Notas da Autora e Prólogo

83 5 57
                                    

Olá, meus amores! Como estão? Estavam com saudades de mim? Porque eu certamente senti muitas saudades de vocês. Antes de começar, quero novamente desejá-los um ano novo maravilhoso, que em 2019 vocês possam ser quem quiserem ser, sem ter medo de se arriscar ou de descobrir coisas novas. Em 2018, eu tentei uma coisa nova, que foi expor a minha escrita na internet. Por mais que tenha me causado muitas decepções, eu não me arrependo nem um pouco pois foi onde eu tive a certeza de que eu amo escrever, que isso faz parte de mim e é o que eu quero fazer pelo restante da minha vida, se assim me for permitido. E agora em 2019, quero arriscar ser e fazer muito mais coisas do que no ano passado que eu mesma me boicotei por medo.

Mas, enfim, voltando ao livro, espero que esse hiatus tenha sido bom para vocês recuperarem o fôlego depois daquele final AAAAAAAAAAAHHHHHH de Burst Into Flames. O sofrimento de verdade vem a partir de agora. Sim, já quero deixá-los cientes de que Crumble to Ashes vai ser o livro mais denso, pesado e triste da trilogia, para que vocês não me processem por danos morais depois, hahaha. E, caso vocês estejam se perguntando, sim, o David foi atropelado na cena final de Burst Into Flames, isso vai ser mostrado melhor no primeiro capítulo deste livro que, por sinal, vai ser uma reescrita completa do último capítulo de BIF, desta vez, narrado pelo pov da Crystal, portanto não estranhem da onde começa o ponto de partida do mesmo.

Eu não aguentei de ansiedade e resolvi postar as notas da autora junto com o prólogo alguns dias antes do início da publicação oficial, que vai ser 25 de janeiro, só para dar a vocês um gostinho de como vai ser e deixá-los tão ansiosos quanto eu. Finalmente estou começando a me sentir orgulhosa e a gostar da minha escrita, espero que vocês consigam perceber isso também.

Quero mais uma vez agradecer a você que está aqui, lendo esta nota. Se você está aqui, é porque leu Burst Into Flames e meus personagens e minha história te cativaram de tal forma que o motivaram a continuar prosseguindo na leitura deste romance. Isso toca o meu coração de um modo que, mesma sendo escritora, eu não consigo pôr em palavras. É algo inacreditável de tão surreal e incrível e eu jamais saberei expressar a minha gratidão. Nesta etapa, vocês precisarão de ainda mais lenços e sacos de pancadas, hahaha. Mas prometo que haverá momentos felizes também. Teremos alguns personagens novos que, mesmo não sendo recorrentes, serão muito importantes em algum ponto da trama.

Assim como no primeiro livro, as músicas referentes a cada capítulo estarão descritas na abertura e aquelas que estiverem sublinhadas estão mencionadas ao longo dele; as outras são apenas músicas de background de cena ou que eu acho que combinam com as cenas daquele capítulo, mas que também ajudam a complementar a leitura.

Obrigada por continuarem nesta jornada comigo. Lá vamos nós embarcar em "Crumble to Ashes" (Desmorou às Cinzas).

AVISOS

Este livro contém: insinuação de sexo, sexo explícito, nudez, drogas, álcool, vícios, traição, morte, violência física e verbal, abuso psicológico, depressão, luto, distúrbios alimentares, ansiedade, suicídio, sangue, homo/bissexualidade, tricotilomania.

Se algum desses fatores te perturba, a continuação da leitura da obra não é recomendada. Caso contrário, venha comigo!

Importante: dar aquela estrelinha marota no final do capítulo e um comentário ajudam muito a me incentivar a continuar e não desistir desse sonho.

***

PRÓLOGO 

DAVID

É engraçado como a vida funciona. Uma hora estamos vivos e, na outra, de repente, podemos não estar mais. Uma hora alguém lhe diz que te ama com todas as forças do seu ser e, na outra, lhe diz que foi tudo uma mentira, que tudo que você viveu, que todos os seus sentimentos, que todas as juras, todas as promessas, que o paraíso era apenas uma ilusão. E o choque de volta para a realidade me causou uma dor insuportável.

Não sei se me sinto ridículo por ter acreditado nas palavras de uma garota com a reputação de Crystal Müller ou convencido o bastante para achar que eu justamente teria feito uma garota como ela se apaixonar por mim. Deve ser um pouco dos dois.

Eu não sou o bastante. Nunca fui. Nunca serei. O meu melhor não é suficiente tanto para o meu pai quanto para a garota que eu mais amei nessa vida. Não foi o suficiente para salvar a minha mãe da morte e não é o suficiente para fazer com que o meu irmão me ame. Por isso, neste estado em que me encontro agora, no qual eu mal existo e não sinto absolutamente nada, me traz conforto, e não tenho vontade de sair daqui. Na verdade, minha única vontade agora é fazer a passagem e encontrar com a minha mãe do outro lado. Mas não consigo. Algo que eu não sei dizer o que é me impede disso, me impossibilita de sair deste corpo ou de desistir desta vida.

Não faço ideia do que está acontecendo agora, mas de uma coisa eu tenho certeza: sinto como se a minha alma tivesse sido completamente carbonizada até que não sobrasse mais nada. Apenas as cinzas.

Crumble to Ashes | Phoenix Love #2Where stories live. Discover now