Obrigado... Supergirl

1.8K 153 32
                                    

Pov Lauren

-Lauren! Tinha um cara estranho observando vocês, a Malia tentou pegar ele, mas ele foi rápido e arrisco.- diz Halsey entrando na lanchonete com Malia.

-Foi o Zach, o garoto que o Alex resgatou, vocês tem que ir agora, antes que eles sumam- nos preparamos e vamos para o endereço.

Pov Alex

-Alex, não podemos ir, o Billy levou todo o nosso dinheiro junto com o Theo- diz Jake.

-Merda!! Filho da puta! E agora, porra?

-Podemos assaltar, duas duplas, assaltamos quantos lugares conseguimos e voltamos pra cá, assim quando a Jauregui chegar, vai achar que foi uma pista falsa do Billy e nós vamos ter bastante dinheiro- diz Zach tranquilo.

-Isso! É por isso que eu te trouxe pro bando, você é genial! Vamos, peguem tudo coloquem nos carros e vamos assaltar, porra- eles fazem o que eu digo.

-Vai ser assim, Matthew e Zach pelo lado oeste e eu e o Jake pelo norte, se algumas das duplas chegar a barra não tiver limpa, vamos pro galpão da rua 7, entenderam?

-Sim, alfa- responde Zach.

Pov Taylor

Depois que Cheryl e Toni nos salvaram do Alex, criamos uma certa amizade, sempre nos encontravamos na cafeteria para conversar, e lá estavamos nós.

-Então, Taylor. Como estão as coisas? Fez o que eu disse- pergunta Cheryl.

-O que ela disse pra você fazer, amor?- pergunta Cara sem entender.

-Então, pelo jeito você não fez... Toni, amor, você poderia pegar nosso café- pedi e dá um beijo em Toni.

-Claro, amor. Eu ja volto.

-Cara, você poderia ir pegar o nosso também?- digo e dou um beijo nela.

-Claro, minha princesa. Eu ja volto.- diz e vai buscar os cafés com Toni.

-Então, Taylor. Se você que se soltar mais na cama com a Cara, você tem que conversar com ela, para de sentir vergonha. Vocês são namoradas tem que transar mesmo e saber do que cada uma gosta.

-Mas e se ela achar estranho? Eu não sei se consigo...

-Tay, vocês tem que conversar. Um namoro tem que ser construído na base da conversa, e é essencial vocês saberem os gostos uma da outra. E além do mais, a Cara é uma das pessoas mais fofas e compreensivas que eu ja vi, conversa com ela, aposto que ela vai adorar.

Pov Kara

Chegamos no endereço que o Billy passou, mais não tinha ninguém, procuro por alguma pista no galpão, mas não encontro nada.

-Kara! Tem uma câmera de segurança ali, será que que seu amigo consegue hackear ela pra ver a filmagem?- pergunta Lauren.

-O que ele não puder fazer, ninguém faz- aviso pro Winn sobre câmera e em poucos minutos ele consegue a imagem.

-Olha, Danvers. Você é a pessoa mais sortura que eu ja conhece, eu não só consegui a gravação, como também peguei as placas dos carros que eles sairam.

-Winn, você é maravilhoso, tem como saber pra onde eles foram?

-Claro que tem, deixa com o papai aqui- alguns minutos e ele manda uma localização pra gente.

-Está ai, essa é localização do carro que está os dois amiguinhos do Alex, o carro que ele tava foi abandonado numa rua qualquer, ele é esperto.

-Ótimo, vamos pra essa localização logo.

Pov Zach

-Então vai ser assim, eu falo e você pega o dinheiro.

My Big Bad WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora