O Cio

9.9K 612 123
                                    

Obs:

Os olhos dos alfa podem ter coloração vermelha ou violeta, porém esta é muito rara.
Os olhos dos ômega tem coloração azul.

Os olhos dos betas sempre possuem coloração amarela.

Pov Lauren

Dois semanas ja se passaram desde o incidente com o  Austin, falando nele a cicatriz que eu fiz nele esta linda, três marcas bem nitidas.

Bem, deixando esse babaca de lado, eu estou a cada dia mais próxima da Camila, ela é tão doce e meiga, o cheiro dela é tão viciante... me deixa nas nuvens. Falando nela, eu estou no meu carro indo buscar ela pra irmos ao cinema. Cheguei na casa dela e bati na porta.

-Oi lolo- diz assim que abre a porta, ela vem me abraçar e me beija.

-Vamos minha princesa?- pergunto e ela concorda. Vamos pro meu carro e dou a partida.

-Camz... quando... vai ser o seu cio? Você precisa... precisa de um parceiro... ou uma parceira... por que o cio pode ser muito doloroso sem um parceiro pra te ajudar...- falo um pouco timida.

-Na verdade... o meu cio é amanhã... e... eu esperava que vc me ajudasse ja que... nós estamos juntas agora...- falo e coloca a mão na minha coxa.

-Bem... eu adoraria te ajudar... afinal... como você disse nós estamos juntas agora- falo e ela sorri.

Chegamos no cinema e eu compro os ingressos e algumas coisas para a gente comer.

Pov Camila

Depois que a Lauren falou tudo aquilo sobre o meu cio, eu comecei a sentir um calor por dentro... algo que eu nunca sentir... estou com medo de que eu cio tenha sido adiantado, não... isso não pode acontecer... eu não sei se estou pronta...

-Hey Camz... o que aconteceu? Você esta muito pensativa... Você ta se sentindo bem?- pergunta Lauren olhando nos meus olhos.

-Sim, eu to bem, só tava pensando... na gente...- digo e ela sorri.

-Que fofa você dizendo que tava pensando na gente- me dâ um selinho e entramos na sala de cinema, sentamos nas nossas poltronas e o filme começa. Depois de algumas cenas, aparece uma cena em que as pessonagem estão na cama se beijando intensamente. Começo a sentir um forte desconforto na minha intimidade e que a cada minuto fica mais forte e doloroso.

-Lolo... me... ai... me tira daqui...-digo apertando a mão dela com força.

-Camz, o que... seus olhos- ela fala olhando pra mim.- Estão azuis...Seu cheiro... ele está mais forte... você... droga... o seu cio... vamos embora, antes que algum outro alfa sinta o seu cheiro- ela me leva pra fora do cinema e entramos no carro dela.

-E agora? Pra onde eu levo você? Você quer...- antes que ela termine de falar eu subo no colo dela o começo um beijo rápido, selvagem e cheio de desejo.

-Não me importo com o lugar... eu só quero ser sua... ai... faz essa dor parar Lo...- digo e coloco a mão dela por dentro da minha calcinha para que ela sinta o quanto eu estou molhada.

- Porra... vamos um lugar reservado... ja sei... O apartamento que o meu pai me deu quando eu completei 18 anos, ele fica perto daqui, vamos- ela me coloca sentada no banco e dâ a partida. Sinto um grande desconforto na minha intimidade, abro minhas perna colocando um a delas dobrada em cima do banco, puxo minha calcinha para o lado e começo a massagear meu nervo rapidamente.

Pov Lauren

Começo a escutar a Camila gemer e quando olho pra ela vejo a cena mais excitante que eu ja vi na vida, Camila estava com as pernar abertas, se tocando, na minha frente... no meu carro... porra o meu pau ficou duro na hora.

-Camz... o que você ta fazendo?... 

- Eu não to aguentando, Lo... ta doendo muito...-depois de mais algins minutos de tortura vendo ela se tocar na minha frente, saimos do carro aos beijos e entramos no prédio e vamos direto para o elevador, ela tenta de todas as formas desabotoar minha calça, mas seguro suas mãos.

-Aqui não, estamos chegando.- falo e chegamos no meu andar, entramos no apartamento e logo ela tira a minha camisa. Pego ela no colo e a levo para o quarto, entro e fecho a porta, coloco ela no chão e logo ela me empurra na cama e tira o seu vestido ficando só de calcinha, ela sobe no meu colo e começa a me beijar rebolando sobre o meu membro duro dentro da calça.

- Humm... Lo... ele está tão duro...- ela tira a minha calça e passa a mão no meu membro duro dentro da cueca, em um movimento rapido ela abaixa a minha boxer e abocanha o meu pênis fazendo movimentos de vai e vem com a mão direita e chupando o maximo que conseguia.

-Ohh... Camila... Assim...- ela tira o resto das nossas roupas e posiciona meu membro na sua entrada. Aos poucos ela vai descendo e fazendo meu pau entrar nela.

-porra... você é tão quente apertada... me recebe tão bem- ela começa a quicar no meu colo.

-Isso... vc é tão grande, Lo... assim...- depois de um tempo ela começa a ficar cansada e eu inverto as posições.

Começo a fazer movimentos fortes e rapidos. A cama começa a bater na parede e ela começa a gemer alto.

-Isso... me fode... assim...

-Porra... você me recebe tão bem... vou querer sempre te foder assim...- depois de alguns minutos ela geme alto e mela me membro com o seu liquido e depois de algumas estocadas em me solto três jatos dentro dela.

-Nossa... isso foi incrivel... acho que meu primeiro cio não poderia ser melhor...- fala e me dâ um beijo calmo.

- Queria ter feito algo mais especial pra você... tipo... um jantar... ou... te levar pra uma casa de praia pra gente ficar lá o final de semana todo...

- Ai, Lo, para com isso, pra mim foi maravilhoso... e sabe... eu quero mais... acho que ela... - ela leva minha mão até a sua intimidade- ainda precisa dele...- começa a punhetar o meu pau deixando ele duro novamente.

- Então, se prepare... por que esse vai ser o primeiro de muitos cios que nós vamos ter... agora... fica de quatro pra mim vai...

My Big Bad WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora