*35*

469 55 48
                                    

HyungWon Povs

"Faça o que tiver que fazer, mas faça com amor..."

O teto branco tão típico ofuscava minha visão de certa maneira e me fez recobrar os sentidos descobrindo estar em um hospital. Então é isso? Tudo acabou? Tudo finalmente acabou? Eatou livre daquela selva?

Acabei por sorrir pequeno e suspirei fundo sentindo que recebia oxigênio por aquela máscara, olhei pro lado ao alto e vi o soro pingar lentamente dentro da bolsa e engoli em seco. Me sentia mais aliviado, e como se fossem memórias a voltar sob meus pensamentos me recordei de Hoseok correndo ao meu encontro e pelo pouco de consciência que eu ainda tinha me lembro de como ele ficou em choque ao me ver daquele jeito e até mesmo posso sentir seus lábios nos meus até agora.

Virei lentamente a cabeça e pisquei algumas vezes vendo que meu bem não estava aqui.

Ele me deixou?

Aquele pensamento besta rondou minha cabeça mas logo me repreendi.

Ele só deve ter ido tomar uma água ou comer alg...

Minha mente apenas para de criar frases e palavras assim que o vejo entrar por aquela porta, mas pela primeira vez vestindo uma roupa casual que o deixou super sexy e o cabelo pintado daquele loiro que eu tanto amava.

Quando WonHo se virou, deu um passo e paralisou ao me ver de olhos abertos e por mais que eu usasse a máscara de oxigênio tenho certeza que ele viu meu sorriso.

-Amor??.;Disse cobrindo a boca com as mãos e correu até mim chorando igual um bebê e segurou minha mão fortemente, pois não podia me abraçar. Beijou cuidadosamente e demoradamente minha testa.

-O..oppa.;Falei com um tom abafado e com a mão vaga tirei o oxigênio, eu conseguia respirar um pouco melhor sem a sua ajuda.;-Eu senti tanto a sua falta, não chora..;Seu rosto estava próximo ao meu quando me encarou e eu alisei sua bochecha logo depois nos beijamos, foi apenas um selinho mas foi o que bastou pra amenizar a saudades.

-Senti tanto a sua falta Chae, você não faz idéia, me senti tão culpado por não estar com voc.;O cortei.

-Shhhh a culpa não é sua.;Falo baixinho passando o polegar sobre seus lábios sedosos.

-Eu poderia ficar a todo momento me culpando por muitas coisas amor mas agora só consigo pensar no quão feliz estou.;Sorriu fazendo meu coração aquecer.;-Por estar aqui comigo, e apesar da dor que sei que sentiu.;Encarou minhas pernas por cima do cobertor e beijou minha mão.;-Sei que batalhou até o fim e me deixa muito muito muito orgulhoso por isso.;Beijou meus dedos como antes nos primeiros dias de desafio e isso me fez sorrir.;-Nunca mais sairei do seu lado HyungWon, você é o meu bem mais precioso.

-Eu amei te ver denovo depois de tanto tempo, é como se fosse a primeira vez.;Corei nas bochechas e soltei um riso tímido tentando esconder sem sucesso meu rosto com minha mão que apesar de grande 'até mesmo um pouco maior que a de Hoseok' não cobria minha face por completo.

-Meu fofo.;Riu junto.

Alguns minutos se passaram e WonHo ainda me dava muito carinho e ouvia com atenção tudo o que eu contava sobre o desafio depois que ele saiu.

-Maldita panela.;Bufou e olhou preocupado pras minhas pernas.;-Amor você foi um guerreiro, de verdade, suportou uma dor terrível dessas diante de um ambiente com probabilidades altíssimas de infecção e ainda podia ter pego uma outra doença terrível.;Disse preocupado e passou superficialmente sua mão na minha perna. Suspirei fundo.

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now