Chapter 9

5.5K 328 8
                                    

Apesar de estar presa olhava atentamente em volta. Já se haviam passado 42 horas e honestamente, eu ainda não me havia cansado do exterior. Sentia que as minhas mãos se iriam descolar do meu corpo de tão doloridas que estavam, sentia que o meu corpo todo ia cair ao chão e partir-se em mil a qualquer momento. Mas não, Kaleb era verdadeiramente forte e tinha atado aquela corda com uma força que eu nem conseguia imaginar em alguém ter.

Ouvi alguns passos pela floresta. Seriam animais? Nesta minha aventura ou castigo como lhe quiserem chamar, já fui atacada por alguns animais da floresta mas a minha sorte era que eu estava num lugar alto o suficiente e eles não me conseguiam agarrar. Exceto algumas formigas e moscas e tal mas, isso era normal até no armazém.

Decidi ignorar os passos pois podiam apenas ser um lobito que mudou de caminho mas ouvi.. Ouvi vozes. Mas não eram vozes quaisquer, eram vozes familiares! Parecia o Wilson, ele falava com o Carl e o Jefferson.. Era incapaz de me esquecer destas vozes! Foram as únicas vozes que realmente me deram esperança nesta minha estadia.

- Olá..? -acabei por perguntar a medo, Kaleb ou Desmond poderiam ouvir-me a chamá-los e virem atrás de mim com armas e depois.. Não! Não posso pensar no pior! Eles vieram pra me buscar e é a única coisa que isso importa! - Jefferson..? -chamei um pouco mais alto mas logo deixei de ouvir os passos, os sons, as vozes. Deixei de ouvir tudo. Eles teriam ido embora? - Jefferson!! Wilson!! Carl!! Estou aqui!! -comecei a gritar em desespero. Eles tinham de me ter ouvido! Acho que nunca tinha gritado tão alto.

- Mel?? -ouvi chamarem, era o Jefferson com a maior das certezas! -Ela está aqui pessoal! -eu sabia que eles iam voltar pra me buscar! Eu sabia! Senti os meus lábios rasgarem-se num largo sorriso. Eles realmente não se haviam esquecido de mim! Apenas ouvi os seus passos começarem a abrandar de frequência e voltei a chamar.

- Jefferson estou aqui!! Pessoal! -gritava para que eles me localisassem melhor e assim que eles apareceram à minha frente apenas olhei as suas faces ficarem completamente surpresas com a minha figura e não era de espantar. Eu nunca pensei que pudesse chegar a ficar completamente suspensa numa árvore apenas por uma corda.

Eles apenas desapareceram da minha visão assim que um balde de água fria chocou contra a minha figura. Era uma alucinação. Olhei em volta quase que em desespero, assustada e assim que vi que Kaleb estava ali, um pouco mais à minha frente, com um balde vazio eu acordei para a realidade de que tinha tudo sido fruto da minha imaginação.

- Que estás prai a chamar? -ele questionou com uma expressão zangada. Eu só senti lágrimas a brotarem dos meus olhos e deixei-as cair. Nem sequer respondi à pergunta, limitei-me a baixar a cabeça desapontada. Será que eles se esqueceram mesmo de mim? Será que eles mentiram quando disseram que iriam voltar para me buscar?

- Kaleb? O que aconteceu? -logo ergui o olhar para ver quem era. Era Desmond, estava chegar ao lado de Kaleb enquanto me olhava com um ar de superior que me enojava a cada segundo. -Ela estava a ter outro sonho? -ele perguntou enquanto me olhava de alto a baixo apenas a fitar a minha figura molhada e inofensiva.

- Era mais para uma alucinação. Acho que ela está a ficar maluca da cabeça Desmond.. -eles falavam como se eu não estivesse a ouvir, como se eu fosse completamente surda e cega. Só consegui fechar com força os olhos e sentir mais lágrimas cairem. Eu realmente achava que era real. Mas eles não vêm. Tenho de me mentalizar disso.

- Desmond? -ele rapidamente perguntou. Parecia que Kaleb tinha dado a 'resposta errada' ou algo assim e tinha, apercebi-me pela resposta rápida que Kaleb lhe deu com um ar quase que desesperado ou preocupado. Ele tinha de respeitar Desmond.

- Chefe. -disse firme como se tivesse.. Medo?! Será? Era capaz. Afinal, só a figura robusta e zangada de Desmond me fazia estremecer desde a espinha. Mas será que ele já fez algum mal a Kaleb? Bem, ele definitivamente exige respeito de todos. Quem não iria querer? Mas não sei se a ameaça é a melhor forma de ganhar respeito mas enfim..

- O que estavas a alucinar Melody? -disse Desmond enquanto avançava um passo em frente. E agora? Não lhe podia dizer que eu tinha imaginado que era salva. Isso iria irritá-lo ainda mais do que aquilo que ele já estava lucidamente irritado. Nem ousei responder. Tinha de pensar em algo que realmente fosse bom para que ele acreditasse. Ele era esperto, eu é que não. -Falas ou não? -ele acabou por dizer. Conseguia ver na sua expressão, nos seus olhos, que ele estava cada vez mais irritado comigo.

- E-eu...

«Tortura»Onde as histórias ganham vida. Descobre agora