*31*

362 53 32
                                    

~Décimo Nono Dia~

Eu já estava acordado mas permanecia com os olhos fechados e pesados pelo sono, estava calor e aquele vento estava muito bom, um filete dos raios de sol passavam pelos meus braços onde eu apoiava a cabeça e no exato momento em que pensei em suspirar  fundo e voltar a tentar dormir, algo indescritível possuiu meus tecidos e músculos me fazendo gritar como se tivesse levado uma facada, me levantei pedindo ajuda e chorando de uma maneira aflita. Ardia, latejava e queimava, eu sentia minha pele se contorcer sofrendo pela dor.

A equipe correu até mim pra me ajudar e de imediato me ponharam na maca de lado me levando ao acampamento.

-Ta..ta doendo...doendo muito...aaah..;Gruni em voz mediana apertando meus cabelos com os olhos fechados.

O que aconteceu foi que com o vento forte a panela de água fervente, detalhe, estava no fogo aquecendo desde ontem, caiu da pilha de pedras e virou nas minhas costas pegando um pedaço externo da perna direita. Me martirizei até o meu último fio de cabelo por ter vindo dormir aqui fora, suportar o calor era muito melhor do que estar todo queimado. O vento fresco que batia sob as queimaduras ajudava um pouco mas esse mesmo vento filha da puta foi o que me fez estar aqui agora, no acampamento da produção recebendo cuidados.

Não sei ce o agradeço ou o odeio..

Em questão de segundos já nos encontravamos no acampamento e de imediato eles passaram algo gelado na minha perna que ardeu muito e eu gritei mais ainda, comecei a pensar no Hoseok pra ver se esquecia desse inferno mas a dor venceu a batalha dessa vez. Me viraram de barriga pra baixo e passaram aquela coisa gelada nas minhas costas novamente, descobri ser água gelada, e em seguida uma espécie de pomada para queimaduras, cada coisa que encostava em mim no local lesionado parecia estar me arrancando um pedaço mas ao mesmo tempo causava certo alívio.

A dor de uma queimadura de terceiro grau é horrível...

-São queimaduras de terceiro grau, estão horríveis.

Um dos médicos ali disse.

-HyungWon você terá que desistir do..

-Não..e..eu..eu.;Puxei o ar que me faltava.;-Não..não vou desistir, faz alguma coisa mas eu não vou.;Falei  determinado mesmo que noventa porcento do meu cérebro só raciocinasse que eu estava com dor e o resto que se foda.

-Ferimentos assim, que expõe demais a pele abaixo da epiderme ou seja, a derme, são ferimentos delicados demais e que precisam de um cuidado especial e pelo que vejo aqui até mesmo o seu tecido subcutâneo sofreu queimaduras menino!!, a dor que estas a sentir deve estar horrível ;Um dos médicos que colocava o soro/morfina no meu braço exclamou assustado enquanto ao mesmo tempo analisava as queimaduras.

-Esta doendo muito.;Arfei me sentindo mais exausto ainda.

-A morfina vai ajudar, vamos torcer para que seus nervos, glândulas e algumas partes mais internas do seu corpo não tenham sido queimadas tão profundamente, você pode ter seqüelas e a cicatrização será mais demorada.

Apertei os olhos e chorei mais em silêncio. Um dos médicos ali com a ajuda de uma médica embrulharam cuidadosamente minhas queimaduras com gazes após terem a tratado. Foi um sofrimento mas o soro me ajudou muito a não sentir tanta dor como antes, mas do mesmo jeito era algo insuportável.

-Meu..meu estado é grave?.;Suspirei nervoso e encarei o médico por cima.

Eu nunca tinha me queimado dessa maneira, exceto as vezes que queimei o dedo na panela enquanto cozinhava mas isso não se compara nem um pouco a ter metade das costas e da perna derretidas pela água fervente. Mesmo sabendo que era complicado meu caso perguntei da mesma maneira.

-São ferimentos de terceiro grau então podemos afirmar que sim, o primeiro problema das queimaduras é a quebra da barreira de proteção contra germes do ambiente, favorecendo a infecção das feridas por bactérias da pele e esse ambiente sujo e úmido é um prato cheio pra você ter complicações mais sérias ainda.

Eles estavam me pressionando a desistir. Mas eu não iria, só faltava alguns dias, não me permitiria desistir agora no fim do programa.

-Eu..eu aguento, eu aguento.;Afirmei e com a ajuda deles me sentei na maca suando frio.

-Você está com um pouco de febre se não for para um hospital agora ela vai te derrubar mais ainda.;A médica suspirou tirando a mão da minha testa.;-Olha, esse cobertor aqui é de alumínio mas está banhado de água gelada então vamos enrolar ele nas suas costas e na perna, em hipótese alguma deixe as queimaduras entrarem em contato com a sujeira ok? Todos os dias você terá que trocar as gazes.

Acenti que sim e me levantei, mordi os lábios fortemente sentindo o sangue entre meus dentes e língua, eles me inlharam naquela cobertor e suspirei.

-Se o seu estado piorar você será obrigado a desistir.;O médico de antes que me aplicou o soro afirmou enquanto me guiava até meu acampamento.

~~~

O dia inteiro eu permaneci sentado na casinha chorando e sentindo dor, pensando no WonHo e ansiando a chegada do último dia. Seria uma luta maior ainda, já não bastava a fome sede, cansaço mental e físico ainda isso pra me acontecer. Eu nem cheguei perto da panela depois de tudo isso, a deixei lá caída do jeito que ficou.

Na parte da tarde peguei a câmera e gravei um pouco e contei o que tinha acontecido e filmei as partes feridas sob o alumínio. Quando larguei a câmera tirei o alumínio do corpo com dificuldade pois ele já estava quente e a produção me pediu pra tirá-lo quando isso acontecesse, me sentei novamente com cuidado pra não sujar as partes lesionadas e fiquei parado como antes, apenas pensando.

Na parte da noite foi pior ainda, eu não tinha posição certa pra deitar pois sempre dava um jeito de pegar numa parte ferida e era insuportável, eu já estava me entregando mas me lembrei da promessa que fiz ao Hoseok, sei que quando ele souber vai ficar furioso por eu não ter desistido mas eu disse que cumpriria o que prometi e vou comprir. Mesmo que isso me custe a vida, ou umas boas queimaduras de terceiro grau no corpo.

Deveria ser passado da meia noite, vi quando o fogo apagou aos poucos pojs eu não tinha o atiçado com lenha como sempre faço na tarde e na boca da noite. Agora eu estava fodido e sem fogo, sentia minha cabeça pulsar e meu corpo suar, minhha situação era deplorável.

Tudo o que eu sempre quis (lê-se sendo super irônico)

Passei a madrugada toda em claro sem piscar e até já estava acostumado a sentir as fisgadas nos pontos lesionados. Fiquei encarando o rio iluminado pela lua cheia e as vezes algumas lágrimas escapavam de meus olhos mas eu tentava a todo custo me manter forte acima de tudo.
Eu tinha que suportar mais apenas dois dias e finalmente ir pra casa aos braços de meu amor.

Mas e se as coisas ficassem piores ainda? Seria eu capaz de sobreviver?



Oiiiii Olááá como vão? Não tivemos capítulo domingo como previ mas hoje em compensação um capítulo cheio de emoções. Estou com dó do Wonnie :( 

E se mais alguma coisa acontecer com ele? Poderia isso ser possível?

Espero que tenham gostado amores, antes de escrever precisei dar uma boa estudada sobre queimaduras e queimaduras de terceiro grau, e gostaria de lhes informar sobre as camadas da pele caso alguém não saiba. Temos três camadas de pele, a epiderme que é essa camada externa, a derme que fica abaixo da epiderme e a mais profunda após a epiderme que é a hipoderme que é uma camada de tecido conjuntivo, os graus das queimaduras variam de primeiro a terceiro levando em conta a gravidade da lesão pelo tamanho e pelo grau.

Isso foi tudo por hoje amores, o que esperam do próximo?

~Bjs da tia~
Amu vocês  ♡

|Under My Skin| {2Won}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora