*37*

400 51 29
                                    

WonHo Pov's

Eu não media esforços pra ajudar a todo momento HyungWon, as vezes não dormia direito de preocupação mesmo vendo ele ao meu lado babando enquanto dormia, sabe.. coisa de quem ama e se preocupa.  Ele era praticamente meu cobaia, eu sempre quis ser médico e seguir essa carreira mas por falta de motivação eu nunca realmente dei o devido valor à profissão, mas quando precisei cuidar de Chae após o desafio do Largados e Pelados vi que minhas habilidades eram realmente boas naquilo, eu cuidava de seus ferimentos, dava seus remédios nos horários corretos e sempre estava a medir sua temperatura e sua pressão pra ver se estava tudo ok, foram nesses períodos que o amor pela medicina cresceu ainda mais em mim.   

As vezes fico pensando "O que seria de mim sem Hyung, ou que tipo de pessoa eu seria ou até mesmo o que estaria fazendo agora" pra ser mais exato, "como seria minha vida sem o moreno?".   Agora pela manhã enquanto preparava com o maior carinho seu café da manhã eu pensava em muitas coisas mas o bip do microondas me chamou a atenção, tirei a xícara de café dali e assoprei um pouco pensando no bem estar do meu anjo, não queria que ele queimasse os lábios.    Preparei tudo numa bandeija bem.recheada de gostosuras e subi até o quarto com cuidado.

-Amor eu che...;Paro de falar ao ver que ele dormia como um bebê, sorrio soltando um riso anasalado e me sentei na beira da cama com a bandeija posta ao bidê do lado.;-Amor, acorda, trouxe seu café.;Falo de maneira doce e chacoalho levemente seus ombros, HyungWon era um ser difícil de se ser acordado.

-Hummm.;Resmungou e abriu os olhos lentamente.

-O seu café meu anjo, vamos, você não vai querer que esfrie não é?.;Rio baixinho e vejo ele com os olhos murchos de sono se sentar mais confortável na cama e sorrir.

-O cheiro está maravilhoso oppa.;Coçou os olhos fazendo bico.

Posso com essa criança linda?




HyungWon Povs.

Acabei pegando no sono por um descuido mas o meu loiro logo veio me acordar na maior delicadeza e com muito amor, WonHo estava sendo mais cuidadoso ultimamente por conta do meu estado físico crítico em partes.

Depois que tomei meu café, sempre rindo das suas gracinhas com o intuito de me deixar bem a todo custo, me fazendo esquecer da dor que eu ainda sentia, Wonho se deitou ao meu lado e me abraçou, ficamos em silêncio por uns segundos, um silêncio assombroso e de certa forma um silêncio refletivo.

-Oppa.;O chamei enquanto encarava um ponto fixo.

-Hu?

-Você já perdeu alguém que amava muito?.;Era uma pergunta delicada e talvez eu não devesse a ter feito.

-Meu pai.;Sibilou com a voz baixa.

-Sinto muito.;Sussurro e o encaro.;-Eu, apenas não entendo..

-O que?.;Questiona.

-Por que as pessoas se vão? Quando.. quando eu tinha dez anos eu perdi minha avó, e foi muito..muito difícil de superar e de acreditar que aquilo realmente tinha acontecido.

-Mas por que isso agora?.;Percebi o tom rude na sua voz. Gelei e arregalei um pouco os olhos.

-Eu só queria..;Fui interrompido.

-A morte é algo que não se deve lembrar e nem fazer mensão HyungWon.;Me encarou sério.;- Não acho que nós humanos temos o direito de questioná-la pois nosso intelecto não nos permite.;Suspirou fundo e fechou os olhos.

Fiquei mudo com suas palavras. Ele estava sendo rude ao extremo e eu não entendia o por que, o que eu fiz de errado.

Será que WonHo se ofendeu de eu ter perguntado aquilo? Se ele já perdeu alguém?

|Under My Skin| {2Won}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora