*55*

124 19 2
                                    

HyungWon Povs.

Aconteceu tudo como planejado, foi perfeito em todos os aspectos era definitivamente o melhor dia da minha e com toda certeza a de Hoseok também.
Os convidados vinham nos dar os parabéns pelo matrimônio, e num abraço e outro a avistei de longe.

Minha ex namorada...

Namoramos por dois anos na época da escola e terminamos quando eu me descobri, quando eu tinha a certeza de que gostava de homens, terminamos pois não havia mais quimica entre nós e ela até me ajudou no começo quando era tudo muito difícil. Mas o tempo passou e a gente nunca perdeu o contato, Jennie me deu a maior força quando entrei no Largados E Pelados e sem dúvidas aceitou o convite do meu casamento.

Somos bons amigos hoje e ela inclusive, namora por uma incrível coincidência um grande colega de faculdade de WonHo. Kai é um bom homen para ela e eu estou feliz pelos dois.

-Estou tão feliz em te ver aqui, que saudades.;A abracei sorrindo.

-Você está tão lindo ChaeChae aaa.;Deu uns pulinhos ao me apertar em seus braços, ela me chama de ChaeChae até hoje, apelido carinhoso.

-Ah que nada, olha pra você está maravilhosa com esse vestido vermelho, Kai tem muita sorte.;Beijei a bochecha dela e ela sorriu corada.

-Nos damos bem, e na verdade é eu que tenho sorte por tê-lo ao meu lado.;Segurou minhas mãos.;-Parabéns de verdade HyungWon, quero que você e Hoseok sejam muito felizes, e já vai se preparando que logo vocês dois serão nossos padrinhos também.;Piscou dando um risinho.

Aquele momento passou assim, os convidados nos abraçando e nos parabenizando, em seguida fomos até o local onde aconteceria a festa e o jantar, muitas fotos foram tiradas.

Muitos momentos marcantes em um dia só.

(...)

A festa acabou tarde, chegamos em Seul as seis e trinta e cinco da manhã, fizemos uma reserva para dois dias em um hotel muito bom de lá, Lotte Hotel Seul. As nossas malas já estavam lá, do Hotel partiríamos a Paris para nossa lua de mel, fizemos uma reserva de uma semana no hotel Saint Georges Lafayette a uns dois kilometros do centro.

Estava super ansioso.

-Quem diria, vamos dormir com o sol nascendo.;Observei da janela a paisagem bonita e os carros percorrendo as ruas, cada um na sua atividade rotineira, olhei a aliança no meu dedo e sorrio, logo sentindo um par de braços fortes me abraçarem pela cintura.

-Quem diria que agora estamos casados.;Conclui WonHo sussurando ao pé do meu ouvido.;-Valeu a pena cada segundo amor, se fosse preciso eu me casaria com você denovo.

-Eu também, todos os dias.;Rio baixinho dando um bocejo em seguida.

-Cansadinho?

-Muito.;Rio me virando de frente pra ele, afrouxo sua gravata.;-Sei que deve estar a te enforcar.;Digo focado em afrouxá-la.

-Sim, bastante, mas acabei me distraindo ao te ver olhar pela janela que até esqueci da gravata.;Me deixou um selinho estalado nos lábios.

-Vamos descansar bem esses dois dias que lá em Paris precisa ser perfeito.;Sorrio lhe dando mais um selinho, aproveito e abro todos os botões da sua camisa social, WonHo apenas me observava.

-Bebê... agora?.;Seu espírito safado já fluía por entre nós.

-Ah seu bobo, só estou tirando sua camisa, isso não significa que quero aquilo.;Faço bico afrouxando a parte da cintura, a tirando de dentro da calça social, ouço o breve riso de WonHo, recebi um chupãozinho discreto no pescoço o que me arrepiou inteiro.

(...)

Aqueles dois dias passaram voando, nós mais descansamos praticamente o dia todo do que saímos para passear, hoje pela manhã pegamos o primeiro voo para Paris e chegamos lá algumas horas depois. Hoseok dormiu a maior parte do tempo já eu dormi pouco pela ansiedade e acabei comendo bastante, a toda hora que a aeromoça passava com o carrinho de petiscos eu semlre pegava.

Quando ficava nervoso ou ansioso eu comia bastante...

Mas admito que tudo deu certo e por sorte o avião não caiu e matou todo mundo.

To brincando rsrsr

Desembarcamos no aeroporto principal de Paris CDG (Charles De Gaulle) e pegamos um táxi até o hotel e em pouco tempo já estavamos hospedados com sucesso no Hotel que ambos escolhemos juntos para passar nossa lua de mel.

Desfizemos nossa mala e pedimos o jantar, já era passado das dez horas da noite quando fomos comer, estávamos famintos, concluímos a organização das roupas, objetos pessoais e de banho com sucesso.

-Eatou podre, caramba, eu quero muito comer agora, não sei o que está mais me matando se é a fome ou o cansaço.;Riu Hoseok ao se esparramar na cama de primeira qualidade super macia.

Era um pedaço de nuvem..

-Estou cansado e com fome também meu amor.;Me sentei perto das suas pernas.

-Logo nosso jantar chega, fiz o pedido quando você estava organizando aa coisas no banheiro.;Disse enquanto alisava minha mão sobre a sua coxa que também deixava um carinho ali.;-Vem cá me da um beijinho vem.;Fez um bico do tamanho do mundo.

Me estiquei sobre ele e o beijei mas o selar tomou forma e logo nos envolvemos mais a fundo, suas mãos de imediato percorreram meu bumbum o apertando e num suspiro firmei as minhas palmas no seu peitoral, se não fosse pela campainha teríamos seguido em frente, mas sentiamos tanta fome que demos um pulo na cama indo receber o serviço de quarto e quando nos apercebemos já estavamos devorando aquela bandeina farta.

(...)

Os primeiros dias foram tão memoráveis quanto os que passaram e os que ainda viriam, WonHo não tirava a câmera das mãos, sempre a tinha pendurada no pescoço registrando todos os nossos momentos, tudo o que nos chamava a atenção era motivo para um Click. Andamos num brinquedo super radical que Hoseok quase passou mal, comimos o cachorro quente típico de Paris e preciso dizer que é uma delícia, fomos desenhados por uma simpática senhora que trabalhava ali perto do parque, visitamos uma catedral muito linda que tinha uma movimentação maior de pessoas, andamos de carrossel como duas crianças e trocamos beijos nos becos das ruas que visitávamos pela noite, e além disso conhecimos a torre Eiffel, a noite ela é ainda mais linda, toda iluminada e chamativa, nos rendeu boas fotos.  É claro que passamos maior parte do dia na rua comprando coisas, comendo tudo o que víamos e sentíamos vontade de experimentar, e visitando muitos lugares, pela noite voltávamos para o hotel cansados mas sempre tínhamos nosso momento de amor e carinho, nossas transas nunca diminuiam de intensidade.

O fogo que nos cercava sempre estava aceso...


Voltei, um pouco atrasada mas cheguei kk, perdoem a demora, ano novo, novas metas, fanfics a escrever, esta tudo corrido pra mim mas não esqueci da fanfic e de vocês ♡..

Quero deixar avisado que já estamos quase encerrando Under My Skin, esta bem na reta final mesmo, talvez só mais ums dois ou três capítulos até sua conclusão, quero agradecer a todo o amor que depositaram nela, vocês são preciosos pra mim...sério. Muito obrigada ♡ (A fanfic entrará em revisão quando acabar)

Gostaram do capítulo? Se quiserem ter uma visão melhor de como foi e esta sendo o dia do nosso casal em Paris, assistam o mv de From Zero.

Bjs da tia ♡
~Amu vcs♡

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now