle Hoseok... Por GDeus se controle....

Hyungwon Povs.

Ficar sozinho quando se está quase escurecendo não é nada agradável, mas alguns minutos se passaram e eu já tinha posto nossa janta na panela e já estava fritando com um pouquinho de água fervida obviamente, durante o processo encontrei um pedaço de graveto resistente e meci os pedaços da carne e nesse trajeto acho uns raminhos de alegrim. Acho que vai dar um sabor incrivel.

Ponho os raminhos no chão e corto em pedaços pequenos, logo em seguida ouço a voz de Hoseok e involuntáriamente sorrio, o maior se põe ao meu lado.

-Não, não cortei o dedo denovo.; O olhei de canto e ele tinha um bico fofo nos lábios, e eu não conseguia parar de sorrir.

-Então conseguiu alguma coisa?.;Lhe olhei e parei de mexer o graveto que servia de colher, na panela.

-Siimm eu consegui.; Disse todo animado, até parece que achou um banquete no meio da floresta.;-Olha só Chae, encontrei tomilho coentro e olha sóóó.; Arrancou de dentro da bolsa quatro limões gordinhos verdinhos (Limão galego) e suculentos.

Meus olhos brilharam.

-Woonhoo.; Acho que gritei.;-Meu Deus, eles vão nos ajudar muito.; Me refiro as frutas.

-Siimm podemos usar pra por no peixe depois de cozido.. Ou assado.; Ele espia o conteúdo dentro da panela meio confuso sem saber se o peixe ia fritar cozinhar ou assar.

Eu ri da sua cara.

-Vamos fritar, quer dizer eu vou tentar né afinal não temos óleo aqui.; Torço os lábios.

~~~

Passou-se um tempo suficiente para nosso rango estar quase pronto, gravei um pouco eu e Wonho dando uma de chefes de cozinha e depois voltei ao que fazia antes.

Estávamos famintos e estavamos sem comer a dias, sem comer proteínas me refiro. Enquanto eu ia mexendo a carne e dando sustinhos com agua.. ~Que aaah.. Esqueci de contar, quando eu fui buscar um graveto, no meio desta busca encontrei um fundo de uma garrafa pet que serviria pra pormos a água. ~ Hoseok insistiu até o ultimo segundo pra picar os temperos..

-Cuida com esse dedo heim.; Alertei sempre de olho nele enquanto mexia.

-Estou bem Hyung, não se preocupe.; Sorriu abertamente me fazendo suspirar fundo. Ele ia cortando no ritmozinho dele por conta do machucado, e eu achava mega fofo.

-Posso te fazer uma pergunta Wonho?.; Faz uns dias que quero perguntar isso a ele mas e quem disse que eu tenho coragem????.. Sabe quero tirar minhas dúvidas a respeito de tudo. E dependendo da sua resposta...

-Pode sim, o que quer saber? Pode me perguntar qualquer coisa.; Sorriu denovo e ao meu pedido pôs os alecrims e os tomilhos picadinhos na panela, comecei a mecher denovo pra misturar bem, o cheiro estava divino.

-Er... Então... Mianhe se isto te ofender ou algo do tipo, saiba que não é minha intenção Hoseok.; Pigarreei visivelmente nervoso. Ouvi seu riso.;-Você gosta de homem ou de mulher.;Falei rápido mas acho que ele pôde ouvir, mantive os olhos fixos na panela.

Fechei os olhos e entre abri os labios por uns segundos quando senti sua mão na minha coxa.

-Eu gosto de Homem Hyungwon, gosto de homem.;Sussurrou o final e eu senti baque enorme no coração, não sabia dizer ce era de alegria ou de nervoso.


Postei e saí correndo kkkkk

Ta ficando bom??? Digam ae.. :)

$Bjs da tia$
Amu vcs <3

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now