Alfa Autêntica

3.5K 269 44
                                    

POV Camila

Já se passaram duas horas e ainda não tive notícias da Lauren. Dinah e Normani chegaram e ficaram comigo. Depois de longo minutos o médico sai da sala e vem falar comigo.

-Senhorita Cabello? Eu vim relatar o estado da paciente, ela estava em uma situação muito complicada, a faca perfurou o fígado dela, ela também teve hemorragia interna, acabou de passar por uma cirurgia muito delicada e graças a nossa equipe médica conseguimos estancar a hemorragia interna, mais alguns minutos e certamente ela não teria sobrevivido, no enta...- Dinah interrompe o médico.

-Doutor pelo amor de deus, para de enrolar e fala logo o que tem pra falar- ela fala impaciente.

-Dinah!! Deixa ele falar!

-Bem... Como eu ia dizendo... Ela está bem, porém precisa de um transplante de sangue e o tipo dela, O positivo∆(Alpha), não temos aqui no hospital... Não para lobo...

-Eu posso doar pra ela, eu dou O positivo- falo desesperada.

-Infelizmente, não. Ela é uma alfa, só pode receber de outro alfa.- ele diz.

-Mila, espera um segundo vou ligar pra Demi, ela é O positivo∆- ela pega o telefone e liga pra Demi.

POV Demi

Tiro a calça de Ally e subo beijando seu corpo, beijo seu pescoço e beijo sua boca.

-Hum... Você beija tão bem...- pego Ally no colo e levo para o banheiro- Sabia que eu amo o seu corpo? Você é tão gostosa.- começo a beijar ela e massageio seu clitóris.

- Hmm... Demi... Isso é tão bom...- ela geme, porém escuto meu telefone tocar. Saio do banheiro e pego o telefone.

-O que foi, Dinah?! Espero que seja algo sério, eu estou muito ocupada- falo de mal humor.

-Ocupada é a minha bola esquerda! Para de comer a Ally e vem pro hospital agora, o filho da puta do Mahone atacou a Lauren e precisamos de você, ou melhor, do seu sangue, afinal você é uma alfa e seu sangue é tipo O positivo∆.

-Mas que filho da puta! Ta bom, espera ai, ja chego ai no hospital.- falo e desligo o telefone, começo a vestir a minha roupa.

-O que aconteceu? Pra que tanta pressa?

- A Lauren ta no hospital, aparece que ela ta bem mal e precisa de um transplante de sangue, e eu tenho o mesmo tipo que o dela.- falo calçando o sapato.

-Nossa, eu vou com você, a Mila deve ta precisando de apoio- acabamos de nos vestir e vamos pro meu carro. Vamos direto para o hospital e lá encontramos Normani. Vou fazer os exames pra garantir que estou apta para doar sangue e voltou para ir me sentar com as meninas e esperar o resultado.

- Mas que porra aconteceu? Como foi isso?- pergunto olhando para Camila.

- Eu e ela estavamos saindo do médico... Vamos ter um bebê... Ai o Austin apareceu, ele tentou jogar o carro contra nós, mas a Lauren parou o carro com as próprias mãos... Eu não sei como ela fez isso... Ai ela arrancou o Austin de dentro do carro e começou a bater nele... Ele pegou um canivete, me ameaçou, eles brigaram mais, mas ele conseguiu pegar o canivete e atacou ela, ela mesmo ferida, tirou o canivete que tava cravado na barriga dela e conseguiu jogar e acertar na coxa dele, ele ta aqui também, perdeu muito sangue.

-Eu vou matar esse moleque- falo irritada.

-Você não vai fazer nada, temos que ficar aqui quietas rezando pela Lauren- diz Ally me abraçando, depois de alguns minutos os testes dão positivo e sou levada para a sala que vão coletar meu sangue.

-Olá, senhorita Lovato. Será apenas uma bolsa de sangue, a paciente preciso disso com urgência.- diz a moça a enfia a argulha no meu braço, vou ficando zonza e acabo apagando.

POV Shai (Lobo interior da Demi)

(N/A: todo alfa e ômega tem um lobo interior, ele surge quando o alfa ou ômega esta em combate, porém também pode aparecer se o ""hospedeiro"" estiver inconsciente ou apenas dormindo ( mas este não é tão comum de acontecer) )

Onde eu to? Por que to doando sangue? Uma moça entra na sala.

- Ei moça, o que ta acontecendo?

- Você veio doar sangue, pra salvar a sua amiga- ela diz. Ahh Lovato, precisamos conversar.

- Então... Qual seu nome? Digo... Você é o Lobo dessa garota, eu sei por que seus olhos estão vermelhos, isso quer dizer que você é um alfa... E um alfa bem forte... - fala passando a mão no meu braço.

-Ehh moça, eu tenho namorada em amo muito aquela garota, então tira essa sua mãozinha de mim e não fica me alisando assim- falo séria. - Olha, eu vou voltar a dormir, beleza? Mas nada de dar em cima da garota aqui, ela é comprometida.- falo e volto a dormir.

POV Demi

Vou acordando e vejo a bolsa de sangue cheia.

-Senhorita, você está liberada, você acaba de salvar uma vida, e... O seu lobo, me deu um belo fora.- o que você fez, Shai...

-Calma, eu elogiei você, disse que você é uma alfa bem forte e ela me cortou dizendo que você namorada e tals...

-Ahh... Desculpe por isso... A Shai é meio sem filtro- fico com as minhas bochechas vermelhas.

-Tudo bem, faz parte. - ela fala meio fechada e vai ajeitar umas coisas, saio da sala. Vou ficar junto das meninas.

POV Médico

-Doutor, chegaram os resultados dos exames do paciente do 507- vou olhar os exames dele e me assusto.

-Esse rapaz está com níveis altissimos de testosterona e outra substância que não consegui nos identificar. E ele também está com um sério ferimento na coxa e essa substância não está permitindo que o ferimento cicatrize, vamos ter que operar ele.- ela fala preocupada.

-E a paciente do 513? Alguma notícia?

-Sim, segundo o que se mostra nos exames dela, ela teve uma explosão de adrenalina e isso fez com que ela conseguisse parar um carro com as próprias mãos, temos que esperar ela acordar para realizarmos mais exames, mas ao que tudo indica, ela é uma alfa autêntica* (N/A: variação mais forte que existe de um alfa, nesta ele se torna o lider da alcatéia, sem precisar passar pelo confronto que é realizado entre os alfas da alcatéia para determinar o novo lider.). E o senhor sabe que isso é extremamente raro, principalmente com a idade dela.

POV Camila

-Senhorita Cabello, a paciente já está no quarto, porém ela terá que ficar em repouso absoluto devido a gravidade do ferimento e a complexidade da cirurgia. A senhorita pode ir visita- la, ela está sedada devido a cirurgia, mas irá acordar em pouco tempo- ele me acompanha até o quarto em que Lauren está e eu entro. Vou em direção a ela, me sento na poltrona ao lado da cama e seguro sua mão.

-Eu fiquei com tanto medo de te perder... Quando eu te vi sangrando, eu perdi o chão, achei que iria te perder ali mesmo- falo chorando. Começo a chorar ainda segurando sua mão e sinto ela apertar minha mão.

-Não chora...- ela fala com uma voz rouca e fraca.

-Eu achei que você ia morrer.

-Jura que você acho que aquele frangote do Mahone iria conseguir me matar? Eu sou Lauren Michelle Jauregui Morgado, sou filha de Michael Jauregui, o lider da alcatéia, uma das alfa mais forte da alcatéia, (N/A: Daenerys da casa Targaryen, Primeira de seu nome, Nascida da tormenta, A não queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das correntes, Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, Dos Ândalos, Dos Roinares e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos.) ele nunca iria conseguir me matar.- ela fala e faz uma cara de dor.

-O que foi? Ta sentindo alguma coisa?

-Não é nada, só o efeito da anestesia que ta passando, e esses pontos doem, mas eu to bem. Não se preocupa, eu vou ficar bem aqui do seu lado, não vou te deixar tão cedo, minha ômega.- ela fala e sorri.

My Big Bad WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora