*05*

1.3K 194 154
                                    


Quando menos esperei a mão macia e gelada de Wonho tocou a pele desnuda da minha cintura, senti o choque do seu toque.

-W..o..wo..nho, o..o que esta...;Engoli em seco.;-Fazendo?.;Por que tenho que gaguejar? Aish.

Suei frio, e por um impulso que surgiu de nárnia muito provavelmente, apaguei a câmera. Meu medo crescia a cada segundo e a mão de Hoseok não ajudava muito ainda parada ali, em mim.

Safado...

-Você está bem?.;Movimentou imperceptívelmente os dedos, coçando minha pele. Me contorci de leve, ele quer me matar só pode...

Obvio que não contarei a ele sobre meu medo, não quero que ele pense que sou um covarde, mariquinha, com medo de escuro...

-Estou sim.;Menti e me encolhi mais, apertando os olhos torcendo pra noite passar rápido e a luz do dia invadir meus olhos novamente.

-Se precisar estou aqui.;Sussurrou calmo e sua mão se distânciou de mim.

Seu toque era calmo....e eu dei falta...aish

Wonho Povs.

Algo estava errado, eu senti Hyungwon estranho desde que começou a anoitecer de verdade, mas de ínicio não liguei, afinal também me sinto frágil, pelado no meio do mato sem comida e água decente pra beber. Eu senti a necessidade de lhe abraçar enquanto tentávamos pegar um pouco do calor que nem mesmo a fogueira a nossa frente era capaz de nos oferecer, estava muito frio no calar da noite.

Por fim mesmo diante da escuridão misturada com aquela brecha de luz do fogo, pude ver seu sorriso trêmulo, ele era lindo assim como chae, e meus desejos como "macho alfa" cresciam cada vez mais ao ver aquele corpo magro, ao ouvir aquela voz fogoza, aqueles fios negros caídos sobre os olhos e a mania que ele tinha de os tirar de sua visão com a ponta dos dedos..e Ah, os lábios, se ele soubesse que tenho um fetixe sexual por lábios carnudos....ele não toparia esse desafio.

Mas preciso me controlar, ele deve pensar que sou hétero, mas muito longe disso eu estou o desejando aqui comigo, abraçadinhos pra passarmos calor humano um para o outro, e ir mais além...sentir aqueles lábios vulgo eu macios, e brilhantes em contato com os meus....sentir aquele corpo no meu.

Aiishh se controla Hoseok....cumpra seu desafio...ok? Apenas cumpra o desafio..

Não pude segurar minha vontade de abraçá-lo, seu corpinho magro parecia sofrer mais que o meu que era músculoso, senti a necessidade de o proteger. Por menor que o ato fosse.

....

Estiquei um pouco o braço e pus minha mão na sua cintura, ~observando com um pouco de dificuldade por causa da falta de luz~, suas costas convidativas. Suspirei e o Chae a minha frente me questionou pelo meu ato para com ele.

Eu podia ter posto minha palma no seu braço como forma de "apoio e preocupação" a ele, mas como disse antes, sua cintura me chamava mais a atenção. Não demorei em deixá-la ali, a voz do rapaz estava trêmula.

Deve ser pelo frio Shin ....não pense que ele esta nervoso por sua culpa....não não...

Hyungwon parecia lutar contra os próprios dedos postos ao aparelho de filmagem em sua mão, ele estava relutante para desligar o infra-vermelho que "iluminava" nosso abrigo. Até que tudo escureceu de vez, era um mar profundo de escuridão. Estavamos sobre uma galáxia sem estrelas.

Senti sua voz receiosa sobre aquele "estou sim" quando perguntei se ele estava bem. Suspirei novamente e tirei minha mão dali, mesmo que meu corpo estivesse ordenando para que eu a deixasse ali, minha consciência  relutou até eu ceder.

Por fim fechei os olhos e tentei...só tentei dormir.....O frio me castigava assim como a Chae, encolhi meu corpo pra tentar apartar a sensação ruim, mas logo meus olhos pesados pelo cansaço se fecharam.

Hyungwon Povs.

Wonho já parecia ter dormido, pois reçonava numa frequência calma e que não me encomodava, creio que já era bem tarde, meu corpo tremia e meus olhos estavam pesados. Mas eu não queria os fechar.

Como se eu pudesse ver algo com eles abertos, se eu fosse virar jantar de um urso ou de um búfalo isso não faria diferença alguma.

Estava aflito e inseguro de algo me atacar em meio a essa escuridão...

Mesmo sabendo que a produção estava a alguns bons metros longe de nós cercando a área...e que nenhum bicho tentaria me comer....eu ainda tinha o dito cujo filho da puta do Medo...Aisshhh

Queria tanto poder abraçar Hoseok, ele era mais forte e confiante que eu, parecia saber lidar com facilidade cada passo que dava e aquilo me transmitia segurança.

~Segundo Dia~

Acordei do que chamo de "breve cochilo de meia hora" e estiquei meu corpo, ah como era bom abrir os olhos e ver a luz do dia, nunca pensei que a noite fosse tão difícil pra mim. Mas eu estava aqui pra superar isso, então é o que estou tentando fazer.

Sim eu dormi pouco, pra ser mais exato acho que uma meia hora, me sentei e bocejei, sentia minhas pálpebras inchadas mas evitei pensar naquilo, Wonho já tinha acordado, saí da casinha.

-Annyeo, minha noite não foi tão boa, eu dormi bem pouco.;Olhei pra camêra que me filmava.;-Meus olhos estão inchados.;Aproximei o rosto da lente do aparelho e fiz uma análise como se fosse um espelho.;-Pretendo dormir melhor hoje.;Sorri e andei até a beira do rio molhando os pés na água morna por conta do sol mortal que invadia o céu em plena manhã.

Wonho não estava por perto, deve ter saído pra caçar algo, espero que ele de sorte, estou morrendo de fome e creio que ele também esteja.

Tomei um resto da água da panela antes de ir ao rio, o loiro devia ter tomado um pouco pois tinha menos que ontem a noite. Já com a panela vazia em mãos caminhei novamente até a bera do rio e enchi o recipiente com nosso sustento, assim que me pus em pé e me virei tomei um susto que a água dentro da panela chegou a chacualhar.

-Aiiigoo Hoseok quer me matar?.;Arfei e depois ri baixinho, o loiro tinha aparecido. O suor escorria de sua testa e o mesmo arfava muito mais que eu que tomei um susto.

-Não de susto.;Sorriu rindo junto, prensou os lábios e logo os soltou num sorriso maior.

O que ele quis dizer com isso?..

Preferi soltar um riso anasalado do que questionar suas palavras, levei a panela até o fogo que estava só em pequenas brasas, arrumei a panela como antes e começei a refazer o fogo. Só aí que percebi que Wonho tinha trazido consigo um tanto de folhas de palmeiras...

Lembrei-me de nossos cobertores...isso explica ele estar todo suado além do normal, seu esforço físico pra cortar as folhas...

Caralho, queria ter visto isso..

-Pensei que tivesse ido caçar.;Perguntei atritando a broca na esperança de mais um fogo juvenil e forte surgir.

Ele me encarou.

-Estou indo agora, fui buscar as folhas primeiro.;Sorriu fechado e girou o pulso fazendo o facão girar consequentemente.

-Ok boa sorte Lee.;Sorri e voltei a minha atenção no que eu fazia, mas dessa vez foi diferente.

Ouvi os passos de Hoseok se distânciarem depois do mesmo agradecer á as minhas palavras, e ao mesmo tempo a dor nas minhas palmas aumentarem ainda mais..Mas eu não desistiria, ou esse fogo acende, OU ELE ACENDE...

Tentei ignorar a dor e a ardência, prensei meus lábios e os mordi fortemente, suspirei procurando amenizar a minha paciência, e continuei com o atrito fazendo as feridas nas minhas mãos abrirem ainda mais.

Uuulaaa Under's como estão??? Gostaram?

Tadinho do Hyung....eu to amando esses dois..nossa tanta coisa vai acontecer...

Deem suas estrelinhas e suas opiniões, é importante eu saber ce estão a gostar.. <3

$Bjs Da Tia$
Até Mais <3

|Under My Skin| {2Won}Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα