Aliados

2.7K 192 37
                                    

POV Kara

Estava jogada na cama depois da minha discussão com a Lena quando escuto o alerta que dei pra ela, para quando ela estiver em perigo, é em uma freqüência que só Kryptonianos escutam, visto minha roupa de Supergirl e vou para casa dela, chegando lá vejo a porta aberta e entro procurando por ela. Quando me aproximo vejo duas pessoas brigando, um homem e uma mulher, ela é muito forte, uma segunda mulher tenta ajudar a outra. Em minutos, o homem está no chão, inconsciente.

-O que aconteceu aqui? Por que vocês estão aqui?- pergunto confusa. Lena sai do quartinho e corre para os meus braços.

-Me desculpa, eu to errada. Não devia ter feito aquilo, me perdoa por favor - ela fala chorando e me aperta nos seus braços.

-Ei, calma. Eu to aqui, eu perdôo você, amor.

-Supergirl, graças a deus, você ta aqui... Então, viemos falar com a senhorita Luthor e quando chegamos a porta tava aberta e o Alex tava tentando arrombar aquela porta- diz uma garota de cabelo rosa.

-Certo... Vamos amarrar ele, pra não ter perigo de ele escapar- amarramos e aos poucos ele acorda.

-Te pegamos, seu desgraçado. Você não vai mais fazer mal á ninguém- diz Lauren. Ele começa a rir e ficamos sem entender

-Você acha mesmo que eu estou sozinho? Não viu as manchetes, Jauregui? Além de mim, 5 betas fugiram, eles vieram comigo, vamos ser grandes, mas só depois que eu me vingar de você e agora eu tenho 5 betas, bem fortes e prontos para seguir minhas ordens.

-Por que você quer fazer isso?

-Eu não farei isso sozinho, logo você vai conhecer meus companheiros, aliás se eu não me engano... Vai ser... Agora- escuto um barulho de vidro quebrando.

-SE ABAIXEM!- me viro e cubro Lena com a minha capa e começo a me sentir fraca e caio no chão. A fumaça verde se espalha e vejo apenas vultos.

POV Lauren

Vejo a Supergirl caindo e corro pra ajudar, mas alguém me segura e me dá um soco me fazendo ficar tonta e faz o mesmo com a Demi, vejo duas pessoas entre a fumaça. Um deles desamarra Alex e o outro fico nos olhando.

-Ahhh Jauregui, queria tanto poder matar você agora. Estraçalhar esse seu rostinho bonito, mas, vamos ter tempo pra isso. Vamos as apresentações, Theo e Matthew essa é a alfa patética que eu vou matar. Sabe, Jauregui, eles viviam de assaltos e estavam presos junto comigo, mas agora são meus aliados- fala e se abaixa. Ele olha o relógio e se levanta sorrindo.

-Tenho que ir, preciso fazer uma coisa, mas vamos nos encontrar de novo, mais sorte na próxima vez- diz e sai andando. Me levanto com dificuldade e levo Demi e a Supergirl pra fora da casa, com a ajuda de Lena.

-Por que a cara dela ta com essas manchas verdes? O que ta acontecendo?

-Por que a cara dela ta com essas manchas verdes? O que ta acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My Big Bad WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora