*52*

169 19 12
                                    


Mídia de From Zero por que sim, eu amo essa música e esse mv. É A COMPROVAÇÃO DE QUE 2WON EXISTE SIM E PONTO.

Leiam as notas finais!!

Mais tarde enquanto eu preparava um jantar digno por toda a nossa correria de hoje, senti uma bolinha de pelos enroscada nos meus pés.

-Ai ai ai Herz, mamãe vai pisar em você se continuar aqui.;Olho pra baixo parando de picar as cenouras em tirinhas pra refogar e fazer o japchae.

O mesmo mordeu a barrinha do meu jeans e resmungo.

-Vai lá com seu pai vai..deixa a mãe cozinhar meu amor.;Rio jogando o pé nele o fazendo deitar, coço sua barriguinha.

Logo escuto WonHo lá da sala o chamar e sorrio...

O pequeno ouviu o assovio e o chamado de WonHo e correu todo desajeitado pra sala me fazendo rir.

(...)

Já estava com a mesa pronta, chamei o maior pra jantar e fizemos uma breve oração antes de comer como costume, ao começar servir o prato para Hoseok ouvimos a campainha. Estranhei, raramente recebemos alguém de surpresa.

Ambos fizemos menção de levantar.

-Deixa que eu vou amor.;O maior insistiu e eu assenti, enquanto ele foi até a porta continuei o que fazia em seguida me servindo e logo ouvi uma voz feminina e um riso de WonHo.

Quem é?

-Não encomoda de jeito nenhum, entre, seja bem vinda.;WonHo disse num tom bem alegre, as vozes foram ficando mais próximas até que notei ser a voz de uma pessoa idosa.

Encarei os dois na beira da porta da cozinha e sorri me levantando.

-Amor, essa é a dona Mi-Cha, lembra? A senhora que pintou nosso quadro.;Disse sorrindo enquanto abraçava a mais velha de lado. Sorri junto deles e me aproximei me curvando.

-Ah mais que rapaz mais lindo, é muito mais lindo pessoalmente.;Soltou um risinho me deixando corado.;-Ah deixe de reverências meu querido, venha aqui me dar um abraço.;Abriu oa braços vindo toda alegre pra cima de mim que a recepcionei da mesma maneira num abraço caloroso.

-A senhora é incrívelmente bonita e jovem,  e além disso é artista.;Comentei, a mesma me encarou sem tirar o semblante feliz.

-Aah mas nem é pra tanto HyungWon querido.;Disse constrangida me dando uma bitoca na bochecha.

-Chegou numa hora boa Dona Mi-Cha, estavamos prestes a jantar.;WonHo disse antes que eu.

-É, sente-se conosco e vamos comer juntos.;Busco um prato e um par de hachis pra mesma junto de um copo para o suco.

-Uau Japchae!!.;Exclamou com as mãos juntas ao peito.;-Filho, isso está com uma cara maravilhosa, esse Japchae com cenouras e pepinos fininhos assim lembra muito minha avó.;Contou-nos nos fazendo sorrir e voltar a sentar após ela.

Assim que Mi-Cha se serviu e começou a comer eu e Hoseok demos continuidade.

-Que bom que a senhora veio nos visitar, eu senti sua falta.;Disse Hoseok.;-Nos vimos a quase um mês atrás quando conversamos sobre o quadro.

Que está pendurado na sala a propósito..

-Eu sei que não se deve aparecer na casa dos outros assim de surpresa mas você sabe filho que usar celular e essas coisas não é pra mim, e o meu telefone... aqueles pabos cortaram, por que eu esqueci de pagar a conta do mês. Aish.;Disse irritada.;-Esta uma delícia.;Disse baixinho olhando nós dois que agradecemos.

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now