*45*

328 35 0
                                    

HyungWon Povs.

A cada momento que eu passo com Hoseok eu digo a mim mesmo "Valeu a pena cada dor, cada angústia, valeu a pena cada segundo daquele programa mesmo quando estive sozinho" . Eu pensava nisso sempre, WonHo era minha fonte de energia, eu precisava dele pra viver e passar alguns dias em puro desafio longe do mesmo foi difícil mas eu sabia que seria gratificante quando o revesse. E hoje estou aqui sendo surpreendido por ele várias vezes numa só noite.

E agora diante desta porta de marfim com a maçaneta de prata toda brilhante, eu recebi uma chave em mãos, a destranquei e abri mas WonHo fez um pouco mais de suspense até me deixar abrir a porta por completo, o que vi foi o suficiente pra me fazer chorar como um bebê e até lhe dar uns tapinhas pela emoção.

WonHo Povs.

Eu acho que estava mais nervoso que Wonnie, mas a satisfação de versua carinha ao ver a surpresa toda, foi imensa. Não teve preço.

Ele até me deu uns tapinhas me fazendo rir e como parte da emoção eu acabei lhe dando uns beijinhos.

-Ai meu amor, você é incrível, eu nem sei o que dizer.;Se aproximou da cama box bem arrumada com lençóis e sobre lençóis brancos como a neve e fronhas macias e brancas também, bordadas com corações num tom mais escuro de vermelho.

ShowNu caprichou, é meu melhor amigo mesmo ♡

-Gostou mesmo amor?.;Sorrio mais e me aproximo passando a mão nos seus cabelos.

-Olha essa iluminação.;Estava encantado, e não era pra menos, a meia fase de luz no ambiente deu um clima romântico, junto das velas espalhadas pela cômoda e nos dois bidês. Nos pilares da cama havia um dossel, que é tipo um voal branco ou um mosquiteiro que envolve cada canto dos pilares pra dar um charme no móvel e pra proteger de mosquitos e do frio também.

Pensei em todos os detalhes e ShowNu colocou todos eles em prática, originalmente esta cama não tinha um dossel mas meu caro amigo Son cuidou disso..

-To apaixonado nesse Dossel WonHo, é lindo, é chique demais.;Me olhou enquanto estava larado na frente da cama.;-E o colchão é super macio, vou dormir como um bebê aqui.;Ri junto dele.;-Sem contar o coração enorme aqui ...amor sem palavras obrigado mesmo eu amei tudo.;O abraço pela cintura e lhe roubo um beijo como se dissesse "De nada".

Nossos lábios sempre se encaixavam perfeitamente mas naquele momento era como se tivessem feitos um para o outro, sentir seu sabor, sua língua se enroscando suavemente na minha, e o melhor ainda é sentir ele corresponder o ato na mesma intensidade, pude sentir suas palmas levemente subirem dentro da minha blusa me causando arrepios pelo fato de suas mãos sempre serem frias. O ato que parecia querer se passar por despercebido me deixou com o coração acelerado, não fiquei por baixo, subi minhas mãos opostas de temperatura nas suas costas dentro da sua blusa o puxando mais pra mim.

O beijo se cortou pela falta de ar e mesmo ofegante não perdi tempo e explorei cada milímetro da sua pele do pescoço, garganta e busto, com beijos molhados e estalados as vezes deixando uns chupões ou marcas, já podia ouvir seus resmungos e leves gemidinhos o que me causou certo aperto nas calças.

-Ah...amor.;Resmungou apertando meus cabelos descendo a palma em minha nuca.

-Sinto tanto sua falta, quero virar a noite com você nessa cama meu amor.;Sussurro com a voz levemente rouca no seu ouvido.

-Isso quer dizer que...que você quer me foder?.;Mordeu aqueles malditos lábios me olhando com uma carinha manhosa. HyungWon adora brincar com fogo.

-Sim meu amorzinho, vou te foder inteirinho até você ficar sem voz de tanto gemer meu nome.;Seguro forte sua mão e ponho a mesma em meu membro que já quase furava o jeans justo..;-Ta sentindo HyungWon? Ta sentindo esse pau aqui quer muito estar dentro de você.;Não posso mais me segurar sendo delicado como antes, agora meus beijos no seu pescoço eram mais fortes como minha mão em sua bunda a apertando sem dó, o escuto gemer e grudar-se em meu corpo.

-Oppa...eu..;-Gemeu arrastado quando enfiei a palma dentro da sua box e senti seu volume estremecer diante do meu toque..;-Malvado...owwn, WonHo por favor..;Suas pernas esmoreceram e foi a deixa que tive pra agarrá-lo em meu colo e beijá-lo como nunca antes, a escassez de sexo tinha me deixado maluco.
De imediato o joguei na cama e o vi morder o lábio e encolher as perninhas como fazia quando queria me seduzir, e se apoiar com as mãos atrás.

Ele nem precisava de muito pra me seduzir...

-Baby baby.;Sussurro enquanto desabotoava a camisa lentamente deixando ele ver cada pedacinho do meu corpo como se fosse um espetáculo curioso e interessante. Até que Hyung me chamou com o dedo e não resisti, obedeci como um  cachorrinho, lentamente subi sob seu corpo e com sorrisos maliciosos nos lábios nos beijamos, estava apoiado com as mãos no colchão enquanto ele terminava de desabotoar minha camisa e assim feito a jogou longe.

-Seu corpo me enlouquece homen.;Sussurrou no meu ouvido o que me deixou arrepiado.;-Mas tem outra coisa que me enlouquece mais e eu quero ele só pra mim.;Soltou um risinho sapeca.

-Sua putinha, adora brincar com fogo.;Seguro seu queixo apertando seus lábios.;-Vou te fazer implorar docinho, enquanto olhava fixamente em seus olhos com a mão livre abri meu zíper devagar fazendo o som soar atrativo no lugar agora silencioso, após isso abaixei a box ainda olhando fixo nos olhos castanhos.;-Ele já está livre.;Sibilou hipnotizado como se estivesse se referindo ao um animal selvagem.

-Eu...quero muito ele oppa.;Sussurrou o menor.;-Você me dá ele?.;A esse ponto eu já não vestia mais nem a calça, e com uma ferocidade e tanto arranquei as roupas do menor que subiu no meu colo.

-Vamos terminar o que começamos no lago amorzinho.:Coloco a mão dentro da sua box massageando seu bumbum macio, sentindo ele rebolar ali mordendo os lábios.

-O..oppa, desce um pouquinho...desce.;Ele queria que eu descesse meu dedo a sua entrada e como tinha pressa assimo fiz, massageando o local e adentrando o dedo. HyungWon foi a loucura.

-Owwnm dadda, por favor...;Gemeu manhoso me fazendo sorrir, sempre que ele sentia um prazer muito grande costumava ou me beijar intensamente como nunca antes ou morder meu pescoço em chupões bem marcantes. Era o que o mesmo fazia agora, sabia que ficariam as marcas amanhã.

Mas quem disse que eu me importava? A noite só estava começando, e talvez, "só talvez", hoje será a melhor noite da nossas vidas. Da vida de Chae.


Voltei, demorei mais voltei. Não vou mais prometer dias pra postar por que nunca consigo então fiquem atentos *-* rsrsr

Obrigado por estarem acompanhando Under My Skin, eu amo vocês ♡ vai acontecer muitas coisas nos próximos capítulos.

~Bjs da tia
Amu vcs ♡

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now