*25*

539 68 19
                                    


Wonho Povs.

Por me sentir bem e estável nunca imaginei que passaria tão mal igual ontem pela manhã, era como se eu tivesse comido daquela maldita fruta novamente.

Agora eu estava bem longe do meu HyungWon e me odeio por isso...

Soou como uma despedida de morte, mas eu precisava dizer a ele tudo o que sentia e nada melhor que demonstrar meu amor por ele cantando, foi tão difícil sentir seu corpo me apertar como se não quisesse que eu fosse embora e ouvir seus soluços me deixaram sem chão, eu fui um fraco e um imprestável por não cumprir minha promessa de ficar com ele até o fim e isso está pesando muito na minha consciência.

Me odeio tanto por isso..

Com certeza ontem foi o pior dia da minha vida, tenho medo que HyungWon fique tão mal quanto eu e desista do desafio..

Por mim quem sabe.

Me sentia abatido e sem forças, quando eu estava sendo levado pela produção até o helicóptero ouvi uma voz sofrida e carregada de dor gritar que me amava e isso me destruiu. Me destruiu demais, foi como levar mil e uma facadas no coração e ainda sentir essa dor multiplicada, lembro que apertei os olhos pela dor e mesmo sem conseguir gritar devolta lhe garantindo mais que tudo que meu amor por ele também era recíproco, eu disse em voz baixa.

Eu também te amo amor, amo muito você é o homen da minha vida..

Quando adentrei no helicóptero me aqueceram melhor e eu adormeci até chegar ao centro da Austrália no The Royal Melbourne Hospital onde eu teria um tratamento completo.

~~~

Assim que dei entrada no hospital só me lembro de entrar numa sala e ser medicado mais profundamente e durante esse meio tempo ponharam a roupa do hospital em mim e por fim me deitei e apaguei.  Assim que abri os olhos me sentia totalmente diferente de antes, as dores diminuiram e a tontura se cessou, precisava descansar bastante ainda mas me sentia bem melhor que antes, recebia soro na veia e a visita do médico dizendo que eu ficaria bem e que daqui a uns dois dias já poderia retornar ao hotel e ir para casa.

Mas para casa eu não ia, não agora, ia cumprir a promessa que fiz a mim mesmo e graças a Deus a produção ficou de acordo também.

Estava ansioso demais pra isso. Durante a noite recebi um jantar digno, sem coisas gordurosas e que podiam me fazer mal por ainda estar sensível e sim alimentos saudáveis que eram meua favoritos, eu precisava ganhar peso pois estava bem magro em compensação de quando cheguei no programa, então não excitei em comer bastante e naquela noite assisti o programa, não era HyungWon ali mas eu sentia que assistindo o desafio de outros participantes poderia me sentir mais perto de HyungWon.

Que saudades do meu amor...aigoo

Estava frustado, ali sozinho e sem atenção, Chae me completa em tudo. Exatamente tudo e ficar sem ele era horrível.

Espero que ele fique bem, não quero que meu pequeno se machuque ou fique doente como eu, ele deve ser forte e terminar o desafio que eu não consegui terminar. Mas é claro que se ele fica mal ele deve desistir sem pensar duas vezes, ele sabe disso.

Enquanto comia e assistia pensava em tudo o que aconteceu nesses 11 dias que estive presente no desafio, confesso que estava receioso mas as minhas habilidades no exército me ajudaram muito e se eu não tivesse me inscrito no programa eu não teria conhecido meu namorado, então sempre agradeço mentalmente por ter assinado aquele contrato.  Terminei de jantar e uma emfermeira muito simpática e bem assanhada por sinal veio checar minha pressão e até me jogou uma cantada assim...como quem não quer nada..

"Você é gostoso assim mesmo ou está fantasiado de bacon?"

Deu uma risadinha e eu sorri sem graça e sem dar trela pra cantada inútil dela, logo após ver que eu não curti ela contornou a situação dizendo que era só uma brincadeira e que ela sepre fazia piadas com os pacientes ficarem mais alegres. Ou meu inglês é muito ruim que eu não entendi direito o que ela disse mas se for isso mesmo...

OMO QUE SAFADA..

-Ta tudo bem, sem problemas.;Rio pra não deixá-la tão constrangida como agora.

A mesma checou a pressão, febre e me deu os remédios, me desejou Boa Noite e pediu que eu tocasse a campainha ao lado da cama se precisasse de algo no meio da noite, assenti que sim e suspirei fundo vendo ela se afastar, acabei rindo sozinho por uns segundos por pensar no que tinha acabado de acontecer mas logo fiquei sério e visivelmente triste..

Meu propósito, ele estava longe de mim, era como se uma parte de mim tivesse se afastado sem minha permissão, HyungWon já pertencia a mim como um todo independente de qualquer coisa, ele estava sob minha pele, sob meu coração, sob minhas lágrimas, sob meus sorrisos, sob meus olhares e me tinha em suas mãos. Agora que me encontro apaixonado entendo o que é sentir saudades de verdade, sentir a compainha maravilhosa de outra pessoa, sentir cada pedacinho dela.

...Sentir o que é o amor de verdade...

Meus olhos estavam pesados e assim que os fechei senti as lágrimas escorrerem, era tão difícil pra mim ficar longe daquele ser, ah se era.

Estou delirando?

Talvez eu esteja..

Enquanto o sono me pegava aos poucos pensei na primeira vez que nos beijamos, foi perfeito sentir o gosto único de seus lábios e a textura macia e carnuda deles e também..como esquecer da nossa primeira transa, improvisada, selvagem, silenciosa e secreta a tornando mais gostosa ainda..

Sinto saudades de foder aquela bunda maravilhosa e de sentir os lábios carnudos de Chae me chupando sem igual.

Solto um riso ainda de olhos fechados impressionado comigo mesmo em como eu poderia pensar coisas maliciosas numa hora dessas, mas se não fosse assim não seria o Hoseok de verdade. Então repensei a frase.

Sinto saudades de fazer amor com Chae e de sentir seu corpo no meu..

Ótimo. Agora ficou mais romântico  (risos) eu podia ser um cara safado e viciado em sexo mas era muito romântico quando queria. Foi pensando nessas coisas que senti o sono me dominar, suspirei fundo me cobrindo melhor e me virando de lado na cama macia.

Deus, por favor proteja meu amor, e faça com que ele durma bem e sempre pense em mim. Eu o amo muito, lhe de uma noite duradoura e segura é tudo que lhe peço senhor. Em nome de Jesus amém.

Fiquei feliz por nunca ter fugido das aulas de religião no ensino fundamental. Eu ainda sabia fazer orações e depois de muito tempo, a primeira delas foi para Chae, e as próximas também pois ele merece a proteção de Deus...já que eu não estou lá pra fazer isso eu mesmo.

Foi logo após a oração que eu apaguei e durmi como um bebê, esperando que nesta noite eu pudesse ver o rosto de meu amado em meus sonhos.







Voltei antes do esperado por mim ehehe esse capítulo foi dedicado ao WonHo que infelizmente por causa do envenenamento não está mais no 'Largados E Pelados'.

Como HyungWon vai enfrentar esse desafio sozinho? Acompanhe os próximos capítulos para mais informações ♡

Enfermeira safadinha né? Eheueh eu tive que por algo pra descontrair e para o capítulo não ficar tão na bad. Espero que tenham gostado ♡ não demoro a voltar ♡

~Bjs da tia~
Amo vocês ♡

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now