The First Time

4.2K 408 591
                                    

~*~
A Primeira Vez

Além de um ótimo almoço, Chanyeol havia feito um jantar excepcional. O médico nunca se gabava, mas tinha um grande talento na cozinha, podia ter seguido essa profissão se não fosse tão apaixonado pela medicina. Ele havia feito churrasco tradicional coreano daquela vez e todos os meninos se deliciavam com a refeição. Haviam decidido comer dentro de casa mesmo, porque o vento estava muito frio do lado de fora.

Os meninos estavam se divertindo naquele jantar, conversando altamente e rindo das provocações que Chanyeol fazia com Zitao. Bom, todo, exceto Baekhyun. O ômega ficou em silêncio e ouvia tudo o que falavam, remexendo a comida com os hashis, sem fome alguma para comê-la. Estava se sentindo completamente desconfortável com aquela situação, definitivamente queria correr para o quarto o mais rápido possível. Não queria parecer mal-educado de forma alguma, por isso aturava ficar sentado ali, mesmo que seu estômago revirasse cada vez que escutasse a voz de Tao.

— Ele escorregou e caiu de cara no chão. — Chanyeol contava o que aconteceu mais cedo, quando ele e Tao foram arrumar a cozinha do almoço. O alfa gargalhava alto, de uma forma quase escandalosa, realmente havia sido engraçada a cena do menor dando de cara no chão.

— Não seja ridículo! — Huang resmungou, irritado, empurrando levemente o ombro do alfa que sentava ao seu lado.

— Admite que foi hilário.

— Não foi nada hilário! Meu rosto ainda está doendo. — retrucou.

Cada segundo que se passava, mais incomodado Baekhyun ficava. O ômega estava nervoso demais e com mais vontade ainda de fugir. Queria se trancar no quarto e fazer essa sensação horrível sair de dentro de si.

— Desculpem, preciso me retirar. — disse Byun, arrastando a cadeira e se levantando, fazendo com todos os olhares pousassem sobre ele.

— Você não comeu nada, Baek. — Luhan protestou ao ver que o prato do amigo continuava intacto.

— Essa comida está me enjoando. — respondeu aquilo, mas, na verdade queria dizer que as pessoas que haviam à feita que estava o deixando enjoado. — Acho melhor ir descansar um pouco.

Chanyeol manteve a sua atenção nas costas do menor, enquanto ele se retirava. Se perguntou mentalmente se havia acontecido algo para que o menor saísse assustado daquela forma, mas como não chegou em nenhuma resposta, deu de ombros, e voltou a concentrar-se na refeição que fazia.

— Vou ver se ele está bem. Boa noite. — disse Jongin, se retirando e indo atrás do menor.

Quando Baekhyun entrou no quarto em que estava dormindo, sentiu no mesmo instante que ia vomitar, então correu para o banheiro da suíte para não fazê-lo no carpete.

Byun debruçou-se no vaso sanitário e vomitou água, pois, não tinha ingerido nada desde o almoço, seu estômago estava vazio. Ele vomitou de novo e de novo, chorando pela dor que sentia no estômago e sentindo-se cada vez mais fraco, enquanto isso Jongin afagava-lhe as costas.

— O que aconteceu com ele? — perguntou Luhan, encarando a cena que rolava dentro do banheiro na porta ao lado de Sehun.

— Não sei direito, ele só começou a vomitar desde entrou no quarto. — explicou o alfa moreno.

— Será que tem um mini Baekhyun aí dentro? — indagou Sehun, em tom risonho. Luhan e Jongin encararam o estudante com olhares repreendedores, fazendo-o levantar as mãos em sinal de rendição e perceber que não era a hora certa para brincadeiras.

— Não ha chance alguma eu estar grávido, pode ficar despreocupado. — negou Baek, que estava atento a conversa, deixando sua voz fraquinha soar antes de voltar a vomitar novamente. Seu estômago já deveria estar completamente limpo.

Prision [Em Edição]Where stories live. Discover now