*08*

1.2K 154 215
                                    

~Sexto Dia~

Hyungwon Povs.

Três dias haviam passado,  eu e Hoseok estávamos mais próximos do que nunca,  conversávamos,  ríamos juntos, ambos se ajudavam, estava tudo perfeito talvez pelo fato de ambos não serem héteros a aproximação foi maior..Mas a fome estava nos derrubando demais. Quase uma semana só a base de grilos, gorós da madeira e folhas não estava nos sustentando mais.  Precisávamos de proteínas e urgentemente. Ou entrariamos em estado de delírio, obcansasso físico e mental só aumentava.

Eu não consegui pescar nada no rio que tinhamos a nossa disposição e Hoseok também não conseguiu caçar nada maior pra matar nossa fome, o clima não ajudava, choveu algumas horas e tivemos que ficar na nossa casinha, as águas do rio estavam agitadas e faziam os peixes se esconderem...então estava realmente dificil.... A água não era nossa preocupação pois tinhamos de sobra e eu sempre ponhava pra ferver..minha panela estava sendo muito útil, assim como nosso cobertor de folhas de palmeiras. Minhas Mãos ainda doiam um pouco mas mada a comparado no dia em que obtive os ferimentos,  e elas já estavam cicatrizando então não era problema.

Agora deveriam se passar das quatro da tarde provavelmente, peguei mei arpão de pesca a qual afiei a ponta com o facão de Wonho, e apertei o utensílio na mão me sentindo determinado.

-Hyung, descança um pouco eu sei que você ta com fome assim como eu mas... A gente ta tentando o dia inteiro.; Wonho segura meu ombro visivelmente preocupado com meu bem estar.

-Nós precisamos comer,  é agora ou nunca oppa.; Me viro e o olho podendo ver um sorriso lindo em seu rosto magnífico.

Ele assente que sim e se afasta pra me observar,  ando até a beira do rio e lembro de uns dias atrás como consegui pescar uns quatro peixes no lago perto de casa. Por que aqui não esta dando?

Adentro o Rio até os joelhos de modo lento e vejo os peixes se moverem,  numa rabada de olho distraída vejo Wonnie cuidando do fogo e sorrio bobo, volto minha atenção ao nosso abençoado jantar que se graças as bençãos de GDeus hoje conseguiríamos obter e então mais que rapidamente finquei a lança e inacreditavelmente de primeira acerto um peixe enorme.

Quase chorei de alegria.

-Woonhooo oppaaaa eu conseguiii.; Gritei orgulhoso de mim e Ergui a lança lhe mostrando o peixe na mesma ainda se contorcendo.

Corri ateh a beira da fogueira e ele sorridente me deu o facão,  matei o peixe e arfo sorrindo muito diante daquilo.

-Hyungwon você é incrique..;Quando menos esperei Wonho se jogou em cima fazendo seu corpo colidir com o meu no chão, e assim como nos filmes nossos rostos ficaram bem próximos, meu coração disparou frenéticamente e ele me fitou.

-Wonho..er.. Oppa.; Segurei seus braços visivelmente nervoso e ele riu baixinho o que me fez corar.

-Shii fica calmo, só estou orgulhoso de você pequeno.

Meu corpo inteiro tremeu só não me pergunte o por que.

-Orgu..gulhoso?  De mim?.;Gaguejo.

-Sim orgulhoso de você.; O maior mordeu minha bochecha e eu sorri ainda corado. Ele era muito fofo.;-E você é muito fofo Vermelhinho assim.;Passo as costas dos dedos na minha bochecha e eu só sabia fitar seus olhos.

-Er... Eu.. O..obrigado.; Aish por que fico tão nervoso, assim, perto dele?.

Ele sorri todo galã o que fez meu pênis palpitar e sentir o seu bem grosso tocar minha coxa não ajudava em nada.

Depois dele ter ce levantado resolvemos que iriamos limpar o peixe e por pra assar naquele fogo todo sedento e brilhante.

Wonho se ajoelha e parte o peixe no meio com seu facão enquanto eu tiro a panela de água fervendo com cuidado e desato com mais cuidado ainda os cipós que a prendiam.. Deixo a mesma de lado,  ainda teríamos água pra hoje então como já estava fervida a deixei de lado.

-Estou morrendo de fome.; Wonho resmunga pela milésima vez assim como eu.

-Não é só você,  esse peixe esta tão saboroso.;Suspiro o observando.

Ele me olha por cima e sorri logo voltando sua atenção ao que era mais sagrado ali.

-Nem provou do peixe ainda como pode dizer que ele esta saboroso?.;RI da minha cara e eu coro, pigarrei pra disfarçar.

-S..só acho que esteja..;Umedeço os lábios e sou repreendido por isso.

-Baby não faz assim.; Sussurro terminando de limpar o peixe. Corei mais ainda.

Baby??  Como assim????

-Por que me c..chamou d..d..de Baby..? E por que não po..posso fazer isso?.;Pergunto nervoso e evito lhe olhar,  opto por observar minhas coxas com leves cortes por co ta da vida que agora levamos.

Inesperadamente ele segura meu queixo com uma delicadeza incrível e levanta meu rosto lentamente,  minhas bochechas saiam fumaça provavelmente de tão quente que estavam, fito seus olhos negros e misteriosos e aquele sorriso cafageste.

-Sabe por que? Por que isso me excita Hyungwon,  me deixa muito excitado,  ambos não somos héteros e isso me animou muito garoto, me da esperanças.;Sussurrou sexy sem se importar com as câmeras que nos gravavam.

Gelei o corpo e a alma.

Meu GDeus me helpa. Esperanças??? Ele quer me matar é ?

-Eu..eu te d...deixo excitado?.;Precisava ouvir aquilo denovo.

-Sim pequeno,  muito excitado.; Me soltou e apenas levantou sua bolsa do meio de suas pernas que cobria seu pênis e o mostrou pra mim,  durinho e ereto,  só pra mim.

Eu surtei,  surtei mesmo e então depois de suspirar fundo ja com os pelos do corpo inteiro arrepiados e com meu membro já bem animadinho tambem, sorrio.

-Vamos assar o peixe hã? Resolvemos isso na nossa barraca depois.;Sorrio e começo a picar o animal em pedaços médios depois de pegar o facão da sua mão, ele estava bem afiado e isso ajudou muito. Eu estava tão nervoso e atrapalhado.

Que porra eu falei?  Nossa isso ficou tão sexual, puta merda...

Ouvi sua risada e senti ele se aproximar e pegar o facão da minha mão,  o fitei repreensivo.

-Por que não tenta achar alguns temperos pra pormos no nosso jantar?.;Sugere com os olhos fracos por estar esgotado..;-Não é melhor não  pequeno,  você esta muito cansado deite e descance eu termino a janta.

Sempre preocupado comigo,  meu coração sempre palpitava forte nesses momentos.

-Não senhor,  eu vou lá buscar OK?.;Ele sorriu e riu.

-Ta bom Chae,  ta bom.; Sussurrou.

Sorri e beijei sua testa e mais que em disparada no meu ritmo "Humano morte de fome que nem aguenta em pé" saí até a floresta a procura de temperos.

Enquanto procurava atentamente ouço seus gritos de longe e me desespero.

-UMM MÉDICOOO EU PRECISO DE UM MÉDICOOO.;Berrou.

Meu coração parou,  muito assustado corri, tirando forças de não sei aonde, e voltei pra nosso acampamento saber o que afligia ou o que estava acontecendo de mal para o meu oppa.



Haaaaa volteeeiii uhuull sentiram minha falta?  Eu senti a de vocês e muito <\3

Gostaram da att de hoje?  :)

Deem suas estrelas e comentários *-*

$Bjs da tia$
Amu vxs <3

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now