*48*

254 28 17
                                    

WonHo Pov's.

Satisfação era o que eu mais sentia no momento, nossa transa foi incrível, HyungWon se sentia como eu.

~~~

Fui me deitar novamente após ir ao banheiro tomar uma boa ducha para tirar o suor e o gozo do menor do meu corpo. Só de lembrar eu sorria a cada segundo. Sentir HyungWon depois de tanto tempo foi satisfatório.

Me vesti com uma box azul escura, apenas isso, e passei um perfume que eu sabia que ele adorava e saí do banheiro enquanto secava o cabelo, a lua brilhava forte lá fora, ela iluminava o quarto levemente escuro, as velas por incrível que pareça ainda estavam acessas e as pétalas de rosa ainda estavam espalhadas pelo quarto até mesmo algumas na cama e outras nas costas de HyungWon.

Que visão maravilhosa ver esse ser lindo na nossa cama, sereno.. coberto de suor, gozo, e pétalas...uma visão para poucos. Ou melhor. Só pra mim.

Sorrio mais e balanço a cabeça feliz, vou para a penteadeira e ponho minha necessaire ali arrumando as nossas coisas e me assusto com os expasmos fortes que ele dava na cama.

-Amor?.;O chamo mas estava em um sono profundo, me assustei mais ainda quando vi ele se debater e chorar enquanto resmungava algo "Mas eu te amo, eu te amo"

De imediato subi na cama e segurei seus ombros, o chacualhando de leve.

-Amor...amor calma..acorda!!!.;Exclamo apavorado, ele segurava forte meus braços.;-HyungWon!!.;Alterei a voz para ele acordar e vi quando abriu fortemente os olhos assustados, a testa coberta de suor fazendo os fios grudarem ali sob seus olhos.

-Você..disse que não me amava..você disse.;Disse chorando muito, me desesperei mais..

Ele teve um pesadelo com certeza..

-Hey hey..shhh shhh calma foi tudo um pesadelo meu anjo, calma.;O sentei na cama e o abracei fortemente fazendo carinho nos seus cabelos negros.

-E....eu te amo..te amo tanto.;Soluçava sem parae.

-Shhh Shhh ta tudo bem, ta tudo bem meu amor, foi só um pesadelo, já passou já passou.;Beijo seu ombro e logo em seguida sua testa e ele me encara fungando com um leve beicinho nos lábios.

Se não fosse aflitivo seria fofo..

-Respira.;Digo baixinho e ele suspira fundo junto a mim.;-Isso, mais uma vez..;Fazemos juntos.

-Foi ..foi tão horrível, você ia me..me mat..;Não o deixei terminar de falar por que eu mesmo me arrepiei só de imaginar. O calei com um beijo segurando suas bochechas.

Suas mãos foram diretas para meu abdomen e subiram aos meus ombros, como estava sentado envolvi as pernas ao redor do seu corpo e ele deu um leve impulso logo se sentando no meu colo.

-Por favor amor, esqueça isso, não quero nem que se lembre disso para me contar. Se foi um pesadelo eu sei que foi horrível. Mas eu te amo muito, você sabe, nunca te faria mal ou algo digno de ser considerado um pesadelo.;Sou bem claro, disse tudo isso olhando em seus olhos.

Ele assentiu que sim e me abraçou denovo.

-Também te amo muito WonHo.;Fiz um carinho com as mãos nas suas costas tirando as pétalas ainda grudadas na sua pele.

(...)

HyungWon Pov's.

Nunca pensei que em toda a minha vida pudesse ter um sonho horrível como o que tive a uns minutos atrás, lembro-me de adormecer após nossa transa e tudo isso acontecer.

Foi muito real..

Mas sabia que isso nunca aconteceria, era apenas um sonho. WonHo me amava e eu o amava e ponto. Era isso.

Já havia tomado meu banho, vesti uma box branca e uma meia comprida branca que vinha até o joelho e por cima do corpo acima da cintura um blusão bem quentinho na cor rosa bebê. Sequei meus cabelos com a toalha mesmo e saí do banheiro vendo WonHo deitado na cama com uma perna levantada servindo de apoio para um dos braços enquanto assistia algo -que não identifiquei- na tv.

-Oi gracinha.;Pisco sorrindo daquele jeito safado e eu ri corando em seguido.

-Oi meu coelhinho.;Mando um beijinho e na penteadeira peguei meus cremes e passei no rosto e pescoço após o perfume sorrindo abertamente ao ver sua siljieta atrás da minha num abraço gostoso.

-Adoro seu cheiro.;Disse com a voz rouca perto do meu pescoço me encarando pelo espelho.

-Adora eh?.;Me seguro na penteadeira e empino para trás o olhando ainda pelo espelho com um leve sorriso e um olhar aue indicava tudo.

-Não provoca, ou eu te jogo nessa cama e te fodo até não conseguir mais andar.;Apertou minha cintura falando aquilo bem sério. Acabei por rir e levar uns beijos seus nos ombros cobertos pela roupa.;-Seu safadinho.;Se afastou voltando a deitar na cama com os braços cruzados atrás da nuca.

-Amor, vou ver como o Herz está ta bom?.;Me afasto da penteadeira e ponho meus chinelos.

-Ok gatinho.;Sorriu mandando beijo, me debrucei na cama lhe dando alguns selinhos mas logo me afastei ou não sairia mais daqui.

Caminhei até a sala vendo ele roer o brinquedinho de borracha ao lado da lareira acessa.

-Herz?.;O chamo e vejo ele me olha imediatamente e veio correndo todo afobado até a escada onde eu estava, o pego no colo..;-Oi meu amorzinho, ownn que coisa mais fofa você é.;Beijo ele na sua cabecinha e no focinho.

Caminho até seu potinho de ração e água vendo que estava tudo em ordem, subo com ele no quarto.

-Olha amorzinho, papai está aqui.;Falo como se Wonho fosse pai legítimo do cachorrinho, sento ma cama e o mesmo faz bagunça com nós dois ali, WonHo entra na brincadeira também.

-Amor vou dar um morango pra ele, será que ele come?.;Rio pegando a fruta e vendo ele ficar istérico com o docinho.;-Calma..mamãe já vai dar.;Eu e WonHo rimos juntos do jeitinho dele. Pulava baixinho pra tentar pegar a fruta da minha mão que estava parada numa altura maior que ele.

-Wonnie..da logo pra ele, tadinho ta até babando.;Gargalhamos.

Estendi a fruta ao bichinho, ele cheirou e então mordeu, se sentou na cama e mastigou de uma maneira engraçada.

-Issoo parabéns docinho comeu tudo ebaaa.;Comemoro com palmas logo enchendo ele de beijinhos, ouço as palminhas de WonHo também.

Por fim, já era em tarde aquela hora, eu e WonHo comíamos os  morangos de antes e Herz já dormia no meu colo, depois de um tempo o levo lá embaixo e reforço a lareira pra não apagar durante a noite, ele nem se mechia enquanto o cobria com sua mantinha, o afofei bem e deixei o brinquedinho ao seu lado logo beijando sua testinha.

Era nosso filho..

Bocejei ao me levantar e fui tomar um copo de água em seguida me direcionando ao quarto ouvindo a chuva cair forte lá fora, olhei aquele teto de vidro vendo algums galhos das árvores ao redor do telhado e a chuva caindo fazendo um barulhinho mega relaxante, WonHo desligou a tv e se aninhou nos lençóis e nas cobertas.

-Essa chuva me deixa tão sonolento.;Eu me sentia como ele. Quando me deitei o abracei forte dizendo que o amava e logo adormecimos abraçadinhos ouvindo a chuva cair.


Vocês não pararam pra pensar que tudo poderia ser um sonho? Ehehhe AGORA TODO MUNDO QUE FICOU COM VONTADE DE ME MATAR PODE PEDIR PERDÃO DE JOELHOS OK?

kkk brincadeiras a par, gostaram?

~Bjs da tia
Amu vcs ♡

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now