*07*

1.2K 182 181
                                    

~Terceiro Dia~

Wonho Povs.

Eu confesso que tive que me segurar muito, mas muito pra não beijar Chae, quando distribuí os beijos sobre suas palmas senti ele se arrepiar, não sei como mas senti. Eu estava começando a gostar, sim pode paracer clichê afinal hoje é o terceiro dia, mas sabe quando você bate o olho e tem certeza que é aquela pessoa que você sempre procurou e que agora está bem ao seu lado, cumprindo o mesmo desafio que você.

Me controlei ao máximo, mesmo sabendo que cometi alguns deslizes mas o sorriso sacana nunca saía do meu rosto sempre que o garoto demonstrava alguma reação positiva diante das minhas ações.

Fiquei praticamente a noite toda pensando nele, no seu sorriso e nos seus lábios convidativos, mas Chae parecia esconderne algo, e como sou compreensivo não o indaguei. Ele sabe que pode contar o que quiser.

Assim como na noite passada Hyung relutou para apagar o infra vermelho, dei de ombros, as vezes só não estava acostumado com a total escuridão da Austrália ainda.

Hyungwon não colaborava, ele também tinha efeitos colaterais em mim, toda vez que mordia aqueles lábios fartos e um tanto ressecados por conta das nossas condições, mechia nos cabelos pra tirá-lo dos olhos, fazia biquinho, e acima de tudo me chamava de "Oppa" ontem eu fiquei muito excitado assumo em dizer, precissei apertar o cobertor de folhas contra minha ereção que podia ser vista de longe, Hyung não poderia ver, mesmo eu querendo que ele veja, que ele lamba que ele chupe que ele me faça gozar na sua boca...

Olho o ponto a que chegamos.....e isso não foi tudo.

~Flash Back On~

O pequeno pareceu dormir 'rápido' noite passada, ele ressonava baixinho, encolhido um pouco distânte de mim e como o cobertor era mediano nos cobria tranquilamente, e isso me fez pensar em como eu queria ter o poder de podê-lo abraçar e fazê-lo só meu, meu baby Chae.

Eu ainda estava de pau duro, ser homem tem seus lados ruins também. Não que seja ruim estar assim mas fazia um tempo que já estavamos deitados sem contato algum e neu amigo aqui em baixo ainda estava animado.

Se eu tivesse o minimo de coragem para acordar Hyungwon e pedir a ele que desse um jeito nisso estaria tudo bem, mas o problema é...

COMO VOU ME ALIVIAR COM ELE AQUI DO MEU LADO SEM FAZER NENHUM BARULHO??????

Pensei bem antes mas a tentação de me masturbar pensando no moreno ao lado era grande, suspirei fundo e decidi que era isso o que eu faria.

Céus que ele não se acorde...

Mordi meu lábio faminto por ele bem ali ao meu lafo dormindo e eu nem ao menos podia tocá-lo, era injusto,  então começei a passar as mãos no meu abs bem delicadamente subindo até meu meu peitoral sentindo meus mamilos se enrijecerem rápido, passei as palmas sobre meu pescoço e pelas laterais do rosto, me fazendo arrepiar só de pensar que poderia ser Hyung a fazer isso. Meu pênis lateja por atenção e eu sabia que quanto mais eu demorasse mais excitantes as coisas ficariam.

Mordi meu lábio os deslizando bem lentamente pelos meus dentes e fechei os olhos imaginando Chae transando aqui comigo nessa selva intensa, escondidinhos pra não sermos pegos no flagra, tudo seria mais gostoso.

Senti meu pênis dar mais sinais de vida ainda, fiz o mesmo caminho de volta com as mãos até meu membro e o segurei levemente sentindo o mesmo pulsar, o pré-gozo escorria frequentemente melando toda a minha palma. Então começei com movimentos lentos deslizando pra cima e pra baixo, a sensação era maravilhosa e me deixou mais louco ainda por que imaginei Hyungwon me masturbando...

Ohhh Meu GDeus, que delicia, eu não posso gemer...não posso....

Mordi mais intensamente meus lábios e apertei os olhos, soltei o ar pela boca arqueando a cabeça pra trás pelo imenso prazer que estava me tomando, minha respiração se alterou e eu tomava cuidado pra não fazer barulho até mesmo nisso. Afastei delicadamente o cobertor das minhas pernas e mesmo com o frio que eu sabia que fazia, o calor dessa vez me tomou...

Magina se estivessemos fazendo sexo mesmo, nosso abrigo pegaria fogo...

Continuei os movimentos só que mais rápido, fiquei imaginando Chae gemendo meu nome todo manhisinho em meu ouvido, enquanto rebolava no meu colo fazendo nossos membros se atritarem.

Caralho deve ser a oitava maravilha transar com Chae Hyungwon. Pra mim ele literalmente era a oitava maravilha do mundo, esse garoto me enlouquecia por completo.

Pensei naqueles lábios grossos e avermelhados beijando meu pescoço e deixando marcas nos meus ombros, a cada passo que eu pensava mais ações mais rápido eu ia, as vezes intercalando os movimentos. Eu estava louco. Louco por Chae.

Eu sentia os vestígeos daquele gosto de ferro em minha boca, meus lábios sangraram pela tamanha pressão que pus nos mesmos, minha vontade era de gritar pro mundo inteiro que eu estava quase gozando por Chae Hyungwon.

Dei uma atenção especial a minha glande que estava molhada pelo pré-gozo que não parava de sair, circulei a mesma com o polegar contorcendo levemente meu corpo.

E se fosse a língua quente que eu cujo ser macia e satisfatória de Hyung? Aahh eu poderia explodir num orgasmo enorme só de pensar no moreno me lambendo e fazendo mais mil e uma maravilhas com sua língua no meu pênis. Endureço só de pensar.

-Aish.;Sussurrei baixinho suspirando fundo. Eu queria gemer pra ele, gemer por ele, mas não dava e isso me frustava.

Por que tem que ser tão gostoso??? Ai Jesus me da forças pra não atacá-lo agora mesmo.

Pressionei mais meu polegar na glande enxarcada e intensifiquei os movimentos ali. OHHH DEEUUUS....

-Ohh...owwnn.;Esse eu deixei escapar me batendo internamente por não conseguir ter me segurado..

Me assustei quando senti Hyungwon se mecher ao meu lado...aish...ele..

AGORA ELE ESTA VIRADO PRO MEU LADO.....MEU DEUS...MESMO EU NÃO VENDO NADA EU SENTI ....SENTI ELE SE VIRAR......GDEUS ME AJUDA....

-Wonho?.;PUTA MERDA ELE OUVIU.

Mesmo assustado resolvi ficar em silêncio completamente imóvel. Prendi a respiração....e apertei meu pênis fortemente, aquela voz rouca pelo sono ecoava em meus ouvidos me deixando maluco.

Chae parece ter dormido logo após ter resmungado por mim, então depois de uns segundos continuei, óbvio que eu não pararia agora.

Bastou mais uns movimentos e pude sentir meu corpo dar espasmos maravilhosos, apertei a mão com um ritmo de vai e vem mediano, como se meu pau estivesse fodendo a entrada cujo ser apertada e muito gostosa do Moreno. Por fim me desmanchei num orgasmo delicioso melando toda minha mão.

Arfando discretamente sorri abertamente me sentindo aliviado. Lambi meus dedos lentamente ainda na vibe de imaginar Hyungwon fazendo isso, e antes que eu ficasse animado denovo me virei de costas para o pequeno e fechei os olhos. Tendo minha melhor noite de sono.

~Flash Back Off~


BOOMM SHAKALAKAA CHEGAY... Primeiro gostaria de pedir perdão por ter demorado, decidi que nesse capítulo teríamos apenas um Povs e um Flash Back um tanto pervertido do nosso Wonho.

Gostaram? Deixem uma estrelinha e um comentário pra eu saber o que estão achando :D

Ps: *Pra quem acompanha minha outra fanfic a My Only One com o Monsta X, peço que aguardem mais uns diazinhos ae que eu não vou demorar tanto pra postar ok?? :p

$Bjs da Tia$
Até Mais <3

|Under My Skin| {2Won}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora