*02*

1.6K 201 182
                                    


Wonho Povs.

Aceitei esse desafio para superar a mim mesmo, sempre gostei da natureza e fiquei no exército durante três anos. Eu tinha algumas habilidades.
Bom vamos ao que interessa, Chae aparentava ser um cara muito legal..

E...e..muito..muito bonito...o que são aqueles lábios? Deus...eu vou precisar aprender a me controlar aqui, aquele corpo magro e alto......Oh Gosh...

Neste momento eu caminhava sendo seguido por HyungWon, estávamos em silêncio, apenas se dava para ouvir o barulho dos nossos pés sobre o solo grotesco da mata. Adentremos uma pequena trilha, então ouvi sua voz logo atrás.

-Estava tão distraído com essa beleza natural toda que me esqueci de te dizer sobre o mapa Hoseok.;O rapaz comentou me tirando um leve sorriso que eu espero que não seja gravado pelas câmeras.

Não sou convencido...mas eu tinha uma pequena esperança de ter sido a distração do rapaz, vai saber né..não tenho culpa de ser gostoso..

-É verdade, eu não tinha me lembrado também.;Me virei parando ambos de caminhar, Chae já estava com o mapa em mãos o analisando.

Me aproximei mais, ficando ao seu lado e discretamente fingindo observar o mapa fitei seus lábios entre abertos umedecidos e brilhantes com a luz do sol, seus olhos fitos no papel.
Pisquei algumas vezes e passei as mãos nos cabelos pra me distrair.

-Então podemos seguir essa trilha Wonho.;Pôs o papel mais para o meu lado.;-Podemos seguir até esse rio para pegarmos água.;Apontou no risco azul marcado no mapa, o que indicava o rio.
Assenti que sim.

-Talvez perto do rio, se tivermos sorte, poderemos montar nosso abrigo lá.;Sugeri o fazendo sorrir.

-Será ótimo e facilitará muito pra nós dois.;Me encarou e acabei por sorrir também.

Hyungwon Povs.

Enquanto caminhava e apreciava a beleza traseira de Wonho, acabei me esquecendo do mapa que eu tinha na bolsa. Seguida de uma indireta na minha fala o mesmo se aproximou e eu tentei ao máximo não lhe olhar.

Por fim chegamos num acordo de seguir até o rio, e assim o fizemos mas dessa vez lado a lado.

-Então Chae...ai ai.;Ele iniciou um diálogo mas logo reclamou de dor, o olhei assustado e pus minha mão no seu ombro visivelmente preocupado.

Não vou conseguir ficar sozinho aqui, eu preciso do Hoseok comigo, me referiro sem segundas intenções....

Ele arqueou um pouco o corpo e segurou seu pé tirando um espinho gigante da sola.

-Esses espinhos malditos.;Bufou tirando o encomodo e o jogando no chão de novo.

-É, chegamos numa área mais bruta.; Suspirei observando o solo ao redor vendo vários ramos dos espinhos que nós provavelmente pisaríamos muito ainda.;-O cuidado vai ser redobrado.;Avisei e o encarei.

Wonho me olhava e sorria, já estava na sua posição normal de antes, então percebi que eu ainda tinha minha mão sobre seu ombro forte e quente, corei violentamente com seu sorriso intenso e então retirei minha palma do local continuando a caminhar meio atrapalhado na sua frente, pisando em alguns espinhos, mas mordi o lábio para não reclamar.

-Cuidado Chae, vai machucar seus pés andando rápido assim.;Riu. Pude ouvir o barulho do seu caminhar logo atrás então me virei sorrindo meio tímido ainda.

-Não se preocupe Lee, eu estou bem.

Passou um tempo, andemos em silêncio até ao encontro do rio e paramos para descançar. O sol castigava demais.

-O lugar é bem melhor do que eu esperava.;Wonho arfava, estava visívelmente cansado assim como eu.

-É verdade.;Suspirei e observei a água corrente do rio.

-Ok então.;Olhou ao redor.;-Eu vou começar a preparar o terreno para fazer nosso abrigo.;Por fim dirigiu seu olhar a mim.;-O que acha de pegar a água Hyungwon?

Concordei.

-Claro mas antes eu vou fazer o fogo, para já podermos ferver a água e a bebermos, estou morrendo de sede.

Minha garganta estava seca e o céu da minha boca ardia.

-Certo então.;Sorriu e se afastou tirando seu facão pronto para fazer seu serviço.

Suspirei enquanto coçava minha nuca, dei as costas ao rio e andei até algumas árvores ali perto, saindo do campo de visão de Wonho peguei um bom punhado de musgos verdes dos troncos e guardei.
Em seguida quebrei alguns gravetos dos galhos mais baixos e ajuntei do chão alguns que pude encontrar também, para fazer o fogo eu precisaria de dois pedaços mais reforçados de madeira, então depois de procurar encontrei, dirigi-me até o acampamento..

Chamarei nosso cantinho assim, de agora em diante <3

Ri sozinho do meu pensamento, enquanto me aproximava mais ouvia o barulho de algo ser cortado. Ah mais essa eu pago para ver, apressei o passo e meus olhos quase saltaram.

Lee Hoseok cortava alguns bambus com certa habilidade se é que você me entende, conforme ele acertava o bambu seus músculos se enrijeciam com a pequena força que o mesmo ponhava. Depois que cortou aquele o juntando com mais um tanto já cortado, começou a armar a estrutura do nosso abrigo, logo seus olhos foram de encontro aos meus e eu quase caí. Ele me pegou o observando.

Eu devia ganhar o oscar "De pessoa mais discreta do mundo" puta merda Chae...

-Logo teremos fogo pelo visto.;Comentou logo voltando sua atenção ao que interessava mesmo.

Meio desconcertado respondi um sim e mais que depressa pusme a fazer o fogo, ajoelhei no chão ajeitando a bolsa nos ombros e limpei um pedaço do chão com as próprias mãos deixando apenas a terra batida, espalhei as folhas pequenos gravetos e pedrinhas para o lado. Montei a estrutura do fogo com os gravetos formando um tipo de asterísco. Arranquei os musgos da bolsa e pus ao lado.

-Wonho pode em emprestar seu facão por um momentinho?.;Pedi educado e o mesmo me olhou. Se aproximou e estendeu o objeto.

-Obrigado.;Sorri, e então evitando o olhar, com cuidado segurei o facão e com a outra mão firmei um dos pedaços de madeira e então fiz um pequeno furo no meio da madeira, fiz movimentos rotativos de 180 graus pra ser mais exato. Fiz esse mesmo movimento repetidas vezes até formar um furo maior, onde eu pudesse atritar.

Quando terminei chamei Hoseok para pegar o facão devolta, o mesmo amarrava a estrutura média do abrigo com pedaços de cipó.

Garoto esperto e rápido...poxa...

-Estou confiando em você Hyungwon.;Me fitou pegando devolta o que lhe pertencia.

Como assim?

-Me refiro ao fogo.;Riu.;-A noite a temperatura vai cair muito e vamos precisar do fogo pra nos aquecer.

-Sim não se preocupe, espero que tudo de certo, meu vô me ensinou a fazer uma broca com gravetos.;Peguei o segundo pedaço de madeira e dei um jeito de arredondar ponta em vez de afiar. Era a maneira correta.

Wonho voltou ao seu trabalho e eu foquei no meu, poscionei a ponta arredondada sobre o furo na outra madeira, encaixaram perfeitamente. Pus meu corpo de maneira diferente para que facilitasse para mim, me ajoelhei com o joelho direto em cima da ponta da base da broca, enquanto que com o pé esquerdo eu seguraria a outra ponta, coloquei a parte responsável do atrito no pequeno buraco e suspirei fundo.

Tem que dar certo, vovô me ajuda..

Segurei com a palma das mãos a madeira já poscionada e começei a esfregar, dando atrito, meus movimentos eram médianos e precisos.


Gostaram?? O que esperam para o próximo<3

Bjs da tia :)
Até mais

|Under My Skin| {2Won}Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα