E a sorte começa a mudar...

2.3K 173 35
                                    

POV Kara

Inverto as posições e tiro toda a roupa de Lena, dou beijos no seu pescoço e desço para os seus seios, passo minha lingua neles e os chupo com delicadeza

Depois começo a massagea-los enquanto desço meus beijos para sua buceta, sinto seu aroma e fecho meus olhos.

-Vai logo, Danvers- ele diz entredentes e eu passou minha lingua sobre seu nervo e ela se contorce na cama, começo a chupa-lo de uma forma constante e ela aperta meus cabelos.

-Eu queria muito... Poder marcar você... Te deixar toda arranhada- ela diz ofegante.

Continuo e penetro dois dedos nela, devagar e vou fazendo movimentos leves, torturando ela.

-Se você não começar a me foder com força, eu jogo pó de kryptonita na sua cara, quando você tiver dormindo.- diz segurando minha mão me fazendo ir mais forte. Sem saber se ela estava falando sério ou não, decido fazendo um vai e vem mais forte e ela geme alto.

-Isso... Porra... Assim... Eu to quase- depois de alguns minutos ela se desmancha nos meus dedos e eu chupo tudo.

-Seu gosto é o melhor da galáxia- digo e me deito na cama cansada.

-O seu é bem melhor. Sabe... Eu comprei uma coisinha pra gente...-diz Lena sentando no meu colo.

-É mesmo? O que é?

-Um dildo... Pra você me foder bem forte e fundo... E me fazer gritar o seu nome- diz no meu ouvido com um tom de voz bem sensual, me fazendo arrepiar.

-U..Um dildo? - falo tentando recuperar o pouco da minha sanidade.

-Sim, vai dizer que vc não sabe como usar?

-Eu... Eu nunca precisei de um...

-Eu queria apimentar um pouco as coisas...- ela vai até o closet e pega uma caixa- Veste pra mim, quero inaugurar ele hoje.- me levanto e vou até o banheiro vestir o acessório, como nunca usei aquilo acabo me atrapalhando e não consigo vestir.

-Le... Eu não sei vestir isso...- digo saindo do banheiro e me sentando na cama.

- É fácil, deixa eu te ajudar- ela se ajoelha entre as minhas pernas e ajusta o acessório na minha cintura. Ela olha pra cima e começa a beijar a minha coxa, mordendo algumas vezes. Ela pega um tubo de lubrificante, coloca um pouco nos meus dedos e me manda espalhar o lubrificante na sua entrada. Quando ela ja esta totalmente lubrificada, coloca a glande do brinquedo na sua entrada e vai sentando nele devagar.

-Hum... Você é tão grande... E me preenche tão bem... - fala sensual no meu ouvido e começa a subir e descer no meu colo.

POV Alex

* Dois meses e meio depois*

Ahh o sabor da vitória, é delicioso. Estou conseguindo pouco a pouco montar meu bando, todos ladrões, assassinos, todos renegados e sem lar. Conheci Theo e Matthew na prisão, ja Jake, conheci antes, ele é um engenheiro químico muito talentoso, ele produzia meu "suplemento" para ficar mais forte. Ainda estou convencendo os outros a se juntarem a mim, podemos reinar supremos nessa cidade, basta eles matarem a supergirl (n/a: como se isso fosse fácil) e eu me vingar da Jauregui.

-E ai, Alex? Vamos fazer algum assalto hoje? Sim, to com vontade de quebrar umas coisas- pergunta Billy e Theo completa.

Billy:

Billy:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My Big Bad WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora